Desde quando aqueles dois ingleses bêbados resolveram amassar plantações e fingirem que ETs estavam invadindo a Terra, as pessoas ficam catando por qualquer evidência que não evidencia nada, como foi o caso de Riolândia. Em 2008, a neura votou, mas esse negócio de milho ou cana-de-açúcar amassada é muito mainstream. Misteriosos círculos submarinos apareceram na costa da Dinamarca. Eram ETs subaquáticos? Bob Esponja estava mandando um "olá"? Nosso Senhor Cthulhu está pronto para tomar o que é dele por direito?
As primeiras fotos dos crop circles submarinos apareceram em 2008, levado por um turista e mostrando algumas formações circulares estranhos nas águas rasas ao largo das famosas falésias de giz branco na ilha Møn na Dinamarca. Claro que todo mundo olhou torto, alguns bochichos começaram, mas depois perderam o interesse. Em 2011, os famigerados círculos voltaram. Agora sim é momento para entrar em pânico, chamar a Guarda Nacional, convocar os Vingadores ou esperar que o Chapolim Colorado venha nos defender.

Começou então o levante das criaturas abissais. As pessoas começaram a entrar em pânico. As hordas infernais de Lúcifer abriram um portal interdimensional e os poderes dos 7 Mundos Proibidos mostraram seu horror e destruição. Uma a uma, as cidades costeiras decaíram numa devastação de fogo e enxofre.. Aqueles que se suicidavam escapavam de uma morte horripilante, pois não existem super-heróis. Ninguém de Kripton apareceu. Homens fantasiados de morcego só servem para aparecer em protestos no Brasil. Ninguém com anel energético ou garras de adamantium chegou lá e a civilização decaiu em ruínas, em que os que pereceram, de uma forma mais ou menos cruel, tiveram sorte em comparação aos escravos feitos. A Humanidade encontrou seu ocaso, o Homem~já não mais andava pela Terra e este planeta, azul outrora, se tornou negro com as fumaças , gases venenosos e o calor das bombas atômicas que usaram na tentativa de deter o inimigo,m mas só fez adiantar o fim da humanidade.
Infelizmente, o mundo é chato e não foi nada disso que aconteceu. Biólogos foram investigar o caso e concluíram eram plantas do gênero zostera. Portanto, guarde o seu colant amarelo e sua máscara. Respondida uma pergunta, vinha outra: por que estas plantas estavam em formação circular?
Não é bem que elas cresçam em formação circular. Como quaisquer gramíneas, a zostera cresce formando um tapetão, só que não contava com a astúcia de um veneno, que de astuto não tem nada. O que acontece é que em algumas partes há emanações de sulfetos do solo oceânico, o que faz com que isso mate as plantas ao redor. Como o sulfeto não se espalha muito, o restante das plantas fica lá, intocada e em volta de onde o veneno aparece de vez em quando. Como não há correntes marinhas naquele ponto, o sulfeto só tem um lugar pra ir: para cima. Só isso, nada mais.
O mundo é chato às vezes. Queremos fatos incríveis, historias magníficas e tudo o que temos é veneno de planta. A graça está em entender o mundo, explicá-lo e saber que não precisa haver fadas em jardins para que eles sejam belos.
De qualquer forma, dormirei com meu relógio sônico na cabeceira.

Quando li “Circulos submarinos” lembrei desse caso:
http://www.caixadepandora.xpg.com.br/misteriosos-crculos-no-mar-do-japao/
Bem mais interessante que os desse post, já que esses sim eram de origem artificial! Ou será que só o que o homem faz pode ser considerado artificial?
CurtirCurtir
Se é tão mais interessante, por que vc não cria um blog e fala sobre eles? Porque, ao que me consta, o blog é MEU e EU decido o que posto ou o que deixo de postar.
E sinceramente estou me lixando pro que vocês acham que é mais interessante ou deixam de achar. Vocês são muito inconvenientes.
CurtirCurtir
@André, não quis dizer que os circulos que mostrei dão um artigo mais interessante que o seu artigo, apenas que EU achei mais interessante por serem feitos por animais do que por venenos saindo do fundo mar. De forma alguma quis dizer que o post foi desinteressante ou chato!
CurtirCurtir
Seja homem e assuma. Se esse seu querido assunto é melhor… bem, preciso dizer o que se pode fazer com ele?
CurtirCurtir
Alvaro Reis
alvarorexs@msn.com
187.78.77.240
Cara, tua arrogância e mau humor é nojento e de uma repugnância tão grande que eu não sei como tu ainda consegues manter um blog.
Nada em ti é agradável, até o teu ceticismo, que deveria ser algo a esclarecer os fenômenos ditos paranormais ou afins, é insuportável.
O cara que entra aqui sai mais burro, chateado e, por que não dizer, religioso só pra não parecer contigo!
Te interna, procura ajuda… urgente!
E nem adianta vir com esse mimimi teu aí que “o BLOG é meu” (humm ataque de pelanca!), pois, quando alguém lança um blog quer dividir alguma informação com quem quer que seja!
Ô menino levado!
CurtirCurtir
Eu acho que todos devem ter suas opiniões. A sua, por exemplo, vc tem o direito de tê-la e eu de mandar enfiar no rabo.
Passar bem.
CurtirCurtir
@André, hehehehehe que é melhor eu acho, mas como sempre ache o que quiser!
CurtirCurtir
Que bom que eu posso achar o que quiser. por exemplo, acho que vc não poderá mais comentar aqui. Tchau.
CurtirCurtir
@JCFerranti,
Significado de Artificial
adj. Que é produzido não pela natureza mas por uma técnica: flores artificiais.
Fig. A que falta naturalidade, afetado: entusiasmo artificial. (Contr.: natural.)
Dia artificial, iluminação intensa que supre a luz do dia.
CurtirCurtir