Pastor forja o próprio sequestro e pede resgate em bitcoins

Sequestro é uma coisa feia. Eles raptam seu ente querido ou seu cunhado, pedindo resgate. O ente querido, beleza, mas o pior é quando te enchem o saco para pagar para ter o cunhado de volta. Um pastor é diferente. Uma pessoa séria, condutora de almas para nosso senhor Jesus Cristo, Cordeiro de Deus, servo do Senhor Altíssimo, amém, graças a Deus, precisa ser protegida. Assim, quando anunciaram que um pastor foi sequestrado; mas, por sorte, ele conseguiu escapar e foi prestar queixa na polícia, dizendo que tinham sequestrado ele, e exigiram o resgate em bitcoins.

O detalhe é que isso era invenção dele, não teve sequestro nenhum, e não pingou bitcoin. Malditos parentes!

Sequestrando a loucura do mundo para bitcoinar a sua vida, esta é a sua SEXTA INSANA!

Alexandre Geraldo dos Anjos é pastor da Assembleia de Deus, de São José dos Campos, mas atende pelo nome de Sandro. Não sei se é esses lances de identidade de gênero ou sei lá o que. ele ficou 4 dias desaparecido e apareceu um pedido de resgate de 3 bitcoins à família. Depois, ele se apresentou na delegacia dizendo que não era bem assim, ele tinha mentido (deve ser porque o “resgate” não foi pago).

Motivos para isso? Talvez porque algum filhote de Judas (o Iscariote, não o Judas Tadando) dedurou o pastor que estava tranquilex almoçando num restaurante em Jacareí. Nós recebemos uma denúncia ontem informando que o pastor tinha almoçado em um restaurante em Jacareí. Denunciaram para os meganhas e eles foram lá catar as filmagens da câmera de segurança, e não é que o pastosco estava lá mesmo?

Aí o babaca do pastor foi prestar depoimento na delegacia e os cancela preta deram uma dura (ui!) no pastor e ele acabou confessando que era lorota da parte dele.

Ah, sim. E se você acha que deu em alguma coisa, o pastor prestou depoimento e saiu de boas da delegacia, provando que você mais babaca do que ele por ter achado que ele seria indiciado por fraude ou coisa que o valha, mas o delegado jura de pé juntinho que o safardana de Cristo vai ser indiciado por estelionato.

Bem, quando quiserem uma graninha, já sabem o que não fazer. Afinal, seus parentes querem mais que você se dane. Mas se depositarem os bitcoins, lembrem-se que vocês podem doar um pouco pro Ceticismo.net


Fonte: G1

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s