Descoberto fóssil intermediário entre cobras e lagartos

Todos nós sabemos que Evolução é mito. Os torpes adeptos da religião de Darwin pregam que há fósseis transicionais, evidenciando a mudança de uma espécie que acaba se tornando outra. Obviamente, isso tudo é mentira, pois se verdade fosse, nós teríamos um mundaréu desse tipo de fóssil, que nem o que pesquisadores da universidade de Yale, sendo uma espécie intermediária entre cobras e lagartos. Mas não contem a ninguém. Shhhhhh

O dr. Nicholas Longrich trabalha no Departamento de Geologia e Geofísica da Universidade de Yale. Ele e seus colaboradores identificaram a serpente mais primitiva conhecida, ancestral terrestre de espécies de cobras e lagartos. De acordo com Longrish, era um animal pequeno e que se movia como uma cobra, mas não se alimentava como tal. A pesquisa foi publicada na Nature.

A Coniophis, gênero ao qual o fóssil pertence, era contemporânea dos T. rex, e estava saracoteando por lá, com vértebras característica de cobras, as quais lhe permitiam deslizar tranquilamente. Sua mandíbula, entretanto, estava firmemente fixada ao crânio, o que teria limitado a sua capacidade de rapina em animais maiores. Os pesquisadores descobriram que a mandíbula tem uma combinação de características que é tanto como lagarto e cobra.

Os dentes são muito parecidos com os das cobras atuais, grandes, pontiagudos e cilíndricos. Já nas cobras de hoje, as mandíbulas se desencaixam de seu lugar de repouso, permitindo-lhes abrir o maior bocão, de forma a engolir animais maiores. Algumas são até capazes de comer você, e estou falando no sentido alimentar, mesmo.

Abaixo você pode ver uma comparação de uma cobra e um lagarto, com a Coniophis no meio.

A Coniophis não é a mais antiga serpente. Muito pelo contrário. Estima-se que ela era um remanescente de um outro espécime que estabelecia uma ligação entre cobras e lagartos, e que, portanto, seria o que erroneamente as pessoas chamam de "fóssil vivo".

Mas, é claro, ignore todas essas evidências. Elas não provam nada, pois todos sabemos que as espécies são imutáveis. Provavelmente, a danada morreu no Dilúvio.

12 comentários em “Descoberto fóssil intermediário entre cobras e lagartos

  1. O quebra-cabeças vai sendo preenchido como previa Darwin,aliás no Brasil existem lagartos sem pernas e outros com pernas quase vestigiais de tão pequenas,é difícil ver alguma utilidade daqueles membros,enfim a evolução não para.

  2. Realmente, graças a Odin, cada dia mais temos provas contra os cria.otário.cionistas de que eles estão “caindo por terra”. E André, adoro esse seu humor cético sobre a fábula bíblica kkkk!

  3. Isso é uma armadilha de Satã, todos nós sabemos que a Evolução é uma religião e que a Terra só tem 6000 anos. :lol:
    Uma descoberta muito interresante.

    André no artigo Hitler era ateu? o ano do nascimento de Hitler está errado, lá está dizendo que ele nasceu em 1899, mas ele nasceu em 1889 (Só quero ajudar, não me mate).

      1. @BlackPardal, PQP! Esta eu desconhecia até então! Falem pra mim, tem cabimento? Pra que serve tanto estudo, árduas experiências, noites perdidas! Pra ver um absurdo desse, até quando? E pior… mesmo com tantas evidências baseada em lógica, e a gente vê uma dessas! O próximo passo é tentar provar geocentrismo!

          1. @saguhh00, O Olavo de Carvalho também defende o geocentrismo também.

            Se bem que o Olavo de Caralho é astrólogo e a gente perdoa, mas se você está certo esse cara deve levar 40 chibatadas em praça pública.

          2. @BlackPardal,

            Lembrei de um comentário que meu pai fez uma vez: “os piores loucos não são aqueles que são burros mas os que são inteligentes, porque quanto mais inteligente é um louco, mais respeitável ele pode fazer sua loucura parecer.”

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s