Há comportamentos tolos, comportamentos burros, comportamentos idiotas, comportamentos estúpidos, comportamentos absurdamente retardados e há o comportamento religioso. O pior do religioso não é quando ele inventa umas maluquices para fazer os outros acreditarem. O pior é mesmo é quando o cara é burro o suficiente para ele mesmo acreditar nas suas próprias insânias, como foi o caso de um médium que realmente achou que era imortal, esfaqueou assim mesmo e…
Bem, acho que precisaremos de um outro médium!
Theprit Palee morava em Chiang Mai, Tailândia, e era um inútil de 25 anos. Ele era médium e tentava convencer a todos em volta que era imortal. Eu não sei se muita gente acreditou nele, mas a principal pessoa que NÃO DEVERIA acreditar nesta bobagem era ele mesmo. Infelizmente, ele acreditou e, durante um ritual popular que é tido como para honrar os fantasmas dos antepassados, estava dançando com uma espada.
Eu já acho que brincar com instrumentos cortantes maiores que uma tesoura de unha não é uma atitude que eu tenha como inteligente, mas Palee estava fazendo seu ritual com uma espadona de cerca de um metro. Em determinado momento, ele tinha que ficar pressionando a espada contra o peito, mas algo deu errado… ou os ancestrais não gostaram da apresentação. Sei lá. O que eu sei é que a espada quebrou e ele acabou enfiando a lâmina no peito, dando mostras de como ele era realmente incompetente no que fazia.
Sabem outra coisa que ficou demonstrado durante essa apresentação? Bem, ele não era de fato imortal, mas acho que vocês já tinham deduzido isso.
De acordo com relatos locais, esta tradição imbecil acontece todos os anos; a espada normalmente quebra, o que mostra o quanto era seguro. Até agora, nunca aconteceu nada, mas para tudo tem uma primeira vez.
Para terminar, pedimos a Evil Darwin uma posição sobre o caso.
Fonte: Metro.
Acho justo!
CurtirCurtir
Alguns as vezes conseguem fazer proezas parecidas com oque o finado tentou, mas Houdini também fazia e nem por isso alguém acredita que ele era um elemental da água principalmente ele mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=4Or-0ZNnZp4
CurtirCurtir
Mesmo porque, ele odiava charlatães e sempre os desmascarava,
CurtirCurtir
Arthur Conan Doyle era um que achava que ele tinha poderes reais mesmo Houdini negando e dizendo que eram truques.
CurtirCurtir
Se não me engano, Conan Doyle se aventurou por esses assuntos nos anos finais da vida dele. Uma ironia considerando que sua maior criação é um detetive e químico que preza pelo raciocínio lógico e analítico.
CurtirCurtir
Tem vídeo do José Arroela se espetando com a espada, mas dá vontade de usar a mesma contra o cameraman, pq tá tenebrosamente filmado, na hora que devia mostrar ele corta a imagem pro chão…
CurtirCurtir
“Ele não era”
Tinha que colocar como Spoiler.
kkkkkkkkk
CurtirCurtir