Grupos de Defesa dos Animais criticam Papa por pombinha ter virado hamburguer

Não é fácil ser popstar. A vida de astro tem altos e baixos. Num dia, todos te amam. No dia seguinte, todo mundo quer a sua cabeça. Quando Papa Chicão the 1st apareceu, todos os saudaram. Agora, por causa das duas pombinhas das quais Darwin cuidou, o Papa está sendo criticado.

Nem seu Jesus agradou todo mundo, Chicão, quanto mais você.

Por causa do incidente em que as pombas de N. S. Jesus Cristo, o Sádico, viraram o que realmente são: presas de predadores, um monte de idiotas metidos a ativistas em prol dos animais estão enchendo o saco do Suco Pontífice. Entidades como La Coscienza degli Animali, entidade com a participação da versão italiana da Luisa Mel, e a Lega Italiana per la Difesa degli Animali e dell’Ambiente, se mostraram irritadinhas com o caso das pombas, pois as coitadinhas foram pro saco e é preciso defendê-las.

O que eu acho engraçado é que gaivotas e corvos são animais também. Por que não defendê-los? Vamos deixá-los morrendo de fome? Mas não, como sempre os bichinhos coitadinhos é que são defendidos Vocês já viram em algum site de defesa dos animais foto de jacaré, cobra, escorpião, morcego etc? Não, é apenas cachorrinho fofinho, filhote de gatinho, bezerrinho etc. Nem mesmo o Grumpy Cat colocam. Vou até perguntar a este último o que ele acha disso:

Como sempre, defensores de animais só defendem algumas espécies, e não todas. Para eles, pobres e indefesas gaivotas devem morrer de fome, à míngua, se prostituindo nas esquinas por um pouco de comida, se refugiando na cracolândia ao lado de corvos tristes, que são marginalizados porque são negros e sem direito a cotas na universidade.

Esse pessoal devia ter vergonha.


Fonte: The Telegraph

19 comentários em “Grupos de Defesa dos Animais criticam Papa por pombinha ter virado hamburguer

  1. O impressionante do fato é a gaivota ter atacado as pombas nesse lugar. Roma tem muitas pombas e a praça deveria estar cheia de gente , motivo para a gaivota se manter distante de seu maior predador: o homem.
    Devia estar morrendo de fome mesmo.
    Mas se esse pessoal realmente reclamou, caramba, como tem gente desocupada nesse mundo!

        1. @cloverfield, Realmente, a neve não foi alvo de injurias, mas esse é mais um daqueles casos onde as feminazis ficam com ataque de pelanca porque todos a chamam de atention whore e não sabem o porque.

          Mas enfim, free boobies! :razz:

  2. OK, OK, vou ignorar a inutilidade do fato para perguntar: Afinal de contas o que essas entidades queriam que o Papa fizesse? Colocasse snipers em todos os prédios para proteger as pombinhas?

  3. Pombos são sujos. trazem doenças, se multiplicam sem controle e ainda tem pessoas que os alimentam nas ruas e praças públicas achando que estão fazendo um bem, única ressalva, os pombos papal nesse caso são pombas rolas de colar, pelo menos aqui no Brasil só em cativeiro. ;-) :mrgreen:

  4. Se você ir procurar no YouTubo por coisas como “como limpar uma carpa capim/hungara/espelho/whatever” você acha com uma facilidade extraordinária. Mas sinto pena dos coreanos, vietnamitas e demais culturas que gostam de comer cachorrinhos e gatos, eles não tem videos tutoriais para lhes ensinar a graciosa arte de limpar animais. Sabe-se lá por que limpar um peixe não tem problema mas limpar um cachorro ou tatu tem…

      1. @André, Serio mesmo, não entendi o seu comentário. Comento a mesma coisa que tu comenta no teu texto e agora sou vegan?

        “[…] como sempre os bichinhos coitadinhos é que são defendidos Vocês já viram em algum site de defesa dos animais foto de jacaré, cobra, escorpião, morcego etc? Não, é apenas cachorrinho fofinho, filhote de gatinho, bezerrinho etc.”

    1. @Bruno Luiz K., Claro que não vai encontrar nada procurando em línguas latinas… E provavelmente nem adianta usar o youtube: na china eles usam um tal de YouKu pra hospedar vídeos. E na Coréia do Sul eles usam um tal de tvPot ou algo assim…

      Já tentou pesquisar em ideogramas chineses ou coreanos? Devia tentar isso também.

      Eu não tenho nem ideia de como se traduz ‘limpar’ um animal em nenhuma língua oriental, (no sentido de extripar a carne do animal de suas vísceras e partes indesejadas) mas desconfio que seja algo diferente de limpar/higienizar…

      De qualquer maneira, encontrei uma aula de culinária legendada em inglês pra vc aprender a cozinhar um suculento bife canino:
      http://v.youku.com/v_show/id_XNTczMjE0NzQ0.html?from=y1.2-1-91.3.4-1.1-1-1-3

      De nada. ;-)

      1. @PianoCat, Obrigado, mas já comi este final de semana um churrasquinho de lagarto assado. Recomendo. Nao imaginava que eles usassem outros sites para hospedagem de videos. Mas a ideia continua a mesma, igual grupo feminista nunca ter falado nada de cabo macho e cabo fêmea.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s