Comer frango causa homossexualidade, diz Evo Morales

galinha_dancarina.jpgEvo Morales é uma espécie de “Lula dos Andes”, e isso não é algo muito lisonjeiro. Para nenhum dos dois. O Bruce Lee sul-americano(com uns 40 kg a mais e 40% a menos de agilidade) resolveu não ficar atrás do Lula (ops) em termos de besteiras e soltou uma mega pérola galinácea. Segundo ele, comer galinhas (a ave, gente) não é legal, pois o cara pode virar bee, desmunhecar, jogar água fora da bacia, montar blog criacionista em Portugal, dar marcha a ré no kibe(loco?) etc. Em suma, que gosta de uma penosa acaba soltando a franga.

Esta é sua QUINTA INSANA!

Evo, cujo nome já é risível por inspirar rimas como “Vovô viu o Evo vindo ao Ivo”, soltou a máxima ao dizer que comer frangos causa “desvios” sexuais nos homens, por causa que o galináceo estaria – segundo a mente “brilhante” de alpaca retardada do Evo – cheio de hormônios femininos. Deve ser por isso que chamam meninas… cahan… doidivanas de “galinhas”. Será que “homem galinha” costuma se apresentar em boites gays? Não sei, não costumo frequentar estes ambientes. Acho que vou perguntar para a comentarista Lana. Ela que anda nesses ambientes. Acho que o Evo ficou assim depois que foi num bar e perguntou quanto era o cento na coxinha e o dono respondeu com boa propriedade. Evo ficou ofendida ofendido, bateu o sapatinho e deu soquinhos na mão chamando-o de bandido, bandido e bandido! Saiu e soltou o verbo a respeito do desrespeito que sofrera só porque está crescendo uns peitos nele, mas isso é culpa da galinha à cabidela que ele provara um dia antes.

Como políticos ainda são políticos, a oposição não poupou munição sobre isso. Segundo Andrés Ortega (não tenho nada a ver com isso, mas deve ser mal do nome) carregou a .50 e disparou dizendo que “reproduzir mitos urbanos é muito pobre para o tema da Cúpula”. Morales, que só falta extrair um dedo mínimo, também chafurdou afirmou que os europeus tendem a sofrer de calvície devido aos alimentos que consomem, e que em 50 anos “todo o mundo será careca”. Imagino que isso deva incluir o professor Xavier, mas se isso garantir poderes telepáticos, até que não será tão ruim, se bem que podemos imaginar que as pessoas lá comam muito frango. Segundo a lógica sabinesca do Morales, o cara além de ficar careca, vai ser telepata e bancar a mocinha. Em suma, será uma Emma Frost sem aqueles cabelos dourados. O Ciclope pode não gostar (ou pode… vai saber das taras de cada um).

O deputado Ortega deu vazão ao seu bom nome e expressou sua opinião com uma bela dose de sarcasmo: “Eu pensei que a Cúpula era um local onde se falava da ciência de coisas mais reais e positivas em torno do cuidado com o meio ambiente”. Já a deputada Elizabeth Reyes considerou que o presidente deveria falar com propriedade, já que “é um evento mundial e a Bolívia, como anfitriã, tem que mostrar conhecimento e responsabilidade nas afirmações feitas pelo presidente, que representa todos os bolivianos”. Em resumo: ficará registrado que a Bolívia é um país de idiotas. Se bem que elegeram o Evo, oque pode denegrir ainda mais a capacidade intelectual dos bolivianos? Não, meu amigo. Para isso o Lula teria que se mudar pra lá e se naturalizar.

Se bem que o Sarney se elegeu pelo Amapá. O mundo é estranho…


Fonte: UOL Notícias

14 comentários em “Comer frango causa homossexualidade, diz Evo Morales

          1. @André, Deus, é lógico.

            Aqui você é Onisciente, Onipresente e Onierrante*, tem poder sobre tudo e sobre todos.

            *Lí essa pérola em uma resposta á um post de 2007 ou 2008.

          2. @André,
            Olha, com sinceridade (e sem rasgação de seda) admiro vc André, gosto muito de ler seus posts, mas não se reduza a nada (para os lols que estiverem “assistindo” estou falando de Deus :evil: ).

      1. @Abbadon,

        Ou mascado muita coca…Pois segundo ele, esse hábito deixa as pessoas “mais inteligentes”, e creio que com essa “inteligência adquirida”, ele chegou a essa brilhante conclusão em relação ao frango.

  1. E eu pensei que fosse verdade mesmo essa estória do frango. Até tinha ouvido falar que as granjas que vendiam ovos de galinhas tinham que criá-las apenas para esse fim, sem poderem vender a carne das aves para consumo, porque elas recebiam doses elevadas de hormônios femininos para porem ovos o que faria os homens que consumissem tais carnes a desenvolverem características femininas.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s