Voz dos Alienados 56

Yeah, they’re back! Em 2012 tivemos muitos companheiros que, à sua maneira, resolveram participar com artigos do Cet.net. Como ter inteligência e cultura para escrever um artigo é querer demais de algumas pessoas, estes maravilhosos espécimes contribuíram, então, com o melhor de si mesmos, e é graças a eles que tivemos, temos e (infelizmente) teremos a Voz dos Alienados, agora em temporada 2013!

Gustavo GB
gugaspfc.96@hotmail.com

Gostaria muito de debater sobre crenças, mas vi que não vai ser possível devido sua "politica".

A Política de Comentários diz que não serão aceitas falácias e/ou comentários confusos. Preciso falar mais?

Acho que se você tem um blog, deve aceitar todos os tipos de opiniões e crenças, não importando o tema. Mas vi que vocês do blog ceticismo.net não são assim.

Mimimimimimi

Creio que você fez essa postagem depois de ler um comentário meu. Ótimo, vi que você tinha argumentos.

Tradução: "fui pego com as calças na mão e agora vou desviar de assunto."

Mas se fez uma nova postagem tem novamente que receber outros argumentos mesmo que seja contrário a sua postagem. Porém, fiz um comentário nessa mesma postagem e você não publicou, assim como o anterior.

Seria medo? Será que você não tinha argumentos? Será que você só publica os comentários que você "consegue" desmenti-los?

Pois bem, como tinha certeza que não iria publicá – lo, deixo ele aqui novamente. Quero ver a resposta…

"Não. A existência de Pilatos, Herodes ou César Augusto não prova a existência de Cristo, mas mostra que a Bíblia não é falsa. Ora, antes dessas descobertas sempre diziam que os personagens bíblicos nunca existiram, mas agora não se fala mais nisso. Porque?

Só se for alguém tão ignorante como você, pois desde sempre tivemos provas e documentos da existência daquelas personagens históricas. Pena que o mesmo não aconteceu com o Carpinteiro Macumbeiro.

Agora, porque você não citou o ossuário de Tiago, o “irmão” do Senhor, onde está escrito: “Tiago, filho de José, irmão de Jesus”?

Meu nome é André. Conclusão: sou um dos discípulos do Jóquei de Jegue.

Ninguém é irmão de algo que não existe ou o tumulo de São Felipe, apóstolo. Medo de encarar a realidade?

Ninguém faria um hieróglifo da deusa Maat, se ela não existisse.

Sobre os escritores eu quero que você PROVE que foram falsificadas,

https://ceticismo.net/religiao/analise-das-fontes-externas-que-mencionam-jesus/

pois li aqueles textos e só vi achismo, nada de provas que mostrem a falsificação.

Taí um homem que acredita num livro que fala de dragões e unicórnios e quer provas de falsificações.

Até hoje, nenhum texto do século I ou II disse que Cristo não existiu

Até hoje, nenhum texto do século V A..E.C. disse que Vishnu, Brahma e Shiva não existem. Mas parece que o crentinho nunca ouviu falar de Contra Celso. ;)

mas todos disseram que alguém chamado Jesus existiu. Vai me dizer que a Igreja falsificou. PROVE ENTÃO, não é assim que vocês fazem?

Cansei de postar aqui, mas ele se recusa a ler. Fica difícil.

Mais uma vez, só vi “achismo” nesse texto aí, nada de concreto.

E Gerasa foi movida magicamente em mais de 200 km.

Será que foram falsificadas mesmo? Durante 10 anos Diocleciano mandou vasculhar império a fim de destruir todos os escritos sagrados e moveu tão feroz e persistente perseguição a tal ponto de ficar tão certo de seu mais completo sucesso que cunhou moeda comemorativa com a frase “A religião cristã foi destruída e a adoração dos deuses restaurada”,

E…?

mas mesmo assim os cristãos e as Bíblia sobreviveram, pois foi Deus que não permitiu que Sua Palavra fosse destruída.

Hummmm, ainda existem gente que cultua o Zoroastrismo. Logo, Jesus não é o verdadeiro deus e sim Zoroastro.

A maior prova histórica de Cristo é Sudário de Turim. Antes que digam que é da Idade Média, vou provar que não é:

Segue Blábláblá da Montfort. Nem a ICAR atestou ATÉ HOJE que o Sudário é genuíno. Enfim: https://ceticismo.net/tag/santo-sudario/

Palavras de Cristo a 2 mil anos atrás (…)

Mateus 10:34 — Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada.

Lucas 14:26 — Se alguém vem a mim e não odiar a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

A história do Santo Linho é emocionante. Diversos incêndios, dúvidas, mas até hoje ele está lá.

As pirâmides astecas mostram que Cuculmatz é o verdadeiro Deus.

Jesus Cristo existiu sim e existe até hoje no coração daqueles que creem e anunciam a Boa Nova!

Acredite em algo e este algo existirá.

Enviado por e-mail


ServodoSenhor
gugbdecosmopax@hotmail.com
189.26.78.74

Esse site é engraçado e o dono dele mais ainda.

Sou um comicozinho.

Porque não publicaram meu comentaram em que mostrei que Deus existe usando somente a lógica e a ciência sem citar nenhuma vez a religião?

"Tudo existe, Deus existe. Ok, próxima prova, sim?

Porque não publicaram meu comentário sobre as falhas do Evolucionismo?

Dispensável comentar.

Porque vocês NÃO TEM RESPOSTA então não publicaram não é mesmo.

Lavadeira.

Só publicam aquilo que acham que tem respostas, mas quando na verdade somente discordam e não mostram evidências nenhuma. Não preciso provar para vocês que Deus existe ou não, se Jesus voltará ou não, pois eu sei que ele existe e um dia voltará.

Agora não vou ficar discutindo pois sou 1 contra todos vocês. Até agora, somente eu trouxe argumentos e fatos e quanto a vocês: Apenas discordaram e criticaram a igreja, pois é só isso que sabem fazer.

Conversar e mostrar argumentos não tem né? Creem naquilo que podem ver e acham que viemos do acaso sem razão alguma. Pegam uma parte da bíblia e comparam com outra e pronto, acharam um erro! Nossa Parabéns mesmo, que brilhante. Quanta sabedoria. Estamos diante de verdadeiros sábios da humanidade. Ateus nos ensine esta sabedoria!

Muito blábláblá e pouca prova que seu Jesus existe.

Todos os seres humanos tem a ideia de Deus em seu coração, não adianta negar ateus. A referência do homem é Deus, seja para glorificá-lo ou seja para negá-lo.

Então Rá é deus e seu Jesus, não.

Vocês tem consciência de Deus, mas fazem de tudo para negá-lá e apagar isso de suas mentes e corações. Vivem em função de Deus, querendo esquecê-lo, mas não conseguem não é mesmo? Querem negar a Bíblia, mas não estudaram e não fizeram cursos sobre ela. Ora, como vamos fazer uma cirurgia sem estudar?

Pior são os idiotas que preferem ir a rezadeiras do que se basear em conhecimento consolidado, com provas, evidências e referências. Isto não te lembra nada?

Quando vocês virem o Filho do Homem vindo em sua glória, ai não adiantará mais ajoelhar e orar, não adiantará pedir desculpas ou perdão. Serão levados para um lugar cheio de dor e sofrimento, onde haverá choro e ranger de dentes. A pastorinha Jacinta Marto tinha pavor de pensar no Inferno e nas almas dos pecadores, depois que ela o viu.

Crente tosco não é crente tosco se não terminar com as ameaças. Jesus é "mano" e vai me pegar. Meeeeeeeeeeeeeeeda!


Pedrus
gugaspfc.96@hotmail.com
200.146.118.155

A volta “breve” de Jesus. Vamos analisar as palavras de Cristo sobre acontecimentos antes de sua volta?

“Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim” (Mateus 24:6)

Nunca houve guerras antes, durante ou depois da suposta existência do Jóquei de Jegue.

Se Jesus disse que voltaria em breve, então teria que ter acontecido muitas guerras não é mesmo? Partindo de sua opinião que ele voltaria em breve e aquele geração não passaria sem ver a volta do Senhor, vamos tomar como data limite 70.DC (Ano da destruição de Jerusalém). Porém, não há registros históricos de grandes guerras que abalaram as nações entre 30 e 70 d.C, isto é, entre essa declaração de Cristo e a destruição de Jerusalém.

“Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares” (Mateus 24:7)

Revolta judaica? Isso supondo que a “previsão” estaria certa.

Nação contra nação. Reino contra reino. Não seria uma guerra pequena, mas de grandes proporções

E você nunca ouviu falar da queda do Império Romano mediante trocentas invasões de povos bárbaros, pois, não? Não, claro que não.

Mas se aplicarmos o que Cristo dizia como sendo uma referência ao fim dos tempos, essa declaração faz total sentido, visto que realmente houve muitas grandes guerras deste aquela época até os dias de hoje.

Houve fome e terremotos, nesse pequeno tempo de 40 anos, sem dúvidas. Mas no fim dos tempos haverá um grande terremoto que abalaria a Terra toda (Ap.16:18).

Resumindo: Jesus mentiu quando disse que A-Q-U-E-L-A- geração veria isso tudo. Ele mentiu quando disse que C-E-D-O viria e mentiu quando disse que isso tudo aconteceria E-M B-R-E-V-E.

Lembrando que isso é só o principio das dores, um “prévia” para a Tribulação do fim. (Mateus 24:8)

Ahan.

“Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos” (Mateus 24:24)

O que faz total sentido se vermos que Jesus era um falso profeta. :mrgreen:

Nem 2000 anos depois dessas palavras o Evangelho chegou a todo mundo imagina em cerca de 40 anos. Olha que vivemos em um tempo de globalização, com muita informação e tecnologia disponíveis.

O interessante da crentalhada é que eles dão mais evidências CONTRA o livrinho harrypotteriano deles do que a favor, e eles nem percebem. Fenômeno curioso, no mínimo.

“Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24:21)

“Como nunca houve e nem jamais haverá”. A Tribulação será difícil para os vivos, inclusive, quem estiver aqui invejará os mortos, pois será a maior batalha da história. De 30 a 70, a “grande guerra” foi entre Jerusalém e Roma, e esta não chega nem perto da maior guerra. Vamos analisar com a Segunda Guerra Mundial:

Guerra entre Jerusalém e Roma (66 – 73):
Vítimas: 1.100.000
Forças: 300.000
Abrangência: Local

Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945):
Vítimas: 65.000.000
Forças: 110.000.000
Abrangência: Mundial

Sem comparações não é mesmo… A Segunda Guerra Mundial será “fichinha” perto da Grande Tribulação.

Isso SE houver uma grande tribulação.

João escreveu o Apocalipse por volta de 95. Como ele iria escrever de algo que será no futuro, sendo que já tinha ocorrido? Não tem lógica.

Olha, se formos procurar lógica na sua Bíblia e seus unicórnios e dragões voadores, fica difícil.

Sobre os apóstolos acreditarem, todos que creem acredita que verão Cristo vindo das Nuvens com imenso poder e Glória, pois ele não disse nem o dia nem a hora, somente pediu que vigiássemos. (Mateus 24:42). Alguns discípulos acreditavam, outros não como Pedro em sua segunda carta. (Leia: 2ª Pedro 3:3-14), onde ele diz: “vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda”, pois “o noivo demorou a chegar, e todos ficaram com sono e adormeceram” (Mateus 25:1-5). Note que Jesus fala que ele “demoraria a chegar”.

ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO ESTA GERAÇÃO

Vigiai e Paz de Cristo esteja convosco.

Meh!

Postado em: Jesus não voltará!

12 comentários em “Voz dos Alienados 56

  1. Porque não publicaram meu comentário sobre as falhas do Evolucionismo?

    Quanta tosquice! O cara criou três cadastros…hehe

    Como pode um analfabeto que nunca deve ter aberto um outro livro senão a Bíblia achar que está encontrando Falhas no Evolucionismo que é proposta por gente que entende do assunto?

    Como esse povo é tosco e facilmente enganado. As Igrejas agradecem pela sua ignorância. E não esqueça de depositar na “sacolinha”.

    1. @homemcinza, volta e meia eu viajo de metrô com um cara do trabalho aqui que é criacionista.

      É um saco, tive que explicar pro cara tintim por tintim, filosofia da ciência, como funcionam as pesquisas científicas, revisão por pares, o que acontece quando alguém falsifica uma evidência, o número de evidências que existem de que a Terra é antiga, a quantidade de evidências da Evolução, de que há consenso científico, explicar o que é uma falácia, como o conhecimento científico não é esotérico, de como qualquer um pode derrubar uma certeza científica tendo provas, etc.

      Pra no fim o cara sempre terminar com “tá lá escrito [na Bíblia], é só você ler”.

  2. “Partindo de sua opinião que ele voltaria em breve e aquele geração não passaria sem ver a volta do Senhor”

    Acho que um dia eu vou ver alguém argumentando que, se o fim não aconteceu até agora, é que alguém daquela geração ainda está vivo.

    1. Filipenses 1:18 — Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

  3. Marcos 10:18

    “E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.”

    Ele é bom ou não????

    Ele é deus ou não????

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s