Voz dos Alienados 69

A gente dá espaço pro debate, e o pessoal bem que tenta e… Não, não tentam. Sua imbecilidade impede qualquer tipo de defesa de suas ideias, pois, não têm ideias e sim dejetos mentais. Curiosamente, esta ralé que defende arduamente a filosofia esquece que não basta ter uma… cahan… ideia. Tem que saber defendê-la. Mas não conseguem, e o resultado é ele, mais um, aquilo que vocês tanto amam!

A FILOSOFIA DOS ALIENADOS, digo, VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 69”

Para juiz (é, eles de novo), Umbanda não é religião escocesa

Juízes brasileiros não sofrem de Síndrome de Deus. Eles não são tão humildes assim. A capacidade de fazerem besteira é algo tão ridiculamente idiota que eles não se fazem de rogados quando lavram as mais tolas decisões. Enquanto alguns se acham mais entendedores de Ciência do que cientistas, há aqueles que acham que podem versar sobre conceitos religiosos, mitologias e temas afins, como o que disse que Umbanda não é Religião de verdade.

Continuar lendo “Para juiz (é, eles de novo), Umbanda não é religião escocesa”

Tem dúvidas sobre pseudociências? Aprenda djá!

Nós aqui temos um amor inenarrável por pseudocientistas. Sem eles, nosso site, mostrando o quanto esta gente é idiota, não existiria. Sendo assim, eu fui convocado, pois minha presença incrível, envolvente, culta, articulada e magnífica foi necessária ao pessoal do SciCast, o melhor podcast de ciência que existe (afina, eu participo!). Juntamente com o Silmar, Estrela, Ronaldo, Cardoso e um tal de Gilmar, que tem um sitezinho que tá começando agora e parece promissor, conversamos sobre o que significa ceticismo e o que identifica uma pseudociência.

Nesta edição, nós falamos sobre as pseudociências e toda maluquice que envolve a Homeopatia, Astrologia, Toque Terapêutico etc., e como elas “funcionam” (ou deveriam funcionar) e explicamos porque estas bagaças NÃO funcionam. Acompanhem:

Continuar lendo “Tem dúvidas sobre pseudociências? Aprenda djá!”

Voz dos Alienados 68

Já faz 3 meses desde o ultimo Voz dos Alienados. Não sei se é algo a comemorar ou tomar um encontrão de saber que ainda tem gente tosca, ou ficar feliz por poder compartilhar com vocês um pouco da insânia humana, a qual só serve para escárnio. São essas… criaturinhas que costumam deixar meus dias mais felizes, mesmo tendo falado várias vezes que todas as bobagens que falarem para mim poderão e serão usadas contra o autor da pérola.

Sem mais delongas, aqui temos mais um VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 68”

Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista”

Há duas coisas que crianças adoram: 1) Coisas que explodem ; 2) Um dinossauro. Se seu filho não gosta de um dinossauro, entre em contato com o Conselho Tutelar e entregue seu filho para pais decentes, porque você falhou miseravelmente.

O Instituto Smithsonian vai ganhar de presente um T-Rex, mas a tosqueira criaBURRIcionista está relinchando, porque o Smithsonian está disseminando a algo como uma religião naturalista, seja lá o que aqueles retardados da Terra Jovem queiram dizer com isso.

Tendo que aturar estes fósseis da Idade do Bronze, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista””

Saudemos o Nosso Senhor! Habemus Goku!

É um momento em que temos a esperança de rever ele, aquele que nos salva e nos conforta. Aquele que veio dos mortos e está aqui para garantir a nossa felicidade. Obrigado por existir, Goku!!

Esta é uma época sacra. Uma época de renascimento, de perseverança, de ver que por mais que esteja negro, sempre poderemos cair na escuridão total. O copo não está nem meio cheio, nem meio vazio. Os trombadinhas que fazem ponto na Central do Brasil roubaram o copo. Somente Goku pode impedir-nos de decair para a auto-destruição.

Continuar lendo “Saudemos o Nosso Senhor! Habemus Goku!”

Semana Santa, feriados religiosos e a hipocrisia generalizada

Nenhum grupo está livre da hipocrisia. Pelo contrário, ela abunda em todos os grupos sociais. Isso acontece no dia-a-dia, mas nem sempre é visível; é preciso algum evento que intensifique este fenômeno inerentemente humano. Nos próximos dias, teremos um perfeito exemplo disso. Aliás, já estamos: é a Semana Santa. Uma data que eu nunca entendi direito, pois é feriado o dia que Jesus entrou na porrada, Papai do Céu ficou puto da vida com isso, sendo que era preciso isso ou jamais haveria Cristianismo. Jesus volta do reino dos pés juntos, disse “Rá! Pegadinha de Jesus” e andou dando umas perambuladas (mas só os apóstolos o viram. Curioso, não?)

Mas a hipocrisia não é essa. É do pessoal revoltz que chilica por qualquer coisinha. Se veem uma decoração de Natal ficam putinhos, se olham para uma igreja xingam muito no twitter e reclamam até de entrevista de padre. Fica a pergunta: eles não reconhecem a folga desta semana, não é? E a da semana que vem?

Como assim “semana que vem”?

“O Princípio”: O melhor documentário de todos os tempos (pelos motivos errados)

Eu AMO documentários! Vocês sabem: aquilo que costumava passar no Discovery e History Channel, antes do Hitler do Passado e da Segunda Guerra Alien, ou algo assim. Hoje, pelo menos, temos a National Geographic Channel do Brasil que passa Cosmos… em SD, só faltando ser dublado pelo Marcelo Gleiser.

Existem documentários que eu adoro de montão… mas pelos motivos errados, como aquela palhaçada chamada "Spelled", mostrando como os criaBURRIcionistas são pobres coitados, expulsos dos institutos de pesquisa, só porque não publicaram uma linha de seu trabalho. Bandidos! Agora, a pérola é um MA-RA-VI-LHO-SO documentário chamado "The Principle": um a pérola do conhecimento que procura demonstrar que a Terra não orbita o Sol. Não orbita nada. Estamos aqui: ho-ho-ho!

Continuar lendo ““O Princípio”: O melhor documentário de todos os tempos (pelos motivos errados)”

Quer pagar quântico? A dualidade da picaretagem!

Nada mais picareta que o termo quântico. Existe tudo quântico. Dieta quântica, receita quântica, vida quântica, quântico quântico, tudo é quântico! Depois que os pseudocientistas conheceram o termo, não largaram mais o osso; e o Brasil, a Terra da Pseudociência até nas Universidades, não está livre de um bando de charlatões que vivem da credulidade burra das pessoas.

Um desses casos é a palestra de um especialista em "Saúde Quântica", seja lá o que for este diabo. O vídeo é tão… maravilhoso que eu mesmo não tive saco de ver totalmente. Se você quiser, bem… acompanhe:

Continuar lendo “Quer pagar quântico? A dualidade da picaretagem!”

Jimmy Wales dá uma “chamada” em petição online

Todo mundo ama a Wikipédia. Foi uma das melhores ideias surgidas e, com isso, atraiu uma miríade de pessoas de diferentes tipos. O problema é que atraiu um monte de gente idiota e se formos para a Wikipédia Lusófona, então temos guerras de ego mais intensa que os 300 saindo na porrada nas Termópilas (detalhe totalmente avesso ao texto:? não havia apenas 300 lá. Só os espartanos somavam este número.Pode ignorar este parênteses).

Quando um bando de idiotas resolvem criar uma petição online para reclamar da Wikipédia, pois ela não tem o devido apreço por medicina holística, terapias alternativas e outras bobagens deste tipo, o próprio CEO da Wikipédia chegou lá e deu um esporro no pessoal. Eu fiz joinha!

Continuar lendo “Jimmy Wales dá uma “chamada” em petição online”