Nem é mais Idade Média. É retardo mental em Papua Nova Guiné

Convenhamos, Papua Nova Guiné não é o tipo de lugar que você iria querer visitar mais que favela durante incursão do BOPE. Aquela pocilga é tão ridícula que Hades, Nosso Senhor, finge que não sabe, não viu e sobre a qual não quer que mencionem perto dele.

Eu costumo dizer que alguns lugares e algumas não saíram da Idade Média, como os tocos islâmicos radicais; mas aquele lugarzinho não saiu nem do Neolítico! Semana passada, eles decapitaram duas senhoras sob acusação idiota de bruxaria. E eu que achei que depois do tomate estar custando mais de 9 contos* que nada poderia ser mais insano.

Eu desisti de ver alguma normalidade no mundo, ainda mais com o Feliciano andando por aí sem uma camisa de força (ou listrada). Duas senhoras idosas foram condenadas à execução sumária e morreram naquela bosta de lugar conhecida como Papua Nova Guiné. Ah, sim! Como decapitar é pouco para aquele bando de idiotas, eles submeteram as duas à tortura pela população local durante 3 (três) dias seguidos.

O caso desenrolou em Lopele, na região autônoma de Bougainville, o mesmo lugar onde Francis Ona declarou guerra contra a BCL, começando a Revolução dos Cocos. O grito de liberdade foi suplantado pelo obscurantismo e nem foi a primeira vez. Em fevereiro deste ano, uma mulher de 20 anos foi mandada pra vala por ser acusada de bruxaria. Em 2009, outra mulher foi executada pelo mesmo motivo. Em 2008, também. E se eu ficar procurando, é bem capaz de termos a cada mês uma excução por bruxaria.

Sério, o que aquele bando de merdas têm na porra da cabeça? Agora, cadê as feministas, HEIN? Cadê vocês, hipócritas, que ficam enchendo a porra do saco quando não ganham licença disso, licença daquilo e desconto em boate, HEIN? Cadê as ativistas feminazis do FEMEN indo lá mostrar a peitaria? (elas bem que poderiam vir protestar na frente da minha casa). Não, né? No máximo, vão pra concurso de modelo, querendo aparecer mais do que as próprias modelos.

O corno do chefe de polícia disse não poder fazer nada. Sei, imagino que levar toda a força policial disponível (composta por um canguru e um ornitorrinco, emprestados da Austrália) estava impraticável, além de ser bem capaz do distinto Chefe O’hara de Polícia estar no meio da multidão ensandecida.

Os EUA deram pitaco? Não, elas não lideraram o Partido Conservador na Inglaterra. Haverá alguma ação humanitária da ONU? Não. O Brasil enviará tropas? Na primeira velinha que acenderem pro exu, serão expulsos de lá também. Sugiro, então, mandar um mapa pro Kim Jong Dois com uma etiqueta sobre o mapa de Papua Nova Guiné onde se escreveu "Estados Unidos". Como geografia não deve ser o forte dele, bem capaz do Nhonho do Oriente querer nuká-los.

Só tem maluco nesta porra desse mundo, putzgrila!

*Comprei tomate hoje e paguei 6 reais o quilo. Acho que irei revender. Serei uma espécie de cambista de horti-fruti.


Fonte: R7.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s