Decretado fim das trollagens

Muito bem, vamos botar ordem no galinheiro, pois ainda tem quem cante de galo por aqui. Sendo assim, estou pondo fim à palhaçada e terminando meu experimento comportamental. Pensem que o Cet.net é uma caixa de Skinner ou de Skinny, não me importo. Lamentável que os leitores assíduos tenham passado por 24h de absurdo, ao verem postagens que estão mais na linha do Terra do que para um site verdadeiramente científico, como o Cet.net sempre tem sido.

Como os distintos participantes notaram, há uma estúpida raça que infesta blogs, sites, fóruns e até onde trabalho: são os TDM, aquela raça ignara que não só não contribui NADA para um site, não LÊ postagem nenhuma, preferindo se aferrar numa única frase perdida no texto, só para encher o saco do autor do artigo. Isso não me irrita (muito). O que me irrita (bagarai) é quando os débeis mentais, imbecis, estúpidos, escrotos, retardados e totalmente obtusos idiotas acham que você tem que escrever o que eles querem e COMO eles querem. Um recadinho pra esta gentinha: VÃO SE FODER!

Eu, sou um dos Deuses aqui, não vocês, trolls. Eu decido o que vou escrever, não vocês. Eu decido COMO vou escrever, não vocês. Eu posso editar seus comentários, posso editar até seus dados, posso deletar, desaprovar e banir qualquer idiotinha que resolva bancar o ixperto. Mas vocês, TDM, não podem fazer nada. Ceticismo.net volta a ser o que era, porque EU quero, e não vocês. Porque o dinheirinho da hospedagem e do domínio sai do bolso dos administradores, não dos seus, que mal devem ser o bastante para pegar um ônibus (e usando bilhete único). A Santíssima Trindade do Ceticismo.net decide as normas, e quem não gostar, o Alt+F4 é serventia da casa. Não preciso bajular ninguém pra ter audiência. Não preciso ficar de mimimi para alguém ler os meus artigos. Não preciso nem que leiam os meus artigos, pois tenho uma coisa chamada “emprego”. É por minha gentileza que eu compartilho o que eu sei com meus leitores. Não me preocupando se a maioria não passa de gente iletrada, incapaz de escrever corretamente o próprio nome.

A diferença entre vocês, TDM, e eu é claríssima. Eu posso fazer qualquer coisa aqui, mas vocês são pobres coitados que dependem da minha boa vontade para que suas ridículas temprestades cerebrais que vocês denominam “opiniões” sejam aprovadas. Me chamar de misantropo e MERDA é a mesma coisa pra mim. Eu posso escrever um texto inteiro em grego ou latim, mas vocês, TDM metidos a ixpertos, mal escrevem em português. Eu tenho conhecimento e intelecto para fazer postagens desde sobre a Queda de Roma, passando por Biologia Evolutiva, Economia, Crítica Textual Bíblica, Radioatividade e até sobre a campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Quem pode, escreve. Quem se interessa, lê. Quem é inútil, faz mimimi.

Vocês, primatas ridículos, menores que um musaranho, em tamanho e em intelecto, não têm capacidade de se comparar a mim. Eu toquei o Monolito Negro, vocês dançam cantando UH UH. Eis a diferença! Sou misantropo, arrogante, prepotente e não quero ser mais do que vocês. Isso eu já sou. Então, façam um favor a si mesmos: NÃO LEIAM o Cet.net. Aqui não é lugar de vocês. Leiam o Kibeloco, o Notícias Gospel ou o site do Sabino (aquela merda ainda existe?). Qualquer idiota metido a mais esperto que eu, que criticar alguma piadinha, anedota ou conto meu, que ficar de palhaçada ou ficar me xingando no e-mail me dizendo pra deixar de ser arrogante, será sumariamente proibido de postar aqui, pois lixo nós mandamos pro esgoto.

Sendo assim, aos leitores de verdade, com “L” maiúsculo, eu peço desculpas, mas algumas coisas nós só percebemos a importância quando não temos; e algumas atitudes precisam ser tomadas. A vocês, que gostam das minhas resenhas, artigos ou do humor cáustico e com pH ainda menor que solução concentrada de ácido perclórico, podem ficar descansados. Se Ovelhas do Senhor balem sem me incomodar, se Camelinhos de Alá apenas estrebucham ao sabor do deserto, sem sequer despertar a minha atenção, tolos insetinhos desprovidos de capacidade de desenvolver veneno suficiente, com desenvolvimento evolutivo menor que dos himenópteros, só resta o esmagamento sem piedade.

Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam Justiça! Abra-se a terra e produza a salvação e, ao mesmo tempo, frutifique a Justiça; eu, o SENHOR, as criei. Ai daquele que contende com o seu Criador! Ó caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? Ou a tua obra: Não tens mãos? Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? E à mulher: Que dás tu à luz? Eu sou o SENHOR, sem rival.

49 comentários em “Decretado fim das trollagens

  1. Hahahaha!
    Ótimo desfecho para essa história… só acho q no lugar de Zeus se encaixava como uma luva a foto do Galactus, o devorador de mundos!

  2. Fique à vontade para baixar o pH, André. Os leitores que não se encaixam nas categorias dos TDM ou ovelhas acéfalas agradecem.

    Se bem que, como o texto xinga as categorias supracitadas, eu suponho que, finalmente, elas lerão o texto integralmente, para expressar o butthrt.

    Numa nota à parte: onde você cursou latim? Tenho vontade de aprender a língua, mas não encontro curso algum em lugar nenhum.

  3. Se as crias ,simplesmente lessem as matérias e tentassem reter o que lhes fosse bom, mesmo que fosse pra acumular algum tipo de informação contra o ceticismo(se é que é possível por este ponto de vista) e irem se espernear na igreja ou qualquer outro lugar…
    Mas não, querem ainda tentar debater aqui e demonstrar um conhecimento que nem de longe poderiam ter, típico pedantismo religioso…tem que se@$%¨@%¨r mesmo!

  4. Muito bom mesmo, André está certíssimo, tolerância zero.
    To empenhado a entrar no congresso nacional falando mais ou menos assim por esses dias, se você tiver disposto André. :lol:

    att.

  5. Troll, que é troll, não vai perder tempo lendo o recado todo, vai ver o título e mandar algo como:“kem vc pensa qui e pra diser ki num poçu te u direitu di ti xamá di mesantropu????? abraxus!!!!!”
    Bem, pelo menos o cet.net vai abandonar o (breve) padrão de qualidade Kibe.
    Aproveitando o avatar do Gutenbert, acima, é como diria Bender:

    “Vou contar até 3 e acordará sentindo-se renovado, como se Futurama nunca tivesse sido cancelada por idiotas.
    E trazida de volta por pessoas mais idiotas ainda.”

  6. Um recadinho pra esta gentinha: VÃO SE FODER!

    O nosso paladino do ceticismo, o grande “havaianas de pau” da credulidade desacerbada esta de volta :mrgreen:

  7. E deus os abeençoou, pq fizeram o que era bom aos olhos do senhor.

    O Senhor André é parecido com o aquele deus bíblico orgulhoso e vingativo hehehe
    Eu já estava a ponto de louvar outros deuses… quase que construo um altar pro baal… ja tinha até acendido um incenso aqui em honra a moloch…

    Behold! Que até mesmo tu, escravo que teme e treme diante do Senhor, pregador e difusor das teorias do evangelho cético, seja com verdade ou com fingimento, será banido do mundo dos vivos se assim Ele desejar. Por que tu, mero mortal de sangue quente, nunca entenderá os meios e nem as intenções do poderoso Andre-ová!

    Amém!

      1. @André, ok, significa senhor, mas tambem é uma divindade do povo cananeu. Na bíblia inclusive os reis que idolatraram Baal ou construiram templos em sua homenagem acabaram se dando mal (Ahab, Rehoboam, Ahaziah, etc…), ou seja, YHWH não gostava muito de Baal, e certamente se sentia enciumado (eu diria ameaçado).

        Eu sei que você se declara o único deus Andre-ová, e fica com raiva e ciúme quando te faço lembrar da idolatria repetente daquele insistente povo cananeu, aquela idolatria que implicou em oposição ao movimento-YHWH-sozinho.

          1. @André, Bem, até aonde eu sei Ur era localizada entre os rios Tigris e o Euphrates perto do golfo pérsico. Mas afinal… aonde você quer chegar com o mito de Abraão?

          2. Até onde vc sabe é a wikipédia, né? :P

            Ur ficava na Caldéia. Enquanto isso, YHVH era por vezes chamado de Senhor dos Exércitos, enquanto que Ba’al era o “Senhor da Terra” dos cananeus. Lembre-se: o mundo não era medido em bilhões de pessoas e uma cidade não tinha milhões de pessoas.

            Conseguiu perceber aonde quero chegar?

  8. Que o cet.net é o experimento aonde você dita as mudanças, isso ninguém pode negar, o site é seu e toda a manutenção é de sua responsabilidade também, mas fiquei assustada por eu me assustar com essa frase. Tive uma breve vertigem de 1984. Mas, como dizem os mais velhos, “yokata!!~” fico feliz que tudo tenha sido feito por um bem maior. Ainda mais os artigos sobre reações químicas o_o aqueles eu chego até a copiar e salvar em txt no meu computador.

      1. @drumyoshiki, Yokata é uma expressão cultural japonesa que corresponde à “Que boa sorte!” ou “Graças ao destino!”. Todos dizem isso, seja o imperador, o primeiro-ministro ou o otaku que matou o amigo sufocado com areia brincando de Naruto. Desculpe ter sido ríspida :/ mas é que generalizações me irritam e não consegui escrever de modo mais ameno (e olha que ensaiei o comentário umas 8 vezes ‘-‘)

        1. @Mari., Que nada, você nem foi ríspida.. Mas eu tambem não estava fazendo uma crítica.. só fiz uma piadinha pq na sua frase parece que todos os mais velhos dizem yokata. E nós estamos no Brasil sabe.

          Repare bem o meu nick e veja bem se eu teria algum preconceito contra alguma expressão japonesa… Eu sou fã do Yoshiki!!

          Na verdade eu até tenho uma banda que toca musicas dos animes e tokusatsus que marcaram a nossa infância. Jiraiya, Jaspion, Dragon Ball, Saint Seiya, etc… ^^

  9. “Uma certa dose de misantropia”(bem diferente de dizer vc é misantropo, óbvio). e mais um outro comentário infeliz serviram para despertar a ira divina e essa bagunça toda no site? Não importa. Seja feita tua vontade Andre.

    1. Passarei a direcionar os xingamentos para o e-mail de vocês, para vocês verem o que é bom pra tosse. E sim, é a MINHA vontade que é feita por aqui.

      1. @André, Hum, a oferta é tentadora… Mas acho que nem precisa se incomodar, pois acredito eu que os mais cabeludos aparecerão na voz dos alienados de qualquer jeito, cierto?

  10. @André (cadê aquele link ‘responder’?)
    confesso, tive que relembrar aonde ficava Ur, mas não foi a wikipedia que eu consultei não…

    Você estaria por acaso insinuando que essas divindades originaram-se no mesmo lugar, e que migraram para o canaã, assim como abraão?

      1. @André, Ba’al e todos os outros deuses não passam de invenções e enganações de lúcifer, com intenção de ludibriar os homens. Isso segundo alguns criadores de cabras loucos pelo poder político, juntamente com alguns cultivadores de oliva sedentos por unificar aquele povo politeista desgraçado.

        É verdade, mas não é novidade… E não muda a relevância do meu texto-raiz, em que fiz uma comparação entre vc e o famoso omni-tudo. Acho até que ficou bem engraçado!

        “E se andré-ová repudiar a minha rebeldia e desejar me condenar ao banimento, direi confiante no dia do julgamento, assim como Russell: “Não havia provas suficientes, Deus, Não havia provas suficientes.””

          1. @André, Tá bom, tá bom… Me perdoe por blasfemar contra as escrituras… mea culpa!

            Sei la que tipo de interpretação a pessoa que me ensinou essa blasfêmia fez para chegar na conclusão de que lúcifer é o Sr. Chifrudo. Eles deveriam ser mais fiéis às ordens das escrituras e não deviam tentar interpreta-las. Entretanto o que interessa no momento não é como ele foi criado, e sim, na representação da oposição a Deus, de malfeitor da humanidade, assim como Angra Mainyu do zoroastrismo…

            troque lúcifer por Shai’tan então, o opositor :twisted:

            agora sim né? :cool:

  11. Até sonhei hoje a noite que o Ceticismo.net tinha voltado a colocar posts normais. Quando entro no site novamente tive essa grata surpresa! Obrigado por voltar com os posts de sempre!

  12. Behold and fear the rage of the almighty!
    Vou dizer pela terceira vez: não fui ofensivo em meus comentários e NÃO TE FIZ NENHUMA CRÍTICA. E seja lá o que viu de errado nas minhas “ridículas tempestades cerebrais”, não, eu não li só duas frases suas para formulá-las. Você, na verdade, nem tem como saber quanto desse site eu já li. Não fale do que não conhece.

    Mas…whatever. Sim, VOCÊ é foda e VOCÊ que manda nessa porra. O André é meu pastor e nada me faltará. Pronto. Prometo que evitarei ao máximo ser “subversivo”, e você xinga quem, o que e COMO quiser. PH zero, sem reclamações.

    Reconheço, também, que nada sou perto do onisciente intelecto fodástico da divindade que rege nossas pífias existências. Sim, André, você possui muitíssimo mais conhecimento acadêmico que eu. Parabéns, você é foda.

    Por fim, não serei mais um troll (?!?!), e como todo convidado decente, eu mentirei, puxarei seu saco e massagearei seu ego, porque, afinal, a casa é sua. Saco.

    Agora, não derrame sua ira divina sobre mim! (porque eu nem mereci)

    Nota externa: Yoshiki é foda. We are X!

      1. @André, Tsc tsc tsc… Eu deveria ter dito a ele: Fredigundo, tu não deves pronunciar o nome de Deus em vão…

        Te vejo no inferno, discipulo de visual shocker…

        Deus :twisted: Deus :twisted: Deus :twisted:

    1. @Fredigundo, Não sei se choro por vergonha, se arranco o cabelo aos tufos por ódio ou se busco esse troll só para destroçá-lo. Olha a nota externa que ele me faz, Senhor! Olha a nota externa! Você, Fredigundo, enfiou o meu final de semana LÁ! LÁ! :/ não queria ser Donizildo, mas só assim para me expressar verdadeiramente.

  13. Hhhmmm, pelo visto os TDM chegaram ao nível de insuportáveis…
    Cuidado q eles atacam em bandos! Já até imagino a quantidade deles q virão aki tentar algo!

  14. É bom essa atitude pois já basta o site do Terra para se ver o nível baixo que há lá, e quando se procura por blogs como o seu espera-se que tenha um controle rigoroso embora além de ter q preparar artigos demande tempo para isso q não é pouco para filtrar.
    Opinar sem argumentos so desvia o foco.
    Mas e a voz dos alienados ainda terá?
    Abraço.

  15. Quando eu vejo uma pessoa se esmerando loucamente em atazanar o juízo de outra, que faz questão de deixar claro que não dá a mínima para a existência desta (o troll), vem sempre à minha cabeça o pensamento de que falta de sexo deveria ser encarada como um GRAVÍSSIMO problema de saúde pública. :P

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s