YouTube promete filtrar conteúdo conspiracionista. Idiotas acreditam

Gente "esperta" que se consultou com doula, tomou chá da lata e o feto teve má-formação. Parabéns, pessoal
Pesquisa mostra como bactéria de infecção oral não causa Alzheimer, independente do que andam falando por aí

Todo mundo está comemorando a mentira a besteira a conversa mole a hipocrisia o anúncio que o Google (vocês viram YouTube, mas tem que se dizer quem é o verdadeiro dono) vai parar de recomendar vídeos de canais conspiracionistas, e Terra Plana, anti-vacinas etc. claro, o bando de babacas acreditaram, assim como acreditaram quando Google jurou de pés juntinhos que ia proibir vídeos com palavrões. Cauê Moura agora só fala português mais casto que Machado de Assis. As pegadinhas também foram proibidas e não tem mais nenhuma.

Sim, pessoal continua acreditando em todas as bobagens que o Google diz.

O problema é que isso remete a vários conceitos.

Primeiro: quem vai julgar o que é canal conspiracionista e o que não é? Os robozinhos do Google? Aqueles que dizem que seu canal viola direitos autorais quando você coloca música que você mesmo cria? Qual a garantia que vai funcionar a contento? (nenhuma) Qual a certeza que vai dar muito errado? (total)

Segundo: só alguém bem puro de coração (ou totalmente idiota, o que dá no mesmo) vai achar que Google vai limitar a divulgação de canais com altas visualizações. Por exemplo.

Agora, vão lá no meu canal e vejam a visualização. Que tal? Acham mesmo que Google deixará de recomendar vídeos com centenas de milhares de views, de forma a ter mais views ainda, ganhando com publicidade? Google nem chegou a falar o que seria outra mentira, mas bem mais cabeluda: “vamos cortar a monetização deles”. Sabem que não vão, assim como não cortaram a monetização dos vídeos com palavrões e pegadinhas, mesmo tendo efetivamente prometido isso. O que Google sabe fazer mesmo é FUD, alegando que União Europeia irá impedi-lo de indexar links e imagens de sites, por causa de direitos autorais, apesar do bando de retardados terem acreditado nisso, simplesmente por serem um monte de boçais analfabetos que não leram a normativa, disponível em português.

Metam na cabeçla: Google não é bonzinho. Solta estas palhaçadas para pagar de engajado, mas a verdade é que eles amam este lixo, pois é este lixo que enche o bolso dos investidores, os quais enchem o bolso do Google. Você é apenas um produto, e está sendo vendido. Produto não está lá pra ser agradado, como acontece com qualquer caixa de sabão em pó de um supermercado: est´[a lá pra ser vendido, não pra ser bajulado.

A diferença é que a caixa de sabão em pó é mais esperta que vocês, seus idiotas

Do No Evil o cacete!

Gente "esperta" que se consultou com doula, tomou chá da lata e o feto teve má-formação. Parabéns, pessoal
Pesquisa mostra como bactéria de infecção oral não causa Alzheimer, independente do que andam falando por aí

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!