Dançarina? Nah, agora é um corpo de balé inteiro

Imagino que vocês se lembram quando eu postei sobre a silhueta que dá um balé na sua mente. Se não leu ou não se lembra, corre lá que eu espero.

Foi? Beleza. Só a silhueta já é suficiente para dar um nó na sua cabeça, enquanto que alguns insanos dizem que escolhem para qual lado aquela maldita bailarina filha de Satã dança, evidenciando alguma maldição da Salomé, a guria que fez o pedófilo do Herodes mandar arrancar a cabeça de João Batista fora (preciso dizer que o único lugar que registra este acontecimento é a Bíblia e nenhum outro lugar mais?). Agora, imaginem uma tropa dessas bailarinas endemoniadas tentando lhe enlouquecer.

Este é um dos mais conhecidos vídeos sobre ilusão de óptica, o qual evidencia como nosso cérebro é completamente doido. Abaixo, temos 4 dançarinas que ficam rodopiando. Mais não digo, veja o vídeo:

Uma hora estas lazarentas estão rodando para o mesmo lado, com um movimento d’olhos, estão com movimentos intercalados; depois, estão com movimentos aos pares. Como nosso cérebro é lindo e perfeitinho, não é mesmo?


Fonte: New Scientist

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s