Casal da Renascer lança “perfume” com cecê de Jesus

Eu sempre achei que a Igreja Renascer tinha alguns sérios problemas em termos de ditames bíblicos. A bem da verdade, a hot gospel "bispa" Sonia Hernandez nem deveria ser bispa (flexão feia, Afrodite me abrace!), mas parece que isso não a impediu de defender um troquinho vendendo perfume com cheiro de cecê de Jesus, que nunca gostou de um banho.

Tampando o nariz para não sentir o cheiro de podridão, esta é sua SEXTA INSANA!

Eu não sei o que os próprios religiosos pensam do Casal Jesus-20, mas cá pra nós: isso chegou à beira da vergonha. A IURD já é mais que bola da vez de se falar mal (e quando o próprio Silas Malafaia fala mal, temos problemas, apesar que ele também não ser flor que se ponha em caixão). Já falavam da ICAR quando esta era underground e agora é muito mainstream.

Eu disse que a Sonia Hernandes não deveria ser "bispa’, primeiro porque a palavra dói nos meus ouvidos. Em segundo lugar… o que a Bíblia diz, mesmo?

Da 1ª Epístola aos Coríntios, capítulo 11:

5. Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.

6. Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu.

Alguém viu Sonia Hernandes de véu?

Mesma epístola, capítulo 14, versículos 34 e 35:

As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.

Soninha fala pra cacete! Mas vamos dar uma olhada em Tito 2:4-5:

Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.

O Apóstolo Estevam precisa colocar a esposa na linha. Se bem que alguém que tenta fugir de um país com dinheiro não-declarado não deve ter a ética e respeito pelas leis em alta conta. Agora, os dois resolvem vender perfumes, sendo o da Soninha algo especial, pois tem cheiro de Jesus? Qual cheiro? Só se for da suvaqueira, já que ninguém era executado cheirando a Channel nº 5. Ainda mais que em algumas passagens, Jesus é questionado por não lavar as mãos antes de comer (Lucas 11:37-40).

Eu nem vou discutir a parte historiográfica da existência do Jóquei de Jegue. Creio que  religiosos conscienciosos, como me parece ser o Saulo (o pastor que nos frequenta e não o histérico de Tarso), no mínimo sentem vergonha de professar a mesma religião que essa corja a título de missionários. E a propósito, Estevam, "apóstolo" é o apelido do meu &%$%#@! Se eu fosse crente, eu profcssava os dois por perdas e danos, já que isso mancha o bom nome até do Cirilo, o psicopata de Alexandria. No mínimo, a única coisa que seria de se dizer é "Jesus tá te vendo!"… me refiro ao rotweiller da piada, é claro! Porque, segundo o outro Jesus:

Lucas 21:5-8 — E, dizendo alguns a respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse: Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada. E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer? Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.

Lembrando que no dia 18 de janeiro de 2009, o teto de um templo da Igreja Renascer desabou em cima de dezenas de pessoas [1] [2]. A última frase é um bônus delicioso que não necessita de maiores elucubrações.

Usar o nome do Nazareno Hippie nem é tão novidade assim, ainda mais quando um maluco está servindo Água Mineral Jesus. Foi neste artigo que eu até sugeri o Miojo Jesus, sabor cordeiro, alimentando o corpo e o espírito. Só que apenas o Nihil comeria, pois todas as pessoas normais odeiam miojo.

No caso do Casal Jesus-20, imagino que o comercial será com a animada participação do bloco Suvaco de Cristo (sim, isso existe).

Marcos 11:15-17 — E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas. E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo. E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.


Fonte:Yahoo!Notícias

PS. Achou que eu ia fazer a piadinha do fé demais, fé de menos, né?

8 comentários em “Casal da Renascer lança “perfume” com cecê de Jesus

  1. Eu prefiro o Guaraná Jesus, bem gostoso, por sinal. Ei, eu gosto de miojo! Quer dizer que eu sou anormal? :shock:

  2. Tem um pastor que prega na band. Lá ele vende assinatura de TV por satélite. Ele garante que é um pacote sagrado que só passará programas para a família.

    Acredito que isso sempre funcionará devido ao efeito halo (os fiéis admiram o pastor, a igreja e Jesus; logo o pastor deve saber o que está falando), além disso, é um suposto meio para financiar a obra de Jesus.

  3. ”Creio que religiosos conscienciosos, como me parece ser o Saulo (o pastor que nos frequenta e não o histérico de Tarso), no mínimo sentem vergonha de professar a mesma religião que essa corja a título de missionários.”

    Talvez vergonha não seja a palavra correta, mas sim tristeza em perceber que algumas igrejas evangélicas tem tomado rumos conflitantes com a Palavra de Deus. Não preciso falar mais nada, o artigo já disse tudo, principalmente na questão de uma mulher ser “Bispa”, algo que também me doí os ouvidos. O mais interessante é que até você André, que não é cristão consegue ter uma visão mais ortodoxa da Palavra do que muitos aí que se dizem pastores e teólogos.Mas fosse esse o grande problema da Renascer, tava bão dimais.Fora isso, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e debates.

    P.S. O outro artigo que estamos debatendo, ainda não acabamos. Estou apenas de férias, mas ansioso para retomar as minhas atividades. Estou aqui no Rio. Pode sentir minha presença. Rsrsrsrs…

    1. P.S. O outro artigo que estamos debatendo, ainda não acabamos. Estou apenas de férias, mas ansioso para retomar as minhas atividades. Estou aqui no Rio. Pode sentir minha presença. Rsrsrsrs…

      Obrigado, Saulo, mas não quero presença nenhuma não. Poltergeist, só o filme.

      Feliz Natal.

    2. @SAULO NOGUEIRA, Talvez vergonha não seja a palavra correta, mas sim tristeza em perceber que algumas igrejas evangélicas tem tomado rumos conflitantes com a Palavra de Deus.

      Estes conflitos sempre existiram, desde o princípio, aqueles que creem nesta historia não se entendem quanto ao que é realmente a Palavra de Deus e como saber quem está errado?

      Talvez a Bispa esteja certa e vc errado….já pensou nisso?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s