O mundo dos Camelinhos de Alá não é o menos louco. Está de igual para igual em toda doideira mundial, quando a religião está no comando. A sharia é a lei islâmica contida no Alcorão e que regula a vida de homens, mulheres e crianças nos países muçulmanos. Alguns são mais liberais que outros, mas alguns são extremamente rígidos. No caso das mulheres (como em muitos outros) há problemas por causa de simples interpretações. O Alcorão diz que as mulheres devem cobrir o colo dos seios e esconder-se, deixando apenas sua beleza aparente sobressair. Mas, o que significa? Para alguns, cobre-se o cabelo e pronto. Para outros, como no caso do Egito e Arábia Saudita, usa-se o niqab, um véu que só mostra os olhos. Isso pode ser um acicate às mulheres, mas algumas delas transformam a desvantagem em vantagem (ou quase). Um diplomata dos Emirados Árabes arrumou (provavelmente, ao termo seria “comprou”) uma noiva. Só que ela só se mostraria a ele na noite de núpcias. Quando o cara descobriu a garota, viu que ela era estrábica e tinha excesso de pelos no rosto. Em suma: mais feia que Shtan chupando tâmara!
Este mimo de notícia tem o patrocínio da BBC: Bruacas de Barba e Cavanhaque, mas voltando ao assunto, um diplomata dos Emirados Árabes Unidos pediu o divórcio porque se sentiu enganado. Lá, não é como aqui que ainda no namoro o namorado usa, abusa e lambuza da namorada; e se não fizer, ela diz pra todo mundo que o cara é viado. No mundo muçulmano, as mulheres só podem se mostrar para homens no caso de parentes próximos, como pais, tios e primos. Assim, Romeu do Deserto jamais viu Julieta dos Camelos, só por meio de foto, onde a sogra espertamente mostrou a da irmã mais nova que, pelo que entendi, é gostosinha. Qual não foi a surpresa do Beduíno quando ele desempacotou a filha do seu tio (modo como eles chamam as esposas) e deu de cara com… bem, eu não sei como ela é. Só a descrição que ela é vesga e tem barba. Assim, eu entendo que ela seria mais ou menos assim:

Eu terei pesadelos horríveis esta noite e gostaria de compartilhar esta experiência com vocês.
Pela Sharia, o Don Juan de Meca pôde pedir o divórcio junto à sharia num tribunal de Dubai, pois ele foi enganado. O Zé Ruela cancelou a festa de casamento, alegando inclusive que foi enganado por seus sogros, sofrendo danos emocionais e morais. Como estamos falando de árabes (que para os cariocas é a mesma coisa que “turco”, assim como todo nordestino é “paraíba”), o manezão resolveu implorar por Alá: Alá… Alá.. A lá a bosta que vocês queriam que eu levasse pra casa! Desse modo, ele entrou com um pedido de indenização de 500 mil dirham (equivalente a cerca de R$ 250 mil), que ele teria gastado em joias, roupas e outros presentes para a mocréia.
Durante o julgamento, a noiva, como toda mulher, não deu mole ao sujeito e exigiu que lhe seja paga pensão alimentícia depois que a festa de casamento foi cancelada. Foi solicitado um pedido de exame médico, para atestar se a lindinha tinha problemas hormonais, mas não deu em nada. O juiz resolveu deixar o dito pelo não dito. Concedeu o divórcio, mas rejeitou o pedido de devolução dos presentes por parte do “turco Nacib”, enquanto Gabriela, Cravo e Camelo embolsa tudo, mas sem pensão alimentícia.
Eu só queria saber como é a mulher do juiz que teve este pepino no turbante…

O juiz foi bonzim demais!
Era pra deixar o cara preso à ela por toda a vida, como exemplo para os outros!
Queria só ver como ficaria a fé na religião/lei deles com isso.
CurtirCurtir
Complicado. De acordo com a Sharia, quando homem e mulher preparam o acordo pré-nupcial, eles estão comprometidos em falar a verdade um para o outro. Tanto o homem quanto a mulher são OBRIGADOS a não mentir, sob pena de ter o casamento anulado.
CurtirCurtir
@André,
Ué?! Mas es se tal mocréia se considerasse “bunita”?
Perante a própria consciência ela não estaria mentindo, não é!…
Depois, é bastante provável que o nubente não tenha feito a pergunta:
“Mozinho, você tem barba?”
Hehehehehe!!!!
Que notícia, hein, André?!
CurtirCurtir
@André, mas por causa disso a mulher tem de mostrar o corpo ao homem e vice-versa ?
Pq se num to enganado, o cara lá só poder ver a mulher depois de casado :neutral:
CurtirCurtir
A mulher só pode mostrar o corpo DEPOIS de casada. MAAAAAAAAAS, a família pode mostrar uma foto (foi o que fizeram) de modo a garantir como é a dona (o que não fizeram). De acordo com a sharia, o cara pode anular o casamento, e o inverso é verdadeiro. Se o cara mentir pra noiva e ela descobrir DEPOIS do casamento, ela pode pedir o divórcio sem perder a honra (mas sem perder a virgindade tb).
CurtirCurtir
Como dizem por aí: MERDA ACONTECE!!! :grin:
CurtirCurtir
Como eles faziam antes da invenção da máquina fotográfica? Pintura?
CurtirCurtir
Isso que dá fazer as mulheres se esconderem. Não falta mulher bonita por essas bandas, mas como qualquer ligar do mundo tem os seus dragões.
CurtirCurtir
Não falta mulher bonita por essas bandas, mas como qualquer ligar do mundo tem os seus dragões.
As coisas nem sempre são tão simples quanto parecem.
CurtirCurtir
@André, Já imaginou quantos tailandeses não foram enganados. Li o link e me lembrei de lá. Tem muitos travecos que “enganam” lá.
Dica: estude bem antes de pegar uma tailandesa ou pode ficar decepcionado.
PS: quis dizer lugar e não ligar. :P
CurtirCurtir