Provado: Fosfoetanolamina não cura nada

Desenhando um exoplaneta
Grandes Nomes da Ciência: Jonas Salk

Ei, psiu! Sabe vocês aí que me xingaram por causa dos meus vídeos da fosfoetanolamina? Parece que o jogo virou, né, queridinhas? O Instituto do Câncer de São Paulo terminou os testes clínicos e ficou demonstrado aquilo que eu tinha dito: Não, fosfoetanolamina não cura câncer (era essa a proposição). No máximo, ela ajuda nos casos de melanoma, mas não se tem certeza. A certeza é que seu facebook e seu grupo familiar no whatsapp só falaram besteira.

Claro, vocês ainda insistirão naquela bobagem das “Companhias Farmacêuticas dominando o mundo”. Aceitem que dói menos: VOCÊS FORAM ENGANADOS!

Sim, eu tinha escrito um artigo antes, mas sempre tem gente que prefere vídeo, nem que o convertam para mp3.

Inscreva-se em nosso canal.


Desenhando um exoplaneta
Grandes Nomes da Ciência: Jonas Salk

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • José Leone Cordeiro Leite

    Pensando bem: o ESIAC da enfermeira canadense Renè Caise também nada curou; também não curaram o Cancer o preparado do norte-americano Henry Hoxsey nem o Caboncelox do brasileiro engenheiro Sebastião Corain (1955). Como também não estao curando o câncer os antioblastons do Dr. Burzynski, em sua clinica em Huston, no Texas. (Site: w w w.burzynskiclinic.com/)
    Nós temos é que estudar e pesquisar mesmo !

  • E vocês acham que não tiveram fosfovangélicos que acharam que os testes foram fraudados? Claro que teve.

    Tem um fosfovangélico que tem plena convicção de que os testes foram fraudados. E a prova dele de que os testes foram fraudados são… dois documentos PDFs armazenados no MediaFire.

    No mais, olha só o que acontece num país de verdade com professor que distribui remédio que diz curar o câncer porém que não cura porra alguma – https://www.rt.com/news/384532-spain-fake-cancer-drugs/.

    E reparem também no precinho módico do comprimidinho. Mais uma para esfregar bem forte na cara de quem fala em “malvada BigPharma”. Mas esfregar forte mesmo. Até sair carne viva.

    Esse remédio espanhol por acaso seria a fosfoetanolamierda?

    Gui respondeu:

    E ainda assim no link do RT são encontrados comentários com o argumento batido de que a Big Pharma suprime curas para continuar lucrando com o câncer, o que mostra que comentarista de portal é o mesmo não importa o local.

    Agora onde está a lógica nisso: tem se indústrias gananciosas e famintas por lucro que diante de uma tratamento/substância que teria uma demanda absurda resolvem suprimí-la em vez de lutarem entre si para obterem os direitos exclusivos de exploração da mesma?