Casal é impedido por funcionária malvada de batizar a pobre criancinha com nome fofo

Algumas ideias são bizarras demais e, por isso mesmo, são divertidas. Outras são completamente sem-noção. Algumas são completamente estúpidas e retardadas. Eu, sinceramente, não sei como classificar a ideia que um casal britânico teve mediante o nascimento de seu primeiro filho.

Qual a ideia? Pouca coisa. Eles só resolveram batizar seu filho de “Lúcifer”. A funcionária do escritórios de registros não pareceu achar uma boa ideia e isso acabou em briga jurídica.

Dan e Mandy Sheldon acham que seu lindo bebezinho é lindo, radiante, uma verdadeira Estrela da manhã. Com isso, o que seria mais natural de batizá-lo com o nome que significa “Aquele que Porta a Luz”? Então, foi isso o que eles fizeram. O problema é que a funcionária do setor de registros da cidade de Chesterfield, na Nova Zelândia, onde o moleque estava sendo registrado, se recusou. Acho que para ela só poderia registrar o nome do moleque com nomes mais adequados ao país, como Frank, Matthew, Sauron ou Bilbo.

A funcionária encarregada de fazer o registro do bebê tentou dissuadir os pais e chegou a afirmar que o menino “não teria sucesso na vida”, ninguém gostaria de chegar perto etc. Os pais tentaram argumentar e a funcionária não quis arredar o pé. Daí, registraram uma queixa formal pela forma como foram tratados na repartição, já que, segundo a funcionária, é ilegal nomear uma criança na Nova Zelândia de Lúcifer, mas pelo menos foi boazinha em dizer que os pais poderiam chama-lo assim em casa.

Bem, papai e mamãe não quiseram chamar o rebento apenas em casa. Prestaram queixa e foram atendidos pelo Conselho do Condado de Derbyshire, que ainda registrou um pedido de desculpas se eles foram ofendidos, embora seja dever dos nossos registradores aconselhar nesses assuntos, blábláblá whiskas sachê. Mas pelo menos, conseguiram o que queriam.

Ponto para o senhor, ó Poderoso. Que os mortais não impeçam a sua glória!


Fonte:   The Sun

4 comentários em “Casal é impedido por funcionária malvada de batizar a pobre criancinha com nome fofo

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s