Médico vende som homeopático e está prestes a perder licença

A Chuva que cai no Sol
Pílula de Bactéria é o novo tricorder

Existe muita coisa de ruim no mundo. Guerras, pestes, fome e gente propagando Homeopatia. Isso escala que não só tem gente propagando Homeopatia como tem os que acham que tocar musiquinha é tratamento. Aí você junta um com o outro e obtém um safado que vende “arquivos de som homeopáticos” prometendo curar ebola, SARS, gripe suína, malária, febre tifóide e cólera! O negócio é tão absurdo que o Conselho Médico da Califórnia está ameaçando revogar a licença do miserável.

William Edwin Gray III é médico, com poucas informações sobre ele online, a não ser exatamente sobre este processinho que está tomando na cabeça por ser um desclassificado. De acordo com o documento expedido pelo Conselho Médico da Califórnia (PDF), Gray é culpado por negligência grosseira, e o referido conselho solicitou uma audiência sobre se revogariam ou suspenderiam a licença deste safado.

Gray, vendo que o negócio tá ficando sério (e percebendo que se esqueceu de contratar o jurídico do Fluminense), disse que o melhor era não contestar as alegações do conselho, dizendo que custaria muito dinheiro lutar, tendo certeza que perderia de qualquer maneira.

Ou seja, este salafrário já sabia que estava fazendo merda, então, não tem a desculpinha que estava pesquisando e tal. Ele SABE que Homeopatia não só é algo inútil, como vender arquivinho de som homeopático já bateu no 11 da tosqueira.

Eu pensei que a premissa desta bobagem era gravar uma nota do sol, soltar numa câmara de privação de sentidos, com a pessoa lá, deixo-a lá por alguns minutos. Mas não! Esta sandice se baseia no conceito imbecil que ondas sonoras podem carregar o sinal energético dos remédios homeopáticos. E ele, o grande doutor William Edwin Gray III afirma ser capaz de coletar essa energia colocando frascos de remédios homeopáticos (como água) em bobinas de fio eletrificadas e registrando quaisquer sons emitidos. Com esse método, ele produziu 263 “eRemmes”, que são gravações de 13 segundos. Todos eles vendidos a módicos 5 dólares. E querem saber? APOSTO que muita gente comprou e está defendendo o cara e isso por causa de dois motivos.

Primeiro, ninguém quer ser visto como um imbecil que foi enganado. A saída é defender com unhas e dentes e tentar a convencer a si mesmo que funciona. Segundo: é burro e realmente acredita naquilo. É tipo religião.

Aguardando chegar a novidade aqui no YouTube brasileiro.


Fonte: Los Angeles Times

A Chuva que cai no Sol
Pílula de Bactéria é o novo tricorder

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!