Vaticano proíbe hóstia vagabunda e vinho tosco para a Eucaristia

Quando o oceano ficou sem oxigênio e a vida teve que dar um jeito
Iceberg gigantesco imenso e apocalíptico do mal se desprende da Antártida

Em tempos politicamente corretos, as pessoas pensam que tudo tem que ser lacrador. Tudo tem que ser sem glúten (como gelo, suco de laranja, carne assada, abóbora com carne seca etc). E isso porque alguns malucos acham que glúten (uma proteína encontrada em cereais) engorda. Já celíacos, alérgicos a glúten, somam menos de 2% da população, mas agora tudo tem que ser sem glúten. Quer dizer, tudo exceto hóstias.

Sim, pois é. O Vaticano disse que não tem essa de hóstia sem glúten, pois isso faz mal aos olhos do Senhor. Ah, sim, e nada de vinho vagabundo. Eu aprovo. Principalmente a parte do vinho!

Preparando um Happy Hour na missa, esta é a sua SEXTA INSANA!

Papa Francisco ficou bolado quando chegou aos seus longos ouvidos que pessoal estava a fim de usar farinha desglutenizada (ou seja lá como chamam aquela bosta) e uns vinhos de procedência duvidosa. Eu concordo. Por mim, seria Merlot pra todo mundo, mas aprece que andaram tascando um Sangue de Boi sem-vergonha.

Assim, o Vaticano mandou uma cartinha dizendo como as hóstias devem ser feitas. Como sempre, o Vaticano entende que não podemos ignorar a Ciência (ok, ignoram quando convém). Dessa forma, eles aceitam hóstias feitas com farinha vinda de organismos geneticamente modificado.

Já o vinho consagrado para as cerimônias tem de ser, segundo o documento natural, proveniente da uva (e não suco Del Valle), puro e incorrupto, sem ser misturado com outras substâncias. Ou seja, nada de pegar ki-suco, juntar um tanto de álcool e dar pro pessoal beber. Isso é pecado e Jesus ficará muito puto com quem fizer isso para simular seu sangue.

Porque é isso que é a Eucaristia: a hóstia se transmuta no corpo de Jesus e o vinho vira seu sangue, e você é um canibal comendo o seu deus. Legal, não? Não, não fique com essa cara. Isso sequer foi invenção cristã.

Vocês poderão ler a carta no site da Radio Vaticana

Quando o oceano ficou sem oxigênio e a vida teve que dar um jeito
Iceberg gigantesco imenso e apocalíptico do mal se desprende da Antártida

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!