ICAR em DEFCON 3 por causa de adoradores de anjos

RED ALERT! RED ALERT!

Lords Sith estão sendo chamados à prontidão. O Arquiteto saiu pra tirar umas férias e as coisas estão degringolando. Deu falha na Matrix e um grupo de dissidentes católicos formaram o grupo chamado Opus Angelorum, ou “Obra dos Anjos”, na gloriosa Flor do Lácio. Segundo o grupo, legiões de anjos e demônios lutam entre si pelo controle do mundo dos homens. Os Uruk-Hai decidiram que as forças malignas do Leste estão cada vez mais esquisitas e ralaram peito. Os piratas de Dun-Bar estão com seus navios ancorados e os trolls da montanha ainda me enviam e-mails, enchendo o meu saco.

Pegando o telefone para ligar pro John Constantine, esta é a segunda edição da SEXTA INSANA!

UM aviso: se você é um dos retardados que só lê o título, rala peito, que não estou falando de livro do Dan Brown. Se bem que se você leu só o título, não lerá este aviso. Damn!

Os dirigentes do Império do Mal Vaticaniano enviou uma carta a prelados do todo o mundo. Brasil, inclusive. No documento, a ICAR ordena, do alto de seus poderes mágicos, que os sacerdotes observem à risca todas as normas litúrgicas. Isso, pelo menos, temos que elogiar a ICAR, pois ela é congruente em sua doutrina e não a zona que é as igrejas evangélicas, onde cada um é cada um e cada igreja faz as suas normas, mediante a inspiração pentecostal do parasita social pastor. Quando a Matrix entra em surto e algo não sai de acordo com os ditames do Império Vaticaniano, lords Sith caem de pau… Coroinhas que o digam.

De acordo com a Congregação da Doutrina da Fé, vulgarmente conhecida como Inquisição ou mesmo Gestapo de Cristo, um grupo rebelde (sic) está fora do controle eclesiástico, onde um grupo formado por padres e freiras tiveram um vislumbre (ou doideira mesmo) que exércitos de anjos e demônios estão numa eterna luta do Bem contra o Mal, manipulando a nós, pobres seres humanos. Alan Moore deve estar salivando com esta história. Bem capaz da semana que vem anunciarem o aparecimento do Dr. Manhattan.

De acordo com a BBC Brasil, a Igreja iniciou uma investigação sobre as atividades do grupo, pois nunca se sabe quando os concorrentes se dissociarão de vez. Tentando impedir qualquer tipo de dissidência definitiva, a fim de dar origem a mais uma seita, a ICAR pediu (aka deu um ultimato) à Obra dos Santos Anjos que não usem os nomes recebidos das presumíveis revelações privadas, atribuídas à Gabriela Bitterlich, fundadora da seita em 1978. Outrossim, pede delicadamente (exige) que não ensinem, difundam ou utilizem, de forma alguma, as teorias provenientes das presumíveis “revelações”. Eles até têm um site. Lúcifer está à espreita. MUAAAHAHAHAHAHA!!!

No final da história, será mais alguma seita doida como foi o início da Companhia de Jesus (que foi criada pelo fanático do Inácio de Loyola e se tornou uma espécie de G.I. Joe da ICAR, na Idade Média e ainda hoje é responsável pela segurança pessoal do Papa) ou a dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (os quais não tiveram um fim muito bonito). Mas o fato da ICAR enviar uma carta enfatizando o retorno à disciplina eclesiástica é um sinal de algo muito errado, pois malucos criando teorias e teologias fora de propósito não é algo novo.

Será que eles sabem algo que nós não sabemos? Já solicitei uma visita do Dr. Venkman para ele analisar isso.

Um comentário em “ICAR em DEFCON 3 por causa de adoradores de anjos

  1. Pegando o telefone para ligar pro John Constantine,
    JC rulez. MAS não o “JC” Matrix, aquilo foi uma afronta. :twisted:

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s