O site britânico de genealogia Ancestry.co.uk publicou os registros do serviço militar prestado por um cara muito legal, excelente pintor, bom pianista, ferrenho opositor ao fumo e que elevou uma nação da bancarrota a uma grande potência. O único probleminha daquele austríaco enlouquecido, conhecido como Adolf Hitler, foi ter surtado de vez e feito história da maneira mais torpe, vil e assassina na Era Contemporânea.
Caso não saibam, Adolf, o Louco, serviu no exército germânico durante a 1ª Guerra Mundial, ao lado dos de mais de meio milhão de outros soldados que combateram pela Alemanha. Vai ganhar um doce quem descobrir a cereja do bolo nesta postagem. Continuar lendo “Site divulga serviço militar prestado por Hitler na 1ª Guerra Mundial”

Eu já estava preocupado… Como assim um stormtrouper da ICAR fica tanto tempo sem falar besteira? Será que os Siths estão se tornando pessoas decentes? Será que os seguidores de Palpatine XVI resolveram tomar vergonha na cara e pararam de falar merda?
Em 1751 foi editado o primeiro volume da Enciclopédia, de Denis Diderot e Jean le Rond d’Alembert. A peripécia intelectual e editorial sem precedentes provocou na Europa, ao mesmo tempo, entusiasmo e aversão. A obra tinha a ambição de colocar ao alcance do leitor todo o conjunto de conhecimentos humanos derivados da razão. Mas, já no fim do século XVIII, o trabalho foi acusado de estar na origem da Revolução Francesa, dado que também o movimento bebeu na fonte do Iluminismo.
O mundo continua girando. Gira e volta e vem e vai. Todos respeitam as ideias dos demais, mas só quando essas ideias são iguais. É como se fosse um Voltaire às avessas: “Podes dizer tudo o que pensas, desde que concordes comigo”. As religiões não são diferentes, como sempre. Sempre querem liberdade religiosa e de comportamento; DESDE QUE, a religião e a prática seja a da religião do “defensor”. Um exemplo que ilustra bem isso é a inauguração de um hospital em La Paz, Bolívia, que é financiado pelo governo iraniano. Lá, as funcionárias foram vistas usando hijabs, o véu muçulmano.
Pesquisadores andam preocupados com o aquecimento global, apesar que outros cientistas não acham nada de tão alarmante. Como não pode deixar de ser, cria-se muito oba-oba sobre isso, mas também existem dados que mostram uma subida na temperatura de todo o planeta. Não se sabe até onde é por causa do próprio sistema climático da Terra, ou se a ação do homem tem uma parcela de culpa nisso.
Estamos chegando ao final; só não sei se é do ano ou do poço. É o que vier primeiro.
Faz tempo que os
A Itália sempre foi um país meio doido, onde prefeitos completamente malucos criam leis insanas. Lá, até pouquíssimo tempo, era considerado quintal do Vaticano, o qual mandava e desmandava. A Itália só conseguiu sua independência política no início do século XX, relegando o Império do mal a um cubículo territorial, mas de grande dinheiro e poder, não só temporal, mas político também.
Os Siths do Império do Mal não desistem. Além de ter em mente o domínio global, ao lado dos Illuminati, maçons e do seu Joaquim da Padaria, os stormtroupers do Vaticano miram agora em antigos rivais dissidentes: os anglicanos, sob pretexto de “atender a pedidos”, de preferência se os anglicanos forem criancinhas, e os amorosos católicos se vestiram de Papai Noel, pnde oferecerão o joelhinho para sentarem.
Do Olimpo do Ceticismo.net, eu – o Senhor teu Deus – está atento a toda iniquidade e loucura do mundo religioso. Tudo vejo, tudo sei. E me veio aos meus sagrados olhos mais um exemplo da loucura religiosa, onde uma jornalista foi condenada hoje, no tosco reino da Arábia Saudita, a 60 chibatadas. O motivo foi por ela ter feito uma entrevista para um programa de TV com um homem saudita, que admitiu ter mantido relações sexuais fora do casamento. Don Juan de Riad se estrepou mais, pois ele foi condenado a 5 anos de prisão e 1000 chibatadas.