Católicos tem ataque de pelanca por causa de Nossa Senhora estilo Batman. Eu compraria!

Pessoal se ofende por qualquer coisa; mas, convenhamos, mexer com a fé, dilapidar crenças, chacotear religiões e vilipendiar objetos sagrados é algo que não soa bem. Isso sem falar quando você persegue abertamente as religiões, como foi o caso dos cristãos que saem destruindo templos dos outros, agem feito alucinados, reclamam do templo evangélico do lado, reclamam da igreja católica ao lado, se juntam com os católicos e depredam o terreiro de macumba da esquina. Sim, essa intolerância religiosa é algo muito feio. Daqui a pouco o que teremos? Gente matando e escravizando outros povos, chicoteando as pessoas por suas crenças, torturando-as de maneira selvagem e cruzar todo um continente só para roubar terreno alheio?

Agora um grupo católico, seguidor do deus que mandou entrar em acordo com seu adversário e perdoar 70 vezes 7, cujo pai mandou não fazer ídolos, estátuas etc, sob pena de morte, anda surtando com um pessoal que resolveu inovar. Só porque fizeram uma santa com roupa do Batman e da Galinha Pintadinha, pessoal está tirando as calças pela cabeça. Não entendi.

Êxodo 20:2-5 – Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Tudo começou quando uma loja de decoração teve uma ideia, se não discutível, que seja curiosa. Eles pegaram estatuetas Nossa-Senhora-like e fizeram certas… mudanças. Tem versão Batman com o menino Jesus vestido de Robin (vai dizer que não é um menino-prodígio?), Coringa, Galinha Pintadinha, Capetinha entre outros modelos.

Um grupo de chatólicos tirou as calças pela cabeça e, imbuídos de sentimento de vingança, apelaram e resolveram dar uma lição nos hereges! Fizeram uma petição online, choramingando que isso viola o artigo 208 do Código Penal, que fala sobre crimes contra o sentimento religioso. Curiosamente, eu posso alegar que ver uma imagem na porta de uma igreja pode ofender meu sentimento religioso, e até a existência de igrejas é uma afronta. Como medir o que é sentimento religioso? Ou só vale a deles? Cartas para a redação.

Eu não entendo como alguém pode não adorar isso aqui:


– Tell me. Do you bleed?
– Só uma vez por mês, mas tá sussa!

Aliás, eu nunca entendi o conceito de ter várias "nossa senhora". É Nossa Senhora de Fátima, Aparecida, de Lourdes, das Cabeças, da Aclimação etc;. E ainda dizem que mãe só tem uma. Não no caso de Jesus. Por isso o sujeito ficou pancada, deu pra ficar ouvindo vozes, enveredou pros entorpecentes barra pesada e acabou indo pra vala por ondem do dono do movimento.

Em outros tempos, uma blasmacho, digo, uma blasfêmia dessas daria em guerra, inquisição, aniquilação de cidades, extermínio generalizado. Hoje nossos cristãozinhos são leite com pêra. Não querem sair no sol forte (nem pra ir na missa, acompanhando pela Globo, apenas). Restou o que? Uma petição online. Agora sim a coisa vai!

Nas profundezas do Inferno, Atanásio, Eusébio e Orígenes fazem um facepalm, enquanto Nosso Senhor Satã ri pra cacete!

Ave Pintadinha cheia de graça
o Senhor é o Robin
bendita sois Vós entre as mulheres maravilhas
e bendito é o fruto do vosso ventre, Bátima
Santa Frida Khalo, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores (e tome pecador nisso!)
agora e na hora da nossa risada.

Amém.


Fonte: G1

12 comentários em “Católicos tem ataque de pelanca por causa de Nossa Senhora estilo Batman. Eu compraria!

    1. Os caras prestaram atenção em cada detalhe. As sobrancelhas, o “monocorno”… Também gostei muito dela.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s