Igreja das Filipinas toma na cabeça e manda fiéis para site de travesti

Há uma certa ironia em nossa existência. Se realmente existe um deus, ele adora pregar das suas inclusive com seus seguidores. Aliás, seguidores estes que não seguem exatamente o que o próprio deus que eles veneram manda. Isso acaba em deliciosas vinganças, ainda que não intencionais, e o melhor exemplo disso aconteceu com a Igreja Católica das Filipinas, que mandou um link para que seus fiéis visitassem, sendo uqe o link é do site de um travecão, daqueles magnííííííííficoooooooooos.

As Filipinas é um país… como direi?… Tosco! 80% de sua população é católica, o que não significa muita coisa, pois o Brasil é o maior país católico do mundo (e isso inclui católico-umbandista, católico-não-tão-católico, católico-romano, católico-marcelorossiano e a única nação que possui a figura do católico-não-praticante) e nem é tão tosco quanto as Filipinas (mas chega perto). Como todo lugar vagabundo em que a religião manda mais que o governo, eles demonstram todo o amor cristão, mediante as regas trazidas pelo Grão-Cavaleiro do Burrico, o Jóquei de Jegue, Surfista de Burro, Zumbi Palestino. Aquelas regrinhas básicas de amar o próximo, sem ser contra ninguém, nem xingar nem nada. Mas, como todo crente tosco, a ralé ridícula daquele país ridículo, conduzido por leis ridículas, criadas por políticos ridículos, eleitos por eleitores débeis mentais, gosta tanto do próximo como eu gosto de funkeiros emaconhados na porta da minha casa, cantando um proibidão.

As Filipinas têm um histórico de perseguição a homossexuais[1] [2] [3]. Lá, o casamento entre homossexuais não é proibido, mas também não é reconhecido legalmente, o que acaba dando no mesmo. Além da população, educada e amistosa, andar matando homossexuais só por diversão. Mas eles são abençoados em nome do Senhor Jesus.

Mateus 7:1-2 — Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Como nada no mundo  é de graça e não existe almoço grátis (a menos que você seja fiscal da ANVISA, mas resolve "conversar" sobre a situação), a Igreja das Filipinas tomou uma na cabeça para deixarem de ser idiotas. A arquidiocese de Manila (capital do país e não as manilhas onde passa esgoto) anunciou hoje de manhã (12/12) a nomeação do arcebispo Luis Antonio Tagle. Eles colocaram um link para a TV Maria, onde os fiéis poderiam ver a nomeação ao vivo e a cores. Infelizmente, algum sobrinho de cardeal, que aprendeu a fazer site com aqueles CD de banca de jornal, fez caca e ao invés de linkar para a TVmaria.net, linkou para a Tvmaria.com. O problema é que o TV Maria dot com é um site de um travecão daqueles atômicos. Praticamente alguém que poderia ser avô até mesmo da Rita Cadillac.

Pensem na ironia da situação. Nem preciso explanar muito sobre o ocorrido. Agora o site da Arquidiocese de Manila já está com o link certo e saiu com a velha desculpa que foi ráquer. Só que agora é tarde, Maria é mortinha de Levi e só resta fingir que nada aconteceu, mas muitos padrecos viram as fotos voluptuosas (dizem, eu não tive coragem de passar da primeira página) e já estão cogitando do que fazer nas horas vagas.

Por fim, só resta o pensamento que aqui se faz, aqui se paga, e os padrecos de Manila devem pensar neste pagamento quando estiverem ajoelhados pra rezar.


Fonte: G1

17 comentários em “Igreja das Filipinas toma na cabeça e manda fiéis para site de travesti

  1. Não tenho o que comentar do artigo porque é dispensável, né? Mas vejo que mudou o layout, que legal! O contra é que continua o Papai Noel zumbi ali no canto -_-‘ medo.

    1. @Mari., Legal mesmo é o Zoidberg falando “and I’m Jesus!”. Os episódios de Natal do Futurama são muito bons.

      E eu cometi o pecado mais malévolo. Entrei no tal tvmaria.com. Parei por aí, mas isto já me provocará pesadelos por sete semanas. (ganhando do último período de pesadelos quando fui, de inocente ver o que era o tal 2 girls 1 cup).

      Mas acho que foi sacanagem mesmo o pessoal do site ponto com ter criado o domínio com o mesmo prefixo que o .net, já que as pessoas já estão acostumadas com coisas.com. Aliás, o ceticismo.com parece estar à venda. Acho que vou comprar e criar um site religioso. Vudu, talvez :-)

  2. COM CERTEZA, todos os que tiveram acesso ao site logo clicaram no link “leave now”, mesmo não tendo menos de 21 anos.

    Putz, nem o Roooonaaaaaldo caíria nessa cilada.

    1. @nuts,
      Então deus modificou o site e mostrou que os padres deviam fazer… Melhor nem falar,pois acho que a ICAR esta cheia de pervertidos. :roll:

      1. @Ares, eu particularmente acharia uma evolução e apoiaria a ICAR caso ela recomendasse aos padres e bispos que parassem de abusar de crianças para abusar dos senhores, senhoras, (sei lá) travestidos, desde que fosse uma relação consentida.

        Hum… Jesus foi traído com um beijo de Judas. Viu Judas, o que dá usar a língua?

    2. @nuts,

      Só para complemetar o comentário anterior…

      Eu gostaria de saber por exemplo…sei lá… qual o ensinamento que Javé quer nos passar ao mandar duas ursas matarem 42 crianças?
      Não rir de um careca? Bem tortas essas linhas, heim! ;-)

      1. @voix69, Mas está na cara, como nunca percebi isso antes? :idea: Toda essa matança e sanguinolência “gratuita” (desconsiderando a discriminação dos sofredores de alopecia como um crime punível com a morte, como deve ser em um estado baseado na bíblia) na verdade tem como principal motivo a divulgação do sagrado número 42, por meio da colcha de retalhos mais impressa do mundo: A Bíblia.

        Criancinhas morreram para que você soubesse a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais. Bem maior, mal menor.

  3. Engraçada essa figura do católico-não-praticante… e eu pensava que só a minha mãe que se definia assim! :mrgreen:

    Ela se diz descrente da veracidade e inerrância bíblica (nunca leu, e nunca quis entender); descrente do deus cristão (mas acredita em uma ‘força superior’) e descrente do acontecimento de milagres (mas acredita em conexões interpessoais sobrenaturais). Outro dia era Páscoa, almoço em família, e ela resolve escrever um cartãozinho pra colocar em cima das mesas. O cartão menosprezava a importância atribuída ao coelhinho da páscoa, ovos de chocolate e outras expressões culturais capitalistas, e exaltava a importância de reunir a família e comemorar a ressureição de cristo. E eu fiquei tipo: WTF? :shock:

    católico-não-praticante = católico pra-inglês-ver

  4. Em um país que ao invés de tratamento médico oferta assistência religiosa para os pacientes, nao acho pertinente dizer que somos menos piores…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s