Louva-deus malvado ataca beija-flor bonzinho

Quando Juno beijou Júpiter e postou nude dele
UNESP fará exame para saber quem negro de verdade

Louva-Deus é um bichinho muito legal e temente ao Nosso Senhor Jesus. Certo? Aquelas patinhas juntas mostram o quanto ele é caridoso, gentil e devoto. PORRA NENHUMA! Aquilo é um psicopata! Sendo um inseto carnívoro, o louva-deus é capaz de devorar até um da mesma espécie, fato aliás bem conhecido das fêmeas, que devoram o macho depois do nheco-nheco.

Esse ser das trevas, não satisfeito de devorar outros insetos, ainda é capaz de atacar até mesmo pequenas aves. Sabe o lindo beija-flor que você tanto adora? Vai ser tacado pelo louva-deus que você tanto defende!

O dr.Martin Nyffeler é pesquisador especializado em Biologia Conservacionista no Departamento de Ciências Ambientais da Universidade de Basileia. Ele estuda os louva-deus que, assim como o Pica-Pau, tem muitos hábitos, e são todos ruins. O fato do louva-deus ser um psicopata, se alimentando de artrópodes, pequenos vertebrados, como sapos, lagartos, salamandras e algumas cobras pequenas, é bem conhecido. Eles até peitam aranhas.


Sim, sempre tem um maior que você, linduxo!

Agora, se já não bastava ser um maníaco com mania de kung fu, este ser vindo das Prfundezas ainda ataca pássaros, também e, se der sorte, ele devora seu cunhado. Se der azar, VOCÊ será atacado! Mas não esqueça: a Natureza é boa e ética!

Nyffeler e seus colaboradores encontraram 147 casos documentados desses seres vindos das profundezas atacando e capturando pássaros. Os louva-deus de doze espécies e nove gêneros foram observados prendendo pequenos pássaros na natureza, tendo este comportamento documentado em 13 países diferentes e em todos os continentes, exceto na Antártida, por motivos óbvios. 24 espécies de aves diferentes estão entre as vítimas.

Louva-deus, seu monstro!

Beija-flores são as principais vítimas do louva-deus, ´principalmente por causa do tamanho, já que não é porque o louva-deus é um maníaco psicopata que ele irá atacar um falcão peregrino. Olhem que lindinho!

>De qualquer forma, o que é ruim sempre pode piorar, graças às espécies invasoras de outros tipos de louva-deus que foram parar nos EUA e eles fizeram o grande favor de passar o rodo geral. O que pode ser mais legal que isso? Ah, sim, ou louva-deus do tamanho do Godzila. Do jeito que a poluição anda caminhando, logo logo teremos um desses aparecendo por aí.

A pesquisa foi publicada no Wilson Journal of Ornithology.

Quando Juno beijou Júpiter e postou nude dele
UNESP fará exame para saber quem negro de verdade

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!