Jornaleirismo importante: Qual signo rolha-de-poço engorda mais facilmente?

Identificada substância-chave na expressão de genes do autismo
Mitos da Medicina

Há muita coisa errada no Mundo de Hades. Uma delas é jornaleirismo. Eu sou do tempo que o jornalista ia atrás de uma notícia, investigava, denunciava, expunha e colocava às claras todas as podridões escondidas. Agora, e fácil: você fala de astrologia. Não importa o que. Tudo que tem astrologia parece interessar e é divulgada. Mesmo porque, imbecis fazendo este tipo de matéria conseguem o tão amado clique e custam bem pouco.

Um exemplo são matérias falando qual é o signo que age assim e assado, qual é o bom amante, qual se dá melhor no emprego e tem matéria falando quais os signos que ganham peso facilmente. Imagino que seja aquele que come feito um porco.

Esperando que o Sol na casa de Isso Me Deu Câncer pare com o meu inferno astral, esta é a sua SEXTA INSANA!

A Veja descambou pro jornaleirismo faz tempo, ainda mais as suas revistecas, como a Veja São Paulo (na verdade, ninguém quer ver São Paulo) que trouxe matéria dando sólidas e importantíssimas informações sobre os quatro signos que ganham peso mais facilmente. Por exemplo.

Quem “queima” calorias, pertence ao elemento fogo. Áries é o signo que mais “queima” calorias e a maior parte das pessoas nascidas sob o signo de Áries tende a ser magra. O Ascendente e a Lua em Áries também ajudam a ter um metabolismo mais acelerado do que outros signos. Para que um ariano engorde com facilidade, é preciso muitas outras influências que modifiquem a tendência natural do signo.

Muito científico. TODA pessoa do signo de Áries é magra. Se tá na Veja, é verdade. Aí se você é chato e pede uma explicação metabólica sobre isso, vão lhe questionar. Se você diz que o Homem foi à Lua, vão lhe questionar. Se você fala que vacinas não causam autismo, vão lhe questionar. Mas ninguém questiona esta merda!

MAS CALMA!

Tem matéria de jornaleiros que dizem como cada signo vai se comportar no emprego. Isso é criminoso. Você será avaliado por uma pseudociência de 2500 anos de idade, sem NENHUMA comprovação válida. É assim porque é assim. E se fizerem uma pesquisa no Google, verão dezenas de matérias mostrando qual signo está apto para qualquer emprego. Isso é fazer com que uma pessoa trabalhadora e competente perca a vaga em prol de um imbecil, burro, estúpido e irresponsável, porque você não tem o signo certo. Procurem quantas matérias jornalísticas questionam isso. NENHUMA! Mesmo porque, os próprios jornais cultivam isso e colocam colunas de astrologia.

Se bem que eu realmente não gostaria de trabalhar num lugar que me contratou pelo meu signo que é Mau0Humorado com ascendente em vou meter a mão na sua cara, jornaleiro maldito!

Religiões são a mesma (embora eu realmente não conheça ninguém que perdeu o emprego por causa de religião ou ser ateu, não importando os “depoimentos”). Se bem que religião é mais compreensível (não estou dizendo que concordo. Disse que entendo) do que merda de horóscopo. E as pessoas batem cabeça para esta bosta. Façam um teste. Quando alguém pedir para ler o horóscopo, leia de outro signo. A pessoa vai confirmar tudinho, no maravilhoso viés de confirmação ela QUER que seja aquilo. Não tem como você dissuadir. Mas quando isso põe em risco o seu sustento, no mínimo, é uma canalhice.

Por fim, façam um outro experimento. Baixem o Stellarium e “voltem no tempo” para o dia, mês e ano que vocês nasceram. Vejam onde está o Sol.

Dica: não está no seu signo, mas isso é compreendido para alguém que sabe do movimento de precessão da Terra. Outra coisa: perguntem a um astrólogo onde estavam Urano, Netuno e Plutão na Astrologia, e porque ela nunca os descobriu antes de se usar matemática para ver que as órbitas dos planetas próximos estavam “erradas”, e isso deveria ser por causa da influência de corpos celestes no Céu.

Não que isso faça a menor diferença. No mínimo vão te dar um esporro e dizer que você ainda vai sofrer muito e blábláblá. Porque, no fim, sabe qual o signo que engorda mais? Signo “você tá comendo igual a um porco, seu imundo!”

Identificada substância-chave na expressão de genes do autismo
Mitos da Medicina

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!