País de verdade faz o que Brasil não faz e manda charlatão pra cadeia

Grandes Nomes da Ciência: Herakleides
Misticismo Quântico

Às vezes ficamos mal-acostumados com coisas erradas e quando vemos certas ações ficamos, gratamente surpresos. Enquanto o Brasil pseudociência como ordem do dia, o SUS apresenta “alternativas” de cura, como danças holísticas e toda face de bobagens, como homeopatia entre outras insânias e até Reiki, aquela bobagem de ficar dando “passe”, usando energias vindas provavelmente do reto. Já o pessoal do Império onde o Sol Nunca Se Põe não tem essa de achar isso lindinho, mandando um desses safados que curam câncer apenas com energia vinda sei-lá-de-onde para ser hóspede da Rainha, não necessariamente no palácio de Buckingham.

Passando a mão na cara deste monte de safados para ver se tomam vergonha, esta é a sua SEXTA INSANA!

Jerry Sargeant é mais um desses safados que se vendem como curandeiros usando forças místicas da linha do Roberto Lengrubber e outros vagabundos que tiram dinheiro alheio fingindo que estão fazendo algo a mais do que tirar dinheiro alheio prometendo curas, inclusive câncer. Nada muito diferente do pessoal do Reiki ou Toque Terapêutico.

Conhecido como “O Facilitador”, Sargeant afirma que desenvolveu esse poder x-men após ver a alma deixar o corpo de uma mulher morta em acidente de carro na Romênia. Aí o gene X dele foi ativado, ou uma confluência cósmica fez alterações no mutagene ou o Ultraman se fundiu com o sujeito através da cápsula beta ou alguma besteira nesse sentido.

Esse sacripanta, desclassificado, vagabundo, trapaceiro, entre outros epítetos não tão gentis que eu possa imaginar que não evoquem palavrões cabeludérrimos tem um site que diz que cura câncer com, CLARO, muitos depoimentos. Nadinha diferente da fosfoetanolamina! Afinal, ninguém mentiria, né?

Bônus track: ativação do Terceiro Olho.

Não está convencido ainda? Pois veja este vídeo. O cara vai lhe curar apenas por consultas no Skype, além de vender um pacotão chamado de “Jornada da Energia Curativa”, capaz de “dissolver um mal ou uma doença, aumentar sua performance no trabalho e levar a sua energia e a sua vitalidade a um outro nível”. O preço? 1999 libras esterlinas, mais de 8400 reais. Pechincha! A garantia é ele, claro! Mas beleza! Tá sem grana? Por 90 libras esterlinas (380 reais), ele dá uma mudança no seu projeto cármico pelo Skype. Tá difícil usar Skype? Não tem problema! Basta você assistir um vídeo no YouTube que já está curado. Qualidade garantida ou seu dinheiro bem investido no carro esporte dele.

Só que diferente do Brasil, a Inglaterra não é uma zona. Jerry se ferrou na mão dos Tommies e agora está vendo a deusa Britânia nascer quadrada. A promotora Kirsty Panton disse que o “Roberto Lengrubber” inglês conseguiu estes poderes mágicos através de estudos feitos por ele mesmo, que é um autodidata. Bem, agora tempo para estudar é o que não falta. Só não sei se terá algo nesse sentido na Biblioteca da prisão.

Enquanto isso,no Brasil…


Fonte: Metro (e não metrô)

Grandes Nomes da Ciência: Herakleides
Misticismo Quântico

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Marcello

    Excelente

  • Lucas Monteiro

    Fui ler os comentários no YouTube desse video, me arrependo de ter lido. Gente dizendo que leu sobre tratamento quântico e que agora entende que isto será o futuro da medicina. Este povo nem deve saber o que significa senso comum, ainda mais Física Quântica. Espero que os trouxas se fodam nesse tipo de tratamento, Darwin os esta esperando de mãos abertas.

    Lia Souza respondeu:

    Sempre que vejo alguma dessas propagandas com ”quântico”, seja água, colchão, amuleto, me lembro dos produtos de beleza Tho-Radia, sobretudo dos textos anunciando tais produtos das embalagens. Pena que matem tão menos 🙂

    cloverfield respondeu:

    Existia até supositório de rádio pra deixar o cara mais macho e valente.
    Vai entender uma coisa dessas…

    Caio Sérgio respondeu:

    Alguém falou no Nerdcast “Quantificando a física quântica” que se algo tem quântico no nome e não for física quântica, deve ser ignorado.

  • O fosso entre Brasil e países de verdade ficou bem evidenciado quando um professor na Espanha foi preso acusado de vender “remédios” que curavam todos os tipos de câncer.

    Essa notícia só servir para mostrar que o fosso é mais profundo do que a gente imaginava.