A Ciência confirma a Bíblia que antecipou a Ciência

Antigamente era mais legal de se debater com crentes fanáticos. Eles sempre tinham alguma invenção (louca) para justificar seus argumentos. Agora, em tempos de Ctrl+C / Ctrl+V, fica fácil. Quem já era ignorante, repassa qualquer besteira e se diz o autor dela. O bom disso é que o próprio passar vergonha por escrever besteiras e passa por ladrão por se apoderar de textos que não são deles.

A principal pseudoargumentação é aquela que dizem que a Bíblia é verdadeira, pois a Ciência já confirmou muito do que tem lá no texto bíblico. Desde a formação do planeta, passando por Zoologia, Astronomia, Química, Física, Matemática, Engenharia etc., várias alegações que tudo isso foi dito na Bíblia antes dos descobrimentos oficiais mostram, no mínimo, duas coisas: 1) Total analfabetismo bíblico, já que muitas das alegações são totalmente fora de propósito ; 2) Total analfabetismo científico, já que o que a Ciência diz não confirma a Bíblia, muito pelo contrário. Afinal, o que a Bíblia diz que foi confirmada pela Ciência? Vamos saber sobre isso

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Cientista é ameaçado de morte por causa de pesquisa que ele não faz

Eu vivo dizendo que o Brasil está na Era Pré-Científica. Nós não voltamos à Idade Média. A bem da verdade, nunca saímos dela. Antes, Andreas Vessalivs tinha que pegar corpos escondido para estudar anatomia, porque o tosco do Galeno teve que usar cadáveres de animais, pois estudar o corpo humano era proibido, tabu, sujeito a pena de morte. Daí, Galeno escreveu um monte de bobagens que duraram séculos, como os humanos terem fêmures curvos, mandíbulas divididas em duas etc.

Por causa desses RETARDADOS metidos a defenderem animais, cientistas estão sendo perseguidos, stalkeados e ameaçados de morte. E esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Cientista é ameaçado de morte por causa de pesquisa que ele não faz”

Avatar de girafa é coisa de Satanás, dizem crentes

Existem muitas regras na Internet. A mais famosa, é a Regra 34, que diz "Para qualquer coisa na Internet, existe uma versão pornô". A Regra Crental é uma derivativa: "Se algo existir — e não for da minha igreja — é coisa de Satã". Se antes o problema era a Galinha Pintadinha, agora é o caso do avatar de girafa.

Mas que diabo (ops!) é isso de avatar de girafa?

Continuar lendo “Avatar de girafa é coisa de Satanás, dizem crentes”

Escolas paulistas receberão kit bíblico. Vai ter passeata?

Resposta: Não, é claro!

Sum Paulo tem das suas idiossincrasias. Sei lá, deve ser a falta de praia, o modo caloroso que o metrô recebe seus passageiros e a intensa atividade social das pessoas que ficam rodeadas de conterrâneos, enquanto estão presos nos engarrafamentos. O motivo é um projeto de lei que cria um programa de distribuição de um "Kit Bíblico Educativo" no ensino básico e fundamental da rede escolar do Estado.

Mas o Brasil é um Estado laico, lembrem-se!

Continuar lendo “Escolas paulistas receberão kit bíblico. Vai ter passeata?”

Casos do Acaso

Nosso mundo é chato, sem graça, sem mistérios ocultos ou corporações malignas. Queremos ter explicações para tudo, e quando se recorre à Ciência, do alto de sua humildade ela não tem medo de dizer quando não sabe.

É uma concorrência desleal.

Astrólogos, jogadores de búzios, cartomantes e qualquer um a quem a Simone pergunte terá respostas. Elas podem ser totalmente loucas, disparatadas, insanas e completamente malucas. Não importa. As pessoas querem respostas e – melhor ainda! – respostas que lhes agrade ao ouvido. Tudo isso comandada por um simples evento: O ACASO.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

12 Provas que o Veganismo está certo

Todo vegan que se preza precisa ter um leque de respostas para defender sua religião posição frente ao mundo. Com tanta gente tentando acabar conosco, Ó Adoradores do Brócolis Sagrados, temos que nos resguardar em argumentos de forma que possamos mostrar a estes carnívoros filhos das unhas que nossa consciência democrática é mais importante e temos que fazer com que todos pensem como a gente.

Os argumentos a seguir servirão para nos guiar. Preparem-se irmãos!

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Vândalos invadem e destroem instituto de pesquisa para salvar cachorrinho fofo

Duas coisas que eu desprezo: Essa ralé metida a intelectual que cisma de defender animais e os animais estúpidos que defendem animais. Essa ondinha do "estou protegendo animais" é apenas auto-promoção, mas eles conseguem lugar na mídia, nem que seja invadindo institutos de pesquisa e destruindo tudo, nem que seja para "salvar" pobres caezinhos indefesos, como foi o que aconteceu no Instituto Royal.

Vandalizando imbecis hipócritas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Vândalos invadem e destroem instituto de pesquisa para salvar cachorrinho fofo”

Voz dos Alienados 65

É raro, mas acontece. Quando um idiota fala tanta besteira que ele acaba sendo estrela única de um Voz dos Alienados. Bem, mas esse pessoal se esforça e eu acho que merecem receber sua paga, colocando toda a incrível série de textos incrivelmente idiotas para serem escrutinados. Eu não seria boa pessoa se compartilhasse toda essa insânia que eu recebo com vocês. E é por isso que eu faço.

Depois de um longo feriadão, aqui estamos com mais uma VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 65”

Vaticano não chama Jesus de “Genésio”. Chama de “Lesus”

IRMÃÃÃÃOOOOOOSSSS!!!!!!! Satã está entre nós. Ele está conspurcando o Santo, o nome do SENHOR está profanado e isso é coisa daqueles sem-vergonha que fazem parte do grupo da Galinha Pintadinha. Estamos vendo o fim, irmãããããããããoooooooooooosss!

Ou pelo menos, mais uma doideira no mundo, quando o estagiário do Vaticano dorme no ponto e ao invés de escrever "Iesus" (já vou explicar isso) numa moeda, acabaram escrevendo “Lesus”.

Contando as moedinhas para poder passar o feriado na santa paz, esta é a sua SEXTA INSANA!

A Babaquice de Deus

Deus, Supremo, Todo-Poderoso, Onipresente, Onividente, Onipotente, Omni-Tripla-Ação, Omni3. Escolha como quer chamá-lo, se Jesus, Jeová, IHVH, Buda Quetzalcoatl, Oxalá, Ormuz Masda, Osíris, Zeus, Alá, Rá, Ishtar, Júpiter ou Chuck Norris. Tudo isso é a mesma coisa e, no fundo, Deus é um grande troll. Sim, isso mesmo! Se todos os crentes estão certos e realmente existir um deus, ele é a criatura mais sádica, bandida, perversas, moleque e não tem o direito de usar farda preta.

Deus só faz as coisas que quer, quando quer, do jeito que quer e isso tudo de uma maneira em que todas essas opções sejam premeditadas unicamente para sacanear o ser humano.

Continuar lendo “A Babaquice de Deus”