Sim, eu sei que vai ter mimimi porque não farei vídeos de novo. Como coisa que eu tenha todo o tempo do mundo. Não importa. Eu poderia dizer que o conteúdo é melhor que a forma, mas serei honesto e darei o verdadeiro motivo: Esta porcaria de site é meu e faço o que eu quiser.
Bem, as insanas criaturas que escapam do Tártaro vez por outra, quais almas errantes, não se tocam das besteiras que falam, num balbuciar de palavras que não fazem o menor sentido para o mundo das pessoas normais. Favor educarem melhor os seus filhos, ou usem a solução espartana. Enquanto isso, fiquem com mais uma edição do seu VOZ DOS ALIENADOS.
Continuar lendo “Voz dos Alienados 80: o Concorde (não, péra!)”

Hoje está uma maravilha. 18º no Rio de Janeiro, com sensação térmica de 16º, mais frio que o interior do meu freezer. Thor chegou por aqui se perguntando se era o Ragnarok que tinha começado antecipadamente. Tenho duas faturas de cartão de crédito, conta do telefone e um boleto que estou esperando explicações da Srª Ceticismo.
Chega a ser vergonhoso como nos tornamos uma ditadura. As pessoas estão sem direitos, sem liberdade nem de se exprimir. A atual conjuntura ataca valores e liberdades individuais. Os direitos a culto e de expressão estão sendo jogados no lixo por indivíduos que pouco se importam de escarnecer da fé alheia.
Me mandaram uma notícia que larga maioria comentou, mas deixou passar o Diabo, que sempre está nos detalhes. De tudo e por tudo, devemos ser críticos com o que cai em nossas mãos, e se você pensa que ceticismo é sobre religiões, parabéns, você é um imbecil. A notícia era sobre um corte no auxílio dado pelo INSS por depressão, sendo que uma verificada no perfil facebookiano da pessoa mostrou que ela supostamente estaria muito feliz e não precisava do benefício. Conseguem ver algo de errado nisso?
Oi, Tel. Tudo bem? Tudo, garota. Menina, você não sabe da maior. Tá vendo esta pouca vergonha que tem rolada por aí? Sim… sim… sim, do Boticário. Como assim, você não entendeu o motivo? O Boticário veiculou uma… Deus, como eu tenho que chamar aqui?… propaganda que mostrava algo muito sério. Hein? Não, não tinha violência… quer dizer, tinha! Mas com a família. Como? Morte? Você tá maluca, Tel? Não é nada disso, ora!
O Brasil não muda, mas ninguém mais espera que mude. Acham que é tudo uma questão temporária, mas eu não acredito nisso. Temos um Ministro da Ciência (risos), Tecnologia (gargalhada) e Inovação (lmao!) que não só é negacionista climático, como