São Paulo pune gente sem noção que economiza água, e aplica multa em todos

Mulheres são presas por ação criminosa em estádio iraniano
Pastor forja o próprio sequestro e pede resgate em bitcoins

São Paulo é um lugar maravilhoso! Lá, eles resolvem tudo na canetada. Desagradou algo, PUMBA!, proíbem. Proíbem de motociclista usar capacete em posto de gasolina, proíbem caixa eletrônico na rua e agora proíbem a população de economizar água, já que é muita sacanagem as pessoas seguirem as metas de racionamento de água. Estão esperando o que? Redução na conta? Claro que não. Taqui aumento pra vocês, paulistanos. MUAAAAAAHAHAHAHAHA

Assim, ciosa de suas atribuições, a SABESP pensa em meter um aumento de 22,70% na conta de água da paulistada, ainda esperando autorização por parte da agência responsável pelo setor de água e energia no estado de São Paulo, a ARSESP.

No Braso-capitalismo, você sempre está ferrado. Não importa lei de oferta e procura. Querem que as pessoas economizem água, mas isso reflete nos ganhos, então, para resolver isso, aumenta-se o valor da conta. A SABESP fica tranquila com o abastecimento, os investidores mantêm sua grana, e o caixa continua sem o menor problema. Daí é só NÃO continuar investindo.

É como a história que o Cardoso contou. A mãe pega dinheiro com os filhos para comprar frango. Ela chega com dois frangos, joga um fora, e divide o frango restante com os filhos. Pega mais dinheiro, sai, volta com dois frangos. Joga um fora, e serve o que sobrou, e por aí vai.

A coisa vai funcionar como um “gatilho”. Ele irá reajustar automaticamente a tarifa de água quando houver uma “variação anormal” do consumo médio de água da rede. Economizou água? BANG! a conta de água vai subir além da correção pela inflação. Parabéns, parabéns!

Claro, as pessoas vão reclamar muito para, no final, elegerem os mesmos deputados, senadores, governador e presidente, sem nenhum compromisso em cobrá-los de qualquer ação que tenham ou deixem de ter. afinal, cidadania dá trabalho, e reclamar em rede social é de graça.


Fonte: G1

Mulheres são presas por ação criminosa em estádio iraniano
Pastor forja o próprio sequestro e pede resgate em bitcoins

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!