Eu já estava preocupado… Como assim um stormtrouper da ICAR fica tanto tempo sem falar besteira? Será que os Siths estão se tornando pessoas decentes? Será que os seguidores de Palpatine XVI resolveram tomar vergonha na cara e pararam de falar merda?
O cardeal mexicano Javier Lozano Barragán mostrou que não, que os idiotas ainda estão à solta. O tosco de sapatinhos vermelhos que nem os da Dorothy causou polêmica nesta quarta-feira (02/11) ao afirmar que homossexuais e transexuais não vão para o céu. Em outras palavras, ele calçou os sapatinhos da Dorothy, não tem cérebro e muito menos coração naquela lataria enferrujada.
No ridículo reduto Sith, também conhecido como Pontifex.roma, mais conservador que usuário de telefone de disco, Sua Eminência Barragán falou com toda peremptória idiotice que “transexuais e homossexuais não entrarão no Reino dos Céus”, como coisa que isso fosse muito legal. Como todo covarde, ele não assume as próprias palavras e sai de fininho dizendo “(…) não sou eu que digo, mas São Paulo.”
Saulo de Tarso, o misógino escravocrata, tinha verdadeiro ódio da concorrência. Como ele não queria perder seu… cahan… pupilo Lucas, ele começou a fazer discursos contra homossexuais. A bem da verdade, ele falou contra as mulheres também (se bem que isso remete a um probleminha teológico e documental, já que nem todas as epístolas paulinas foram escritas por ele). Aliás, Saulo falou contra o casamento, falou contra sexo, falou contra um monte de coisa. Só não falou contra mentir descaradamente de qualquer jeito, a fim de propagar o vírus de sua religião estúpida. Favor conferir Filipenses.
Questionado sobre se a opinião também vale para uma pessoa que nasce homossexual, o cardeal disse que “não se nasce homossexual”, e – mais uma vez – mostra-se a absurda ignorância de Sua Eminência. Vemos aqui a importância dos blogs científicos. Se o tolinho de sapatinhos vermelhos lesse algo que prestasse (como o Ceticismo.net, por exemplo), ele saberia que a homossexualidade já é conhecida em muitas espécies animais (de 450 a 1500 animais, referindo-se a vertebrados ou animais em geral) e ocorre tanto entre machos quanto entre fêmeas, e o Átila do Rainha Vermelha não me deixa mentir. Mas Siths não lêem publicações Jedis.
O festival de sandices ainda continua, quando o candidato a mariaci fracassado disse: “Por várias razões, por razões de educação, por não haver desenvolvido sua própria identidade na adolescência. Talvez não sejam culpados, mas agindo contra a dignidade do corpo, certamente não entrarão no Reino dos Céus”. Eu só tenho a dizer: GRANDES COISAS!
Vou lá pro Céu, ver anjinho de camisolão, sem nada por baixo, sem nem poder dar uns pegas em ninguém, já que anjo não tem sexo. Não terá uma festa Rave, não vai rolar um som Techno, nem uma sinfonia decente, já que Beethoven não era católico. Prefiro seguir a linha de Mark Twain: “prefiro o Céu pelo clima e o Inferno pela companhia”.
Como podem imaginar, diversas organizações de defesa dos homossexuais na Itália criticaram as declarações do religioso mexicano e o Vaticano fez ouvidos moucos e não deu a menor bola pras besteiras senis do coroa. Pelo menos, ele poderia ser honesto e defender TOTALMENTE seu livrinho sagrado, pregando que homossexuais deveriam ser mortos por apedrejamento (Levítico 18:22 e Levítico 20:13). Isso sim, seria defender integralmente sua religião, posto que seu deus falou que não veio abolir as Leis Mosaicas. As mesmas leis que proíbem que se venerem ídolos.
Fonte: BBC Brasil

“Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.”
Filipenses 1:18
Será que algum crente poderia me explicar “o contexto” deste versículo? :mrgreen:
CurtirCurtir
@Icarus, sobre o texto em Filipenses, de todas as traduções que li, o que se despreende do texto é que muitos anunciavam Cristo de má vontade ou com más intenções, e não que mentiam para anunciar Cristo.
E hoje é o que mais existe, pessoas pregando a bíblia de má vontade ou com más intenções, buscando a fama e o dinheiro, por exemplo.
CurtirCurtir
@El,
Obrigado por depois de um ano, responder algo que concorde com a minha idéia.
Isso mostra que Paulo não estava muito preocupado com a qualidade da mensagem, o importante era passar a doutrina escrota dele para frente. Ele provavelmente iria aplaudir de pé este cardeal arrombado.
E isso não é só do tempo presente e nem exclusividade do cristianismo, em qualquer civilização do passado sempre teve vagabundo explorando a fé das pessoas.
CurtirCurtir
Em uma parte eles mandam respeitar a bílbia como verdade unica, e na outra eles falam que não se deve levar tudo ao pé da letra e que algumas coisas devem ser ignoradas.
Sério, se eu fosse cristão já estaria louco!
Talvez seja esse o motivo deles não pensarem muito, pelo contrário já estariam todos totalmente dementes.
CurtirCurtir
@Fabricio_R.S, Mais dementes do que ja são é dificil.
CurtirCurtir
@Fabricio_R.S,
Crente é assim mesmo. obedece quando concorda e fala que é a palavra de deus.
Se discorda, diz que “tem que interpretar de acordo com a cultura da época”
CurtirCurtir
mas e realmente se nasce homossexual?
duvida sincera
CurtirCurtir
@Vitor, Peço licença ao André para dar essa resposta. Vitor, você deve ter observado no texto, que foi usado o termo homossexualidade e não homossexualismo. Preferimos (nós homossexuais) essa designação, porque o termo homossexualidade se refere a nossa orientação(e não opção) sexual. Homossexualismo era usado no passado, referindo-se a uma patologia, já que essa orientação era considerada como doença. Hoje em dia ainda escutamos coisas do tipo: psicopatia, desvio de conduta, desvio de caráter, deturpação do cognitivo sexual(essa eu ouvi de um “alta patente” da PM rsrs….), “coisa do demo”, aberração antinatural de comportamento, e por aí vai. Quanto a mim, pois falo por mim, posso garantir que nasci homossexual, pois desde muito pequena sabia exatamente qual era a minha orientação. Quanto a hereditariedade, também posso garantir que herdei essa orientação. Quanto à educação, ética, família, valores, etc…, afirmo que fui “alimentada” com o que há de melhor, dentro, é óbvio, dos parâmetros que considero “o melhor”.
CurtirCurtir
Essa notícia não poderia ser pior :sad: !!! Passei a viiiida toooda contando com meu lugarzinho no céu. Esse cara estragou meu barato. Bom, enquanto as regras não mudam, vou ficando por aqui mesmo praticando toda sorte de indignidades contra meu corpijo e orando a deus para que no inferno, além das belas, exista uma boa vodka.
CurtirCurtir
@Beth,
Lésbicas céticas for the win :eek:
CurtirCurtir
@Spy, :wink:
CurtirCurtir
Ou você está no grupinho pré definido (140.000?) ou se prepare para enfrentar os castigos do inferno de Dante (ou seria de Pedro?). :twisted:
Mas quando o assunto é o inferno, a ICAR e o seus Siths que me desculpem, mas eu só aceito as revelações do nosso amigo senhor das chamas Sorete.
CurtirCurtir
ou se prepare para enfrentar os castigos do inferno de Dante (ou seria de Pedro?).
A descrição do Inferno, segundo Dante, bate direitinho com o Apocalipse de Pedro.
CurtirCurtir
@André,
Sim senhor Mestre Jedi André.
Eu, como bom Padawan, estou me instruindo com Bart Ehrman no momento. Nossos amigos Israel e Harold estão fila na estante. :wink:
May the force be with you!
CurtirCurtir
Isso quer dizer que lá só tem macho? :shock:
Nossa! Ai , tem gente que já perdeu seu lugar, vai ter que esquentar o rabicho lá no inferno, primeiro vai ter que passar no purgatório pra tirar as impurezas, pra ver se tem alguma chance de virar hetero. :lol:
CurtirCurtir
Reino dos ceus…
Legal isso
Quer dizer que a gente sobe e vai parar aonde? Em Júpiter?
CurtirCurtir
Vc não tem coisa melhor a fazer do que comentar artigos do ano passado?
CurtirCurtir