Eu não tenho nada contra religiosos. Eu não sou como um monte de babacas, ateus-de-fins-de-semana que acham que todo religioso é retardado, FDP e merece entrar na porrada. Conheço muito sitezinho "ateu" (nhé… vocês sabem de quem estou falando) formado por um bando de imbecis. O problema está no idiota fanatismo de ambos os lados.
Com o novo Cosmos (reboot? remake? Cosmos 2.0?), pessoal que defende a ideia idiota do criaBURRIcionismo está subindo nas tamancas, porque esperavam ter suas (tolas) ideias também discutidas no programa. Sentem e esperem.
Continuar lendo “Criacionistas fazem mimimi por não serem mencionados em “Cosmos””

É um erro comum achar que o Brasil é um país laico. Ele não é laico, nem é teocrático. O Brasil carece de uma classificação própria. O Brasil é o Brasil. A prova disso é a total falta de noção em todos os 3 Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Os dois primeiros é por culpa da população burra que os elege, mas e o Judiciário? Nós não elegemos juízes (não que se o fizermos será algo melhor).
Sim, eu peguei o título usado pelo
Que a Educação Brasileira já foi pro Inferno, disso não temos a menor dúvida. Subornaram Hades, Nosso Senhor, e este catou os piores seres do submundo para infernizar a vida dos professores. Das górgonas, ele contratou pedagogas e, para piorar, Ele resolveu temperar a salada com um bando de criaturas acéfalas chamadas "pais fanáticos". Por que eu digo isso? Porque em Taubaté, terra do escritor malandrinho com uma sobrancelha só, pais andam bolados por causa dos livros didáticos. Qual o problema deles? ELES FAZEM APOLOGIA A SATAAAAAAAAAAAAN MUAHAHAHAHAHAHA!
Enquanto estou sentado no meu trono, contemplando o Universo e todos os meus domínios, fico sabendo de tudo o que acontece pelos meus espiões espalhados em todas as galáxias. No reino do Absurdo, uma fração do mundo de Qward, no universo de anti-matéria (também conhecido como "Brasil").
O problema do Brasil é importar o pior das outras culturas. Aqui não imita a gentileza e cordialidade de outros países. Deixem uma pilha de jornais aqui e em 5 minutos, não ficará nem o banquinho, para termos alguém vendendo-os na esquina seguinte ou, pior, só para jogar fora mesmo. For the lulz! Aqui não é a Suíça onde se pegaria o jornal, deixaria-se o dinheiro e pronto. Importamos os hooligans da Inglaterra, em troca, Agora temos um tímido, mas crescente, número de pessoas que são contra vacinação. Sim, nós pegamos os anti-vaxxers dos EUA. Já tivemos isso aqui uma vez e não deu em boa coisa, imitando o que acontecera quando Edward Jenner implantou vacinações.
Sessões de "cura" em igrejas é figurinha comum. Isso já havia nas antigas religiões, como nos templos gregos, romanos, egípcios etc. Curiosamente, essa prática ainda existe hoje, mesmo que seja das formas mais toscas, ridículas, deprimentes e sem noção, veneradas por gente burra e iletrada.
Eu juro que tentei resistir a não fazer piadinha desde o título, mas não teve jeito. Quando a imbecilidade humana chega a níveis estratosféricos. Quando você pensa que o retardo mental, a insânia e a burrice já não podem mais avançar, vem um pastor evangélico e prova que estamos errados, como foi o caso de um pastor de Reality Show (mas hein?) que morreu mordido por uma cobra.
O filho de Leto estava adormecido, na escuridão. Uma vergonha para quem simboliza o Sol e a luz da Verdade. O irmão de Ártemis estava lá, esquecido, até que o poderoso rei dos Deus ergue-se em toda a sua estatura e ordena. Que o filho de Zeus venha das profundezas e que o Sol brilhe em sua fronte.
Bem, se você acompanhou durante a manhã, viu a mim e o Gilmar do