Pastor usa skype para exorcizar o Capeta

O bom do Ceticismo.net é estar num mundo governado por um deusa com senso de humor. Sim, Hades é uma figurinha, e maluquice é o que não falta por aí, como um pastor que usa Evangelismo 2.0 para exorcizar o Demonho! O Chifrudo, Cramuhão, Pé-de-Bode, Bicho-Feio, Cria de Satã está em todos os lugares, mas os servos do SENHOR não temem, pois enquanto existir internet, a vara e o cajado de DEUS o consolará e… ops!

Ativando o P2P, BitTorrent e mandando um WhatsUp pra galera, esta é a sua SEXTA INSANA 2ª EDIÇÃO!

Continuar lendo “Pastor usa skype para exorcizar o Capeta”

Tumba de Herodes pode não ser “A” tumba de Herodes

Em 2007, uma turba de crentes fanáticos ficou mais contente do que pinto no lixo. Eles pulavam, saracoteavam, estrebuchavam, falavam em línguas e escreviam com seus péssimos português que Jesus era verdadeiro. Motivo? A equipe de arqueólogos do dr. Ehud Netzer encontrou uma tumba perto do Herodium (ver Herodes: O visionário arquiteto da Terra Santa), e esta tumba foi tida como sendo de Herodes, o Grande. PRONTO! Taí a prova que Jesus existiu.  A Bíblia fala de Herodes, o Grande, não a Bíblia está certa. O problema é o cruzamento de informações, já que outros autores, como Flavio Josefo, também falaram de Herodes. Curiosamente, o mesmo não acontecia com Jesus, que só aparecia nos textos bíblicos. Então, apelaram pro que eu chamo de Falácia do King Kong. Se o túmulo de Herodes prova que Jesus existiu, então o Empire State Building prova que um macacão subiu nele.

Agora, 7 anos depois, um grupo de arqueólogos diz "peraí", não é bem assim", alegando que aquele pode não ser o verdadeiro túmulo de Herodes.

Continuar lendo “Tumba de Herodes pode não ser “A” tumba de Herodes”

Politeísmo descobre o Rio de Janeiro. Ah, garoto!

Eu nunca botei muita fé no monoteísmo, mermão. Parada mais lôca. O bróder chega e fala que ele é o único deus e parada e tal. Pô, nada a vê, cara. O lance é diversificar, mas não aquelas tosqueira de toga e baralho a quatro. O negócio é religião pós-moderna, tá ligado, irmãozinho?

Bem, ao menos é isso o que eu fiquei sabendo, após informações trazidas até a minha Sala do Trono, pelo @rdbeni. Assim, que os arautos registrem nas sagradas escrituras. E o que será escrito contará o seguinte:

Continuar lendo “Politeísmo descobre o Rio de Janeiro. Ah, garoto!”

Pomba solta pelo Papa vira jantar. Darwin doesn’t fuck around!

Tenho que admitir, eu gosto do Papa Tio Chico. Tudo bem que de vez em quando ele faz o papel dele enquanto líder religioso e solta coisas como as redes sociais serem um dom de Deus. Ele fala isso porque nunca viu um Tumblr na vida ou visitou o 4Chan. Durante a oração do Ângelus realizada hoje, na Praça São Pedro, Papa Chicão junto com duas crianças soltam uma linda pombinha branca, símbolo da Paz e do Espírito Santo, amém, Ad maiorem Dei gloriam. Pena que a sinistra mão de um poder maior entrou em ação. Quando a Seleção Natural ordena, tudo obedece.

Continuar lendo “Pomba solta pelo Papa vira jantar. Darwin doesn’t fuck around!”

Jovem Indiana recebe a dádiva tribal de ser estuprada por 13 homens

Sempre duvidei da história sobre o número 13 dar azar. Pelo visto, 13 não dá azar nem se for uma moça estuprada por 13 maníacos. O que dá azar mesmo é nascer num país tão tosco quanto a Índia, país que condena uma moça a ser estuprada por 13 babacas, pelo trágico motivo de manter um relacionamento amoroso.

Continuar lendo “Jovem Indiana recebe a dádiva tribal de ser estuprada por 13 homens”

Voz dos Alienados 67

Enquanto aqui no Rio de Janeiro, com uma temperatura amena de 35 ºC e pedindo um casaquinho, seguimos nessa longa estrada, com caminhões lotados de idiotas vindo na contra-mão, ao som de funk boladão, e gritando que JESUS É O SENHOR, VELHO! NÃO, É O SENHOR, MANO!

É tal a quantidade de acéfalos à solta, que fica difícil enumerar: crente doido, vegan idiota ateuzinho chato. Tem pra todo gosto, freguesa. Aproveita que tá quentinho? Acabar? NUNCA que vai acabar ou jamais teríamos mais a VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 67”

Bispos, ciscos e ignorância intencional em Ciência

Sendo um agente da NSA, eu preciso ter informações de todos os cantos do mundo. Um dos meus espiões me trouxe uma magnífica postagem do bispão Macedo, el Magnífico! (obrigado, Cristiano).

No magnífico e estupendo centro de informações, o querido Bispo publicou em 2012 para se ter cuidado com o que pode parecer um simples cisquinho, mas há algo sinistro e nefasto por trás dele. MUAHAHAHAHAHA!

Continuar lendo “Bispos, ciscos e ignorância intencional em Ciência”

Ciência diz que Sexto Sentido e engôdo. JURA????

Qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico (cerca de 0,1% da população, se tanto) tem sérias reservas com relação ao chamado "sexto sentido". Ele faz tanto sentido quanto o sétimo sentido dos Cavaleiros do Zodíaco, o que me faz sentir que as pessoas não anda se sentindo bem.

Pesquisadores australianos chegam agora de carrinho, com chuteira de trava de metal, demonstrando que o que parece premonição é apenas senso comum.

Continuar lendo “Ciência diz que Sexto Sentido e engôdo. JURA????”

Ovelhinhas do Senhor surtam por causa de Porta dos Fundos

Não, isso não tem nada a ver com regiões retrofuriculares. Tem a ver com a síndrome de perseguição que chatólicos têm, depois de um histórico de séculos perseguindo os outros. Como humor aqui no Brasil tende a ser visto com paus e pedras, e um pessoal pronto para pedir a cabeça de todo mundo. É o caso de uma associação de desocupados que têm na mira o pessoal do grupo Porta dos Fundos, só porque eles sacanearam Jesus, o deus mais vagabundo que existe, que entrou na porrada e foi pendurado no varal para secar.

Continuar lendo “Ovelhinhas do Senhor surtam por causa de Porta dos Fundos”

Lei prevê que escolas municipais de Recife tenham obrigatoriamente bíblias

E depois das loucuras de fim de ano, sorrateiramente o fanatismo religioso tenta abocanhar escolas mais uma vez. Isso porque uma vereadora de Recife, Pernambuco, cismou que toda escola e biblioteca pública da respectiva cidade. Afinal, né, a Bíblia é legal e blábláblá.

O que seria isso senão a primeira edição do ano da sua SEXTA INSANA?

Continuar lendo “Lei prevê que escolas municipais de Recife tenham obrigatoriamente bíblias”