Mãe de menina violentada é acusada de assassinato

Por incrível que pareça, algumas coisas saem do non-sense e se transforam numa calamitosa sessão de disparates psicodélicos. Na boa, ou eu andei me enchendo de tudo que é drogas (lícitas e ilícitas) ou o mundo tá maluco ou tem algo muito errado com os retardados da Igreja Chatólica Pedófila Romana.

Um maníaco, tarado, estúpido, criminoso, bandido, escroto e vagabundo violentou a enteada de 9 (N-O-V-E) anos. Para piorar a situação, ela engravida. A família, perante a catástrofe (você tem palavra melhor?) resolve ter a única decisão sensata: Fazer um aborto, mediante o que a lei assegura. Os médicos fazem a intervenção e retiram os fetos. SUcesso! Todo mundo feliz e problema resolvido, certo? Então, diga isso ao DÉBIL MENTAL do Arcebispo-Sith de Olinda que pretende processar a família por… ASSASSINATO!!!

Parem o mundo! Quero ir naquela birosca pra tomar um copo de traçado, porque de cara limpa não dá pra aguentar isso.

O local do crime foi Alagoinha, agreste de Pernambuco. A criança foi internada no Instituto Materno e Infantil de Pernambuco (Imip), recebeu alta na noite do dia 03/03.

O tosco do arcebispo de Olinda e Recife, d. José Cardoso Sobrinho, condenou a interrupção da gravidez da menina. E, segundo o estúpido, os responsáveis pelo aborto estão excomungados da Igreja Católica. O que se pode dizer? Pegue sua excomunhão e enfie no rabo!

Depois, eu sou intolerante. A menina de NOVE anos foi violentada. Ele excomungou… OS MÉDICOS? Claro, né? Sacanagens, incestos, e estupros entre pais e filhos é algo comum no livrinho mágico cristão. É revoltante ver este tipo de atiutude, mas vai aparecer cristãos defendendo o babacão do arcebispo.

Para piorar a situação, o advogado de Igreja vai denunciar mãe de menina grávida ao
Ministério Público. Em suma, junta-se um advogado (que pertence a uma raça que não vale nada por natureza) com a ICAR (que vale menos ainda), num processo cujo dinheiro sai dos cofres públicos, quando existem milhares (não, não é hipérbole) de processos pendentes.

Garçom? Outro copo de traçado. DUPLO!

O safado advogado da Arquidiocese de Olinda e Recife, Márcio Miranda, deve apresentar ao Ministério Público de Pernambuco, até a próxima sexta-feira (06/03), denúncia de homicídio contra a mãe da menina. Segundo Miranda, a mãe da menina deve ser penalizada por ter consentido com a prática do abordo dos fetos em um hospital do Recife.

Agora, temos que fetos são gente? Em vista de lei, ao que eu saiba, fetos são… fetos. Se eu limpar o meu nariz, estarei descamando uma camada da mucosa nasal. Estarei cometendo homicídio também?

O canalha dêvogaduainda teve o displante de relinchar dizer: “Infelizmente fomos surpreendidos com a péssima notícia de que o aborto foi consumado. Teremos que adequar a denúncia à nova situação”; seguido de: “A prática é injustificável para a Igreja. Nós só temos a lamentar e rezar a Deus”.

Deixa eu te dizer uma coiusa, advogadinho: Estou CAGANDO pra sua igreja. Ela mandou matar muito mais pessoas, mandou executar, pilhar e violentar um número incontável. Comer porco também é injustificável para o islã. Que tal se eu cortar seu saco fora quando você for comer uma feijoada, hein?

De acordo com o Zé Ruela do advogado, a denúncia será oferecida com base nos artigos 1º e 5º da Constituição Federal, que asseguram a inviolabilidade do direito à vida. “Além de considerar nossas convicções religiosas, nossa denúncia está atrelada à Constituição”, afirma. A mesma Constituição que deixa clara a SEPARAÇÃO da Igreja do Estado. Mas, que se pode esperar de uma criatura assim? Honestidade? Nem nos meus maiores devaneios.

Garçom? Esquece o traçado, me traz logo uma garrafa de cachaça.

Segundo o tosco do arcebispo, que tem problemnas de amnésia, “nós ministros da Igreja Católica, temos obrigação de proclamar as lei de Deus. Nesses casos, os fins não justificam os meios e a lei humana contraria a lei de Deus, que é contra a morte”.

Números cap.31

14. E Moisés, irado contra os generais do exército, os chefes de milhares e os chefes de centenas que voltavam da batalha, disse-lhes:
15. “O que é isso? Deixastes com vida todas essas mulheres?
16. Mas são justamente elas que, instigadas por Balaão, levaram os israelitas a serem infiéis ao Senhor na questão de Fogor, a qual foi também a causa do flagelo que feriu a assembléia do Senhor!
17. Ide! Matai todos os filhos varões e todas as mulheres que tiverem tido comércio com um homem;
18. mas deixai vivas todas as jovens que não o fizeram.

Oséias 13:16 – Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra seu deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.

Leis de Deus my ass.

Em nota publicada no site do Ministério Público de Pernambuco lemos:

O Ministério Público de Pernambuco, através da promotora Jeanne Bezerra, está acompanhando junto à Secretaria Executiva da Mulher e à ONG Curumim o caso da garota de nove anos grávida em decorrência de estupro em Alagoinha. De acordo com as informações repassadas à promotora pelo órgão e pela entidade, a garota está recebendo o acompanhamento médico, psicológico e social assegurados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Até agora, não foi necessária a atuação judicial do MPPE. Como a legislação brasileira PERMITE o aborto em vítimas de estupro até a 20ª semana de gestão (entendimento do STJ), o procedimento pode ser realizado de acordo com avaliação médica, INDEPENDE de autorização judicial e, portanto, de parecer do Ministério Público.

http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20090403_mulher (grifos meus, com o maior prazer)

A Legislação, padrecos vagabundos PERMITE, sabem o que significa “permitir”? Exatamente o que a sua religiãozinho não quer. Pegue a sua lei e… Bem, vocês trabalham no sábado, né? PEGUEM AS PEDRAS!

O padrasto abusava sexualmente da criança desde que ela tinha S-E-I-S anos. Onde estavam as Leis de Deus? Onde estava o bom, justo e misericordioso Deus Javé das Candongas, o Senhor dos Anéis Bíblicos? Provavelmente, incentivando casar com prostitutas ou amarrando profetas pra fazê-los comer merda (tá tudo na Bíblia).

De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre o caso depois da descoberta da gravidez. Os médicos classificaram a gestação da menina como de ALTO RISCO, pela idade e por ser de gêmeos. Mas, que importa? São almas do Senhor. Bleargh.

Sinto nojo desses babacas religiosos, sinto nojo de advogados e sinto nojo por saber que existem mulheres que seguem esta merda de religião assassina.

Lembrem-se, mulheres cristãs: Um dia, talvez (espero sinceramente que não), vocês poderão ser vítimas de violência sexual. Daí vão fazer o que? Perdoar 70 vezes sete? Se deixarem apedrejar por adultério? Ou virar-se e oferecer o outro lado?

“Eu gostaria, e este será o último e o mais ardente dos meus desejos, eu gostaria que o último rei fosse estrangulado com as tripas do último padre.”

– padre (ironia, não?) francês Jean Meslier

[ATUALIZAÇÃO]

Contribua mandando um email ao distinto arcebispo, dizendo o quanto vocês apreciam a nobilíssima atitude dele.

Site da Arquidiocese de Olinda e Recife: http://www.arquidioceseolindarecife.org.br/arcebispo.htm

Email do arcebispo: arcebispo@arquidioceseolindarecife.org.br

(Agradecimentos ao pessoal da comunidade Contradições da Bíblia)


Fontes diversas

79 comentários em “Mãe de menina violentada é acusada de assassinato

  1. Só duas coisas podem ser estopins de ações tão cruéis como essa de fazer roleta russa com a vida alheia: MEDO e AMORALIDADE. Tenho sérias dúvidas sobre o quanto desses compostos fazem parte da psiquê daqueles que pões suas leis divinas acima de qualquer outro valor humano. Fora a hipocrisia de falar em tirar vidas a instituição responsável por calamidades como a Inquisição, que mandou para a fogueira, não sem antes muita tortura, milhares de pessoas pelos mais diversos motivos, todos injustificáveis.

  2. Quando li esta ultima frase, logo me recordei das aulas de história do primeiro ano. Lembrei-me da suposta citação de Diderot que meu professor de história apresentou naquela aula:
    “O homem só será livre quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre.”
    Dei uma breve googlada e eu encontro isso:
    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1087579-EI6784,00.html

    Maldito ensino público :sad:

    1. Quanto aos iluministas, eu prefiro ficar com outra frase de Voltaire, sem tripas, sem enforcamentos, sem mísseis: “Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo.” É só estar preparado para ouvir (e ler) muita bobagem.

      Curioso. O artigo critica que na Internet há uma saraivada de desinformação, e no final escreve mais uma. Voltaire nunca disse tais palavras, apesar de representar bem o pensamento do filósofo. A frase é da biografia de Voltaire por André Maurois, onde ele apenas faz alusão a ele e não uma citação direta. Fail! :-P

  3. e o pior que eu tinha visto na tv que o pai dela tb foi contra o aborto!!
    com um pai desses…
    eu estou tao revoltada quanto você, eu achei absurdo absurdo.. sei não, onde o mundo vai parar?

  4. Eu não agüentei (sim eu uso trema) ver o pederasta, me refiro ao bispo, latindo na TV hoje pela manhã. Acho que o que falta mesmo a esses filhos da puta da igreja é sexo!
    Sim os caras passam a vida toda ajoelhados na frente de um cara morto numa cruz, rezando pra um pombo imaginário, conhecido como espirito santo, daí se metem na vida dos outros dessa forma. Por que não tiram aquela saia e vão arrumar uma mulher? Vão viver suas vidas! Parem de se meter onde não são chamados e fiquem longe dos meninos do coral, batam uma bronha antes de cometer esse crime.
    Desculpem se estou sendo muito rude, ou direto demais, mas é isso que os padres precisam: SEXO! Com mulheres e com preservativo.

  5. Se eu tivesse participado do aborto da menininha e sido excomungado por esses cabeças-ocas, eu teria lhes dito um Muito Obrigado e dado um “graças a Deus”, se ainda cresse nele.

    O fato é que esse arcebispo é um desmiolado que desrespeitou seriamente uma criança vítima de violência sexual. Me pergunto como essa gente tem a idiotice de crer que uma mulher violada vai cuidar com amor de um(a) filh@ sem pai, nascid@ de um crime. Imaginem o constrangimento e o sofrimento dessa criança em saber que é fruto de um crime, só nasceu porque sua mãe foi estuprada e ver que sua certidão de nascimento tem o nome de um criminoso. Pergunto também: esse padreco aceitaria sinceramente criar bebês que nascessem desse e de outros estupros? E como ele faria para encobrir durante toda a vida desses seres humanos a verdade extremamente cruel de que todos eles nasceram “graças” a crimes?

    E um detalhe interessante para quem não percebeu, com licença para considerar só o fator biológico: quem esperaria bebês saudáveis dados à luz por uma criança, cujo pequeno corpo não tem o mínimo preparo para conceber o desenvolvimento de fetos?

  6. A reação de arcebispo foi imediata. Assim que soube que o aborto havia sido consumado, dom José Cardoso Sobrinho disse que a Igreja Católica considera que houve um crime e um ato inaceitável para a doutrina.

    Parece que a doutrina é mais importante que a vida de uma menina.

  7. Para quem está por dentro da legislação já sabe que isso não vai dar em nada. Os Tribunais Superiores já firmaram decisão a respeito disso, e continua vigorando a Lei, então o máximo que o Padre, Bisbo (sei lá) quer é fazer um pouco de marketing mesmo. Ao invés de se preocupar com casos que a Lei já tratou de regular, porque ele e os irmãos não vão prestar auxílio aos pobre e miseráveis de PE? Garanto que devem existir muitos, inclusive correndo risco de morte. Agora em “OFF” sempre me pergunto porque as pessoas detestam tanto os advogados? Eles apenas utilizam a legislação, quem cria são os políticos, quem julga são os magistrados. Dessa forma, acho que isso é mais um costume cultural que já faz parte do cotidiano. (Afinal como estudante de Direito tenho que “puxar a brasa para o meu assado” hehehehehe)

  8. Nossa… absurdo isso!!! e quanto à frase de Jean Mesleir, ela sempre me veem à mente quando me deparo com essas aberrações.

    Como se não bastasse ter a filha estuprada pelo marido, ter o marido safado vagabundo preso, a filha correndo risco de vida, ainda é processada pela igreja. O que mais pode acontecer com essa mulher? Penso que sejam pessoas humildes, e mesmo agindo dentro da lei, com certeza ela se intimidou com as ameaças de processo. Affffffff Pelo menos o ministério público foi sensato e já deu um cala-boca no babaca do arcebispo.

  9. Carta Aberta à Igreja:
    .
    A Jose Cardoso Sobrinho,
    .
    Neste email que estou enviando, recuso-me a utilizar as regras que exigem uma deferencia ou o uso de titulos que normalmente acompanham na troca de correspondencia com pessoas de determinados cargos eclesiasticos.
    .
    Tenho acompanhado o caso da pobre menina que foi estuprada pelo padrasto, e estou completamente enojado pelas suas atitudes e pelo comportamento da igreja.
    .
    Quem vc pensa que é para interferir dessa maneira na vida dessa menina ? Ja nao basta o sofrimento pelo qual ela passou nas maos de um padrastro estuprador ? Ja nao basta o trauma pelo qual passou tendo de suportar uma gravidez de altissimo risco para a saude dela ? Nao basta o sofrimento da mae e da irma ?
    .
    Mas parece que nao. Vc me parece uma pessoa determinada a interferir na vida dos outros, em assuntos que nao lhe dizem respeito, criticar as pessoas, criticar a moralidade, criticar as leis, defender doutrinas obscurantistas e ultrapassadas, defender o lado errado da moralidade, defender um conservadorismo ultrapassado, e estar do lado errado na questao toda.
    .
    Tenho NOJO de pessoas como vc. Tenho NOJO e ASCO da Igreja Catolica.
    .
    Quem vc pensa que é para processar a mae da vitima ? Porque nao processa o padrasto ??
    .
    Quem vc pensa que é para excomungar os medicos, que simplesmente cumpriram com o seu dever como esta previsto na lei, em vez de excomungar o padrastro estuprador ?
    .
    Sera que um estuprador e violador de criancas é bem-visto pela Igreja, com um maravilhoso historico de pedofilos que fogem sempre da Justica e sao transferidos ininterruptamente de paroquias ?
    .
    Que moralidade dubia e essa que vc apresenta ? Que posicao é essa ?
    .
    Vc nao se importa com as pessoas que sao vitimas desse tipo de coisa. Vc quer é prolongar o sofrimento, impor-lhes uma doutrina ultrapassada, ameaca-las com castigos “divinos” e excomunhao.
    .
    Vc é um ser desprovido de compaixao, compreensao, empatia, moralidade, etica, bondade, tolerancia.
    .
    Por causa de pessoas como vc, eu tenho certeza de que a Igreja vai desaparecer para sempre. E esse dia nao ira demorar para acontecer. Daqui a mil anos, a Igreja tera sido uma lembranca distante, e nao havera mais nenhum cristao, e tudo o que ela possui sera abandonado e reduzido às ruinas. Sera lembrada como uma mancha de vergonha para a Humanidade, depois de todo o mal que causou em sua longa historia.
    .
    Com um passado desses, a Igreja nao possui nenhuma autoridade moral para comentar a respeito da vida humana.
    .
    Doravante, vou sempre defender o aborto para todos. Defenderei a separacao total entre Estado e Igreja. Defenderei o direito de todas as minorias (sociais, etnicas, religiosas e sexuais). Defenderei a nao-interferencia da religiao na vida publica. Defenderei a submissao da Igreja às leis da socidade. Defenderei o processo penal em sua maxima extensao sobre os padres acusados de pedofilia. Defenderei sempre o abandono de posicoes religiosas em favor da ciencia que apresente potencial de melhorar a Humanidade. Defenderei o uso de celulas-tronco, clonagem, pilula do dia seguinte, casamento homossexual, etc
    .
    Defenderei sempre o progresso moral, etico, social e cientifico da Humanidade.
    .
    Para mim, a Igreja nao significa nada. A doutrina é irrelevante. Os dogmas sao inuteis e vazios. Os sacramentos nao tem valor nenhum. Os livros “sagrados” nada tem de sagrado.
    .
    Ela que permaneca no passado, junto com as mitologias. Que se junte ao cemiterio dos deuses mortos.
    .
    Depois de tudo, a Igreja tem de se extinguir para sempre, para que nao tenha mais pessoas retrogradas e fundamentalistas como vc.
    .
    Eu o vejo como uma pessoa imoral que nao se importa com o proximo.
    .
    Estou enojado com vc.
    .
    Sem mais.

    1. @Abbadon, Fantastico!! a minha nao ficou tao bem redigida, mas aí vai:

      Fica aí perdendo o tempo acusando a familia de assassinato????? Vamos entao processar, ou melhor MATAR quem trabalh aos sábados!!! Está na biblia sim senhor!!! Vai la, da uma lida!!!

      Segundo suas proprias palavras:

      “nós ministros da Igreja Católica, temos obrigação de proclamar as lei de Deus. Nesses casos, os fins não justificam os meios e a lei humana contraria a lei de Deus, que é contra a morte”.

      Números cap.31

      14. E Moisés, irado contra os generais do exército, os chefes de milhares e os chefes de centenas que voltavam da batalha, disse-lhes:
      15. “O que é isso? Deixastes com vida todas essas mulheres?
      16. Mas são justamente elas que, instigadas por Balaão, levaram os israelitas a serem infiéis ao Senhor na questão de Fogor, a qual foi também a causa do flagelo que feriu a assembléia do Senhor!
      17. Ide! Matai todos os filhos varões e todas as mulheres que tiverem tido comércio com um homem;
      18. mas deixai vivas todas as jovens que não o fizeram.

      Oséias 13:16 – Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra seu deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.

      Hipócrita…

  10. arcebispo patético, acéfalo, idiota, imbecil, ignorante, retardado, uma criança de 9 anos, violentada sexualmente desde dos 6 anos, estrupada, engravida de um bandido, escroto, vagabundo, lixo desprezível, com uma Gravidez de risco, já na basta o sofrimento da menina, ela ainda tem que aturar essas imundícies de igreja e bíblia, sem mais!

  11. Eu espero, eu desejo MESMO, que essa denúncia vazia, feita só pra que a igreja possa “se aparecer”, num ataque de pelanca, agitando sua antiquada bandeira dogmática, seja sumariamente rejeitada, ignorada, e ainda os que deram entrada nessa queixa sejam punidos, por ocupar a justiça, à perder tempo com causas inúteis, fantasiosas, e inoportunas.

  12. O Sr. tem distúrbios mentais?

    Você tem idéia do tamanho do útero em uma menina de 9 anos?
    Você acha MESMO, que comportaria 2 fetos em desenvolvimento? NATURALMENTE?
    Você estudou BIOLOGIA, alguma vez na vida?
    Você acredita piamente que a gestação transcorreria sem problemas? Além de ter documento por ESCRITO, dizendo que tal gestação é de ALTO RISCO, em um corpo de 1,33m, que vem sendo VIOLADO desde os 6 anos de idade?

    EXCOMUNHÃO aos médicos? E o pai pedófilo não será EXCOMUNGADO? Interessante sua linha de raciocínio… ahh, lembrei, INÚMEROS padres fazem isso né? Putz!

    Vc é uma VERGONHA ao CATOLICISMO. Assim como a CORJA que seguem seus mandamentos…
    A inquisição ainda não acabou não é mesmo?

    Qual o email da ICAR de ROMA mesmo?

    Ah, não precisa me dizer, o google.com me ajuda!

    :lol:

  13. O pior e que os fiéis invertem totalmente os valores quando se trata da religião deles, se perguntar pra muintos católicos oque acham disso garanto que muintos vão concordar com esse padre.

  14. Deus se masturbava ao ver o tarado transando com a menina,e as dores do coito pelo simples FATO dela ter a genitália infantil,promovia orgasmos fabulosos em deus,ele não precisa de comprar filmes,é tão podereoso que sua oniciência lhe presenteia estar em todos os momentos da infelicidade de alguém.

    a gravidez foi consentida por ele,sim,se ele não quisesse,não acontecia,mas por-quê da gravidez?
    Para aumentar o sofrimento da garota,deus é senhor de todas as coisas.
    Curvem-se pra Javeh..ele é Foda!

  15. Eu achei ridículo quando eu vi! Como eu falei (http://www.umavisaodomundo.com/2009/03/igreja-tenta-interromper-aborto-crianca.html), se a minha religião for DIFERENTE daquela do arcebispo? E se o MEU deus for diferente e aceitar abortos numa boa? Por que eu deveria me sujeitar aos dogmas dos outros se eu não acredito? Por que ele acha que a religião dele tem mais direitos e poder que a minha?

    Enfim.. isso mostra o quanto a Igreja ainda tem influência e poder no meio secular…

  16. ta fudido esse imbecil! vou redigir um email ao vaticano pedindo a excomunhao imediata desse débil mental!

  17. […]Arcebispo-Sith de Olinda que pretende processar a família por… ASSASSINATO!!!

    Agora eu já posso me matar!

  18. Esses que ficam condenando o aborto são os mesmos que depois quando a criança nasce se a mãe não tiver condição de alimentar os filhos simplismente viram as costas e até chamam vagabunda se for mãe solteira, não existe ninguém mais hipócrita que tal do cristão.

  19. Só mesmo uma mente muito PERVERSA poderia condenar o aborto neste caso; gostaria de saber se fosse a filha dele! Ops…er….esqueci que eles são uns frustrados eunucos do reino dos céus . :twisted:

    1. @Fátima, eunuco nada, essas “partes”, fuincionam bem, mas só perto de quem tem a “idade certa” :twisted:

  20. os responsáveis pelo aborto levaram a penalidade máxima da igreja (como se isso mudasse a vida de alguém :roll: ) mas o estuprador não é nem mesmo lembrado pelo autor da excomunhão… vale lembra que o ele abusou daquela criança por 3 anos antes de engravida-la

    parece até uma conspiração pela explosão-demográfica e mesmo que isso possa soar meio extremista, esse arcebispo deveria ser considerado inimigo da republica

  21. Concordo plenamente com o texto, exceto pelas críticas aos advogados. Não generalize, por favor. advogados muitas vezes defendem pessoas ou causas que simplesmente NÃO MERECEM defesa alguma, porém é nisso que consiste o trabalho dos advogados. a Lei, esta mesma que assegura que o aborto é permitido em caso de estupro ou risco à vida da mãe, também assegura que todos têm direito a defesa. provavelmente o IMUNDO do estuprador da menina tem um advogado ou um defensor público para defendê-lo.
    E a propósito, sou filha de advogados, e nenhum deles aprovaria a posição da Igreja neste caso, muito menos a defenderia perante um tribunal. :wink:

  22. É de gigantesca pedância e inconstitucional um padre/bispo/arcebispo – whatever – se achar no direito de se intrometer em uma questão como esta e da maneira como se intrometeu. Cadê o respeito às crenças de cada indivíduo que a constituição nos garante? Já não basta sermos impedidos de trabalhar pelos feriados religiosos (cristãos apenas, é claro)?
    O que mais me chamou atenção é que ele excomunga pessoas que ele sequer sabe se comungaram. É como você expulsar de campo de futebol um jogador de basquete que não está lá e talvez nem goste de futebol.
    Trabalho na área da saúde e sei, conheço, presenciei e posso dizer o horror que seria forçar essa menina a levar a cabo tal insanidade. O mais certo, estatisticamente falando, é que morreriam os 3: mãe e filhos. E é possível que a mãe da menina acabasse tendo sua vida mais conturbada do que já deve estar (graças a DEUS e ao amoral estuprador pedófilo) por perder a filha, mas esperem! O bispo/arcebispo/padre e o estuprador pedófilo demente estariam satisfeitos, afinal a vontade de DEUS (ou seja – DELES) estaria satisfeita. Graças ao Senhor! Seria mais um “Deus quis assim”.
    Vivo em um país onde tenho, assim como qualquer indivíduo, o direito constitucional de professar minha crença ou descrença em que eu quiser.
    Às vezes me esqueço de que este é o mesmo país que nos dá a obrigação de termos o direito ao voto… ou o direito de sermos obrigados a votar.

  23. Prezados,

    Alguém conhece como ocorre o ridículo processo de “excomunhão”? Como poderia ter meu nome incluído no tal processo anunciado pelo canalha pederasta Jóse Cardoso Sobrinho, a besta humana de Olinda e Recife??

    Como proceder para ser oficialmente excomungado pela igreja católica? Seria possível receber algum tipo de documento ou “certificado de excomunhão” que pudesse ser emoldurado e exposto?

      1. @maopequena, tecnicamente não é excomunhão, mas você é considerado um não-membro da ICAR/Império do mal se pedir a apostasia, caso tenha sido batizado enquanto criança como boa parte da população brasileira. Eu mesmo ainda estou procurando informações sobre o processo de apostasia, agora com o incentivo extra dado por esse bispo desgraçado.

  24. UPTADE 01
    .
    Equipe médica excomungada diz que não está arrependida
    .
    A equipe médica que foi excomungada da Igreja Católica ontem após a realização de um aborto em uma menina de 9 anos estuprada pelo padrasto disse que não está arrependida. “Graças a Deus estou no rol dos excomungados”, disse a diretora do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), Fátima Maia.
    .
    Católica, ela disse ter agido como diretora de um instituto de referência no Estado para atendimento à mulher vítima de violência sexual, mas pessoalmente também não tem nenhum arrependimento. “Abomino a violência e teria feito tudo novamente. O Cisam fez e vai continuar fazendo, estamos qualificados para esse tipo de atendimento há 16 anos.”
    .
    Católico de batismo, não praticante, o gerente médico do Cisam, Sérgio Cabral, um dos que participaram da interrupção da gravidez de 15 semanas da criança, frisou não ter nenhum problema de consciência. “Estou cumprindo um trabalho perante a população pobre de Pernambuco que só tem o Sistema Único de Saúde para resolver seus problemas.” O médico preferiu não comentar a excomunhão da Igreja anunciada pelo arcebispo de Olinda e Recife, d.José Cardoso Sobrinho.
    .
    Coordenadora do Grupo Curumim, uma ONG que trabalha com reprodução feminina e integra o Fórum de Mulheres de Pernambuco, Paula Viana criticou abertamente o arcebispo. “Assusta achar que a vida de uma menina vale menos que o pensamento de um religioso fundamentalista”, disse. “Todos os procedimentos foram feitos com base na lei”, lembrou, referindo-se ao estupro e ao risco de vida que a menina corria pela imaturidade de seu aparelho reprodutivo.
    .
    De acordo com a diretora do Cisam, a criança poderia ter ruptura de útero, hemorragia e bebês prematuros, além de risco de diabete, hipertensão, eclâmpsia e de se tornar estéril. A mãe da menina também foi excomungada. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

    1. @maopequena, não só disse que não pode e voltou a afirmar que aborto é pior que estupro, tentando justificar porque não pode excomungar o maldito do padrasto!!!

  25. O desmiolado e arcaico bispo dinosauriano deveria escomungar(que coisa mais idiota) os padres pederastas e pedofilos que fazem parte desse antro de bestas humanas que é a igreja catolica. Na verdade toda e qualquer religião é composta por bestas humanas desprovidas da capacidade de pensar.

  26. Este filho da puta do bicha de Olinda, digo, bispo de Olinda mostra bem a cara da religião que professa.
    Religião é isso aí.
    Em nome dela esse imbecil, monte de merda, ignorante, safado, pilantra, mau caráter, estúpido, pederasta, e …………….. (preencham os pontinhos com os insultos que desejarem), é capaz de uma ignomínia sem tamanho.
    Tomara que o povo seja capaz de se indignar e, quem sabe, deixar de vez as superstições que este antro do mal, que é a ICAR, prega.
    Se isto acontecer, a ICAR não terá nem mais dez anos de vida.
    Talvez o bispo tenha nos feito um favor……….

  27. Meu professor de sociologia pediu na minha sala para para que levantassem a mão aqueles que acham que a menina não deveria ter abortado, apesar de ter católicos na sala, apenas uma pessoa levantou a mão.

    Pelo menos acho que o bom senso vai vencer desta vez, espero.

    1. Considerando que os ministros, príncipes e o sumo pontífice gozam de inerrância, eles DEVERIAM seguir o arcebispo. Isso prova a minha tese: não existem ccatólicos de verdade. Os “de verdade” são criminosos.

  28. Esqueci de fazer uma pergunta (e não sei se alguém aí em cima já fez…): alguém da igrejinha PERGUNTOU pra mãe e pra filha se elas estão com rugas de preocupação porque o bispeco as excomungou?
    Seria uma boa… Ver o que a mãe diria disso…

  29. Seguindo conselhos, enviei uma mensagem ao dito cujo:

    Título: Apoio – diga não ao aborto! Com fé em Jesus!

    “T E E N G A N E I ! ! ! !
    Háháhá.

    Se uma criança fosse engravidada por um padre pedófilo (tão comum nos dias atuais), você daria as caras na TV como fez neste caso?

    Pessoas sem moral e caráter como você DEVEM CONTINUAR DEFENDENDO AS DOUTRINAS RELIGIOSAS, pois cada vez que fazem merdas como esta, muitas de suas ovelhas abandonam o pasto (ou partem para outros piores – mas fazer o que? Religião e razão são como água e óleo).

    A propósito, conseguirá você me excomungar via e-mail???

    Abraços…e morra.”

    Espero que ele leia.

  30. Esse retardado está fazendo um bem a sociedade, desgastando ainda mais um pouco a já péssima imagem da decadente instituição religiosa…Como o André costuma apropriadamente dizer, foi mais um tiro no pé!!!

  31. religiao explora a ignorancia
    quando se tenta questionar abertamente com algum catolico praticante ele desconversa na mesma hora como se eu e que fosse o ignorante isso me tira do serio

  32. ELIANE CANTANHÊDE
    .
    Em nome do Pai
    .
    BRASÍLIA – Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quero fazer um agradecimento público ao arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho.
    .
    Ele calou sobre o crime hediondo de um padrasto que estuprava a enteada desde os 6 anos de idade e a engravidou de gêmeos aos 9. Mas excomungou a mãe da menina e a equipe médica pelo aborto que tenta salvar sua vida, sua essência de criança, sua capacidade de ser feliz. Essa inversão produziu excelentes resultados, no melhor momento: mobilizou a imprensa local e nacional e indignou milhões de pessoas na semana que antecedeu o Dia da Mulher, expondo o quanto o fundamentalismo religioso pode ser não apenas retrógrado mas cruel, desumano e, em certa dose, também ridículo, em casos que envolvem de fato vida e futuro. Os assim, particulares. Ou os coletivos, como a pesquisa de células tronco.
    .
    Foi uma verdadeira aula, contra o arcebispo, a favor da menina, para mulheres, homens, jovens, velhos, todos os que olharam para a grande vítima horrorizados, chocados, com uma piedade que faltou justamente ao “homem de Deus”.
    .
    Até a CNBB teve dificuldade para respaldar sua atitude. Numa nota visivelmente constrangida, condena antes o estuprador (que dom José nem sequer citara), reitera a posição contrária ao aborto e não faz uma só defesa da excomunhão.
    .
    Para dom José, estuprar crianças é pecado, mas não muito. O que não pode é tentar corrigir as sequelas do estupro, acolher aquela menina, salvar-lhe o corpo, talvez a mente, garantir-lhe o futuro. Para ele, portanto, aborto é mais grave do que estupro. Os médicos que o realizaram são piores do que o suspeito de pedofilia em Catanduva (SP).
    .
    Trata-se do típico caso em que a igreja anda para um lado, enquanto o mundo e as pessoas, para o outro, em sentido contrário. É assim que seus pastores perdem seus rebanhos para as evangélicas, as espíritas, as umbandistas. Ou para o ateísmo, puro e simples.

  33. Não sou a favor do aborto mas neste caso até Deus percebe .
    Osr. bispo não percebe porque não pensa por ele mas pelo que pensa que Deus pensaria. O sr bispo é apenas o filho não se tente por no lugar do pais pois não tem nem nunca terá sabedoria para tal.
    Pergunta: qual seria a escolha do sr. bispo esta criança teria gemeos e morreriam os tres ,e o sr. bispo diria que foi a vontade de Deus ?
    Como é que o sr, bispo sabe que é a vontade de Deus?
    Deus para min aconselha atraves da sua palavra mas deixa que sejemos nós a escolher não obriga por isso é que eu digo que o sr.é apenas o filho acha que sabe tudo mas ainda lhe falta muito.
    ACHA SR BISPO QUE DEUS PORIA A VIDA DOS GEMEOS A FRENTE DA MAE QUE TEM 9 ANOS ,eu acho que deus aceitaria o que fosse melhor qorque senão teriamos um suicidio o da criança que morria porque escolheu não abortar .
    A igreja que não se meta onde não deve pois demonstra muita ignorancia a vida é bem mais complicada que isso . quem é a igreja para impedir que uma pessoa tem os sacramentos que deus disse ja que temos que fazer tudo o que deus disse tambem temos o direito de não sermos impedidos de ter os sacramentos.
    VOLTAMOS Á INQUISIÇAO OU ESTE BISPO DEVIA MUDAR DE PROFISSÃO POR NÃO ESTA PROXIMO DO POVO E DOS SEUS PROBLEMAS ESTA CEGO PARA A REALIDADE. REZE SR. BISPO E PEÇA A DEUS QUE O ILUMINE POIS ESTAVA NA ESCORIDAO QUANDO OPTOU POR ALGO TÃO PRIMITIVO

  34. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU CATÓLICA, mais abomino a prática do aborto, e a maneira como vários de vocês acima colocam sus idéias ela não somam positivamente, imaginem alguém colocando suas idéias e dizendo da mais uma cachaça deve ser um ser despresível, sem moral alguma, para tecer um comentário tão burro, não vejo outra palavra para isso. Não está em julgamento o que igreja fez no passado ou faz, o que uma meia duzia faz não que dizer que todos sejam a favor, sou a favor da vida, não é o que parece que vocês defendem, é fácil despejar páginas e páginas de desrespeiro para o público sem pensar que milhões se quer responderão a essas atitudes idiotas. Pergunto, outras religiões ou a de vocês se é que tem alguma nunca cometeu um abuso?
    Quero deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de abuso, principalmente em crianças e o que escreveste acima considero além de desrespeitoso um abuso verbal te pergunto não queira me convencer de essa mãe nunca percebeu nada e acho que não é tão humilde assim pois foi irreditível na questão do aborto mais porque envolvia me perdoe a palavra o vagabundo dela assim fica mais claro.

    1. @rose,

      Ha 7 bilhoes de pessoas no planeta. É realmente necessario por mais gente no mundo, diante da escassez de recursos ?

      2 bilhoes passam sede. 1 bilhao passa fome. 4 bilhoes encontram-se na pobreza. E assim por diante…

    2. Como não está em jogo o que a igreja fez ou faz? Não é um representante dela que está ali cuspindo asneiras? Dizer que é a favor do “direito a vida” soa contraditório quando se analisa que a continuidade da gravidez colocaria 3 “vidas” em risco. Não obstante quando começa a vida? Para a ciência tem-se múltiplos critérios, para a maioria das religiões tem-se apenas um, frisando-se que nos grandes embates entre a ciência e a religião sobre qualquer ponto, a religião anda levando a pior. De mais a mais, a Lei permite isso, se não tá gostando, se candidata a deputada ou senadora, vai lá faz meia duzia de conchavos e tenta mudar a Lei.

    1. @Gustavo, por que na maioria das vezes, salvo algum descuido, os ovos de galinha, usados na alimentação humana, não estão fecudados.

  35. PREVISÃO À TODOS QUE FORAM EXCOMUNGADOS OU PERSEGUIDOS PELA IGREJA CATÓLICA APÓSTÓLICA ROMANA NO DECORRER DA HISTÓRIA: SUCESSO! VIDE MARTINHO LUTERO, FIDEL CASTRO, GALILEU GALILEI, CHARLES DARWIN…

      1. @André, OU PERSEGUIDOS, pois a igreja católica não aceitava a teoria evolucionista, deixando assim o pobre o Darwin no discrédito por aaaanos.

  36. Um católico deveria analisar friamente:
    A igreja mantem entre seus fiéis um pedófilo que desgraçou a vida de uma criança inocente de 9 anos , a mesma igreja expulsa essa criança que sofreu abuso de seu meio, assim como os médicos que salvaram a vida dela (e devem salvar vidas frequentemente)… Onde é melhor estar? Dentro de uma instituição que proteje criminosos e expulsa inocentes ou fora dela??

    Vamos pensar um pouco?….

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s