Quer deixar de ser gay? Acaricie um cavalo. HÃÃÃÃÃÃ??????

O mundo de Hades não para só porque estamos em época de férias. Os Uruk-Hai não descansam, enquanto os Homens do Oeste tiram um tempo para descansar, ir à praia e gastar nossos ricos dólares, enquanto a escumalha gasta seus últimos centavos nas igrejas, ficando em casa escrevendo besteiras nos comentários. A bola da vez é de um pastor que criou uma técnica para “curar” homossexuais, usando uma técnica pioneira de fazer o paciente ficar alisando cavalos.

Raymond Bell é pastor da Igreja do Vaqueiro da Virgínia (Cowboy Church of Virginia; e sim, eu sei que isso é esquisito). Ele segue uma religião que começou a ser criada na Idade do Bronze e ainda tem a mentalidade desta época. Para ele, homossexualidade é uma doença, mas ele não é o Mario Cobretti, ele não se vê como a cura. Segundo o Huffington Post, Bellinho aparece com uma ideia que é um luuuuuuuuxo: a Terapia Assistida por Equinos, que nada mais é que sessões envolvendo o afago de cavalos. Só alguém bem pio e santo não vê um excelente enredo para filmes educativos.

O uso de cavalos no trabalho terapêutico não é algo absurdo. Principalmente no tratamento com crianças. O bizarro é que Rayzinho não é médico, não é terapeuta, mas não falo nada no tocante de sua opção sexual. Além disso, falar em “cura” para homossexuais parece uma coisa da Idade Média, metendo a porrada em gente para expulsar espíritos, como eficiente método de cura de esquizofrenia.

Eu realmente fico em dúvida se me assombro pelo fato de Bellinho não seguir literalmente o Levítico e ordenar o apedrejamento de gays ou usar métodos “terapêuticos” dignos dos açougueiros medievais que se intitulavam médicos. Agora, usar isso como desculpa para ficar de chamego com os pobres equinos é um pouco demais, pois não? E isso por quê? Porque o Guz tem que ficar ralando em sua banquinha de camelô e resolve compartilhar estas tosqueiras do Planeta Bíblia.

6 comentários em “Quer deixar de ser gay? Acaricie um cavalo. HÃÃÃÃÃÃ??????

  1. És gay e quer ser curado de verdade? Pastor Adelio tem a solução.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA….não resisti e tive que colocar isso aqui.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s