Mulheres estão proibidas de ir à Copa Africana de Nações, pois dão azar

Diz a máxima masculina que mulher e futebol não combinam. Eu discordo! Quem ficaria trazendo cerveja e salgadinho durante a transmissão? Eu até gosto de futebol feminino. Gosto tanto de ver a atuação das meninas em campo que acho que nem precisaria bola e travessão (neste momento, uma calibre 12 está apontada para a minha cabeça).

Enquanto uma horda de mulheres irá me xingar muito no Twitter (depois de fazer o almoço e arrumar a casa), eu tenho que dizer que muito pior que colocar piadinhas sobre a situação sociológica da mulher brasileira e de sua factual atuação na construção da sociedade brasileira, é um bando de retardados proibirem a presença de mulheres nos estádios pois elas dão azar e fazem bruxaria.

O caso acontece na África, claro. Pois o máximo que falariam aqui é que Jesus quer que as mulheres sejam submissas na paz de Nosso Senhor Jesus Cristóvão.

De acordo com o Opera Mundi, os representantes de alguns times africanos se mostraram preocupados com a presença do mulherio nas arquibancadas, alegando que isso traria “má sorte” e as seleções de Gana, Congo, Mali e Nigéria (só país de 1º Mundo!) teriam pedido a exclusão de mulheres da parte de baixo dos estádios.

Meus queridos, mulher em jogo de futebol só dá má sorte se a sua lhe pegar agarrando outra no estádio sem ter ocorrido nenhum gol. A porta-voz da Liga Feminina do ANC, Troy Martens, publicou nota oficial se dizendo “chocada e estarrecida” com as informações divulgadas, e eu nem entendo o porque. Algum imbecil alegará TPM; o que até teria certa razão se Martens chegasse na frente dos dirigentes e dissesse: Sim, Tô Puta Mesmo, e daí?

A África é um país (sim, EU SEI!) tão maneiro que se mata homossexuais, caça-se albinos para fazer feitiços,  e se bobear, mulheres do Zimbábue te pegam à força! Aquele treco esquecido por Hades ainda vive no paleolítico. Mas achar que um bando de mulheres irá ficar fazendo mandinga, sabe Iansã por que, é um pouco de exagero.

No final, segue-se a máxima: Se macumba adiantasse, o Campeonato Baiano acabaria empatado. Mas políticos acham que ajuda.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s