Médium promete curar pessoas com esparadrapo

O incrível mundo de Hades faz as coisas mais bizarras do mundo. O mundo  que induz a pessoas desesperadas apelarem para qualquer coisa, ainda mais quando a questão envolve doenças. Aí, um bando de espertalhões se aproveita disso, com o lamentável fato das pessoas.

Em Atibaia, SP, um tio diz que cura todo mundo através dos seus poderes mágicos. E ele ainda diz que faz isso usando esparadrapos. Por que será que eu não acredito nisso?

Continuar lendo “Médium promete curar pessoas com esparadrapo”

Voz dos Alienados 71

Sim, queridos, eu sei que faz muito tempo e vocês amam de paixão as minhas séries, como o Livro dos Porquês e o Grandes Nomes da Ciência. Mas o que vocês curtem de montão é o Voz dos Alienados, confessem. :-)

Bem, no Globo Repórter Ceticismo.net desta noite nós veremos gente que elogia e ofende ao mesmo tempo. Gente sutada que me xinga, ameaça e diz o quanto Deus nos ama, enquanto ferra de vez as nossas vidas de maneira maníaca, sanguinária e totalmente psicótica. Nós veremos como frases sem-noção podem espirrar na tela e como um bando de gente sem qualquer capacidade de juntar lé com cré é capaz de digitar, mesmo sem ter um polegar opositor.

Agora, no Globo Repórter Ceticismo.net!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 71”

Formigas de Jesus – sem o que fazer – fazem furinho em folhas

Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro otário, nasceu a primeira religião.

Eu não me canso de registrar o quanto a mente religiosa fanática, na sua ânsia de querer acreditar, passa por cima de qualquer bom senso, de qualquer mínimo raciocínio lógico, de qualquer SENSAÇÃO DE RIDÍCULO. Não é uma questão de "é religioso, logo, é automaticamente idiota". É questão da pessoa que ´idiota e acredita em qualquer coisa, por mais retardada que seja, como formigas desenhando mensagens de Nossa (Sua) Senhora em folhas secas.

Continuar lendo “Formigas de Jesus – sem o que fazer – fazem furinho em folhas”

Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!

Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!

Ken Ham ainda soltou mais uma belíssima pérola! Segundo ele, se houver vida extraterrestre, eles não têm salvação, estão condenados ao Inferno! Vai,m diga que isso não deixa seu dia mais engraçado!

Continuar lendo “Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!”

Seleção do Vaticano entra em campo!

Bem, amigos do Ceticismo.net, voltamos aqui com a nova edição da Copa do Mundo FIFA. Este ano teremos uma novidade no torneio. Depois de muitos anos sem dar bola para gorduchinha, uma nova seleção foi escalada para participar do maior campeonato de futebol. Entre todas as seleções, faltava ela: a seleção do Vaticano! Este ano nosso teremos uma BÊEEEEEEEENÇÃO de jogos, com verdadeiros… MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRES! Patrícia Vamos ver qual é a escalação, lembrando que como eles não são brasileiros não terão RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDINHO!

Continuar lendo “Seleção do Vaticano entra em campo!”

ETs futebolísticos estão adorando a Copa

Enquanto estou aqui, curtindo uma viagem de miniférias, alguns malucos viajam muito mais. Ainda mais se levarmos em conta que a Grôbo resolveu dar trela a um bando de idiotas que formam um grupo secreto que tem agência de viagens e o pessoal chega até de jatinho. Bem desconhecido e o Cardoso já escreveu, e mais não tenho  dizer (ter, eu tenho. Mas estou com preguiça). Então, dar espaço a um bando de ufólogos que acha que alienígenas estão muito interessados em 22 machos correndo atrás de um pedaço de couro estufado é fichinha. Mas, cá pra nós, ET quântico assistindo jogo de futebol é um pouco demais, não?

Continuar lendo “ETs futebolísticos estão adorando a Copa”

Voz dos Alienados 70

Muitas coisas estranhas nesse pessoal. Não sei se são dorgas, loucuras, doideiras ou ânsia de aparecer no Voz dos Alienados, numa espécie de ânsia de participar de algo. E como esse pessoal não tem nada para se destacar, nada é de onde não saem.

Em tempos de Copa, esse é a seleção campeã de tosqueira, idiotice e retardo mental na sua VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 70”

DRAMA GAÚCHO: Família e expulsa de casa por causa de assombrações

O mundo é sinistro. Enquanto temos que a Galinha Pintadinha nos conduz para os meandros do maligno, famílias sofrem com possessões demoníacas, que nem uma pobre família do Rio Grande do Sul, onde até os espíritos usam 3 punhais. O caso é tão bizarro que a menina teve que ser exorcizada, chamaram Max Von Sydow, Peter Venkman e o padre Quemedo. Eles até tiveram que fugir de casa, porque as forças demoníacas estavam fazendo de tudo com a garota.

Continuar lendo “DRAMA GAÚCHO: Família e expulsa de casa por causa de assombrações”

Vereadora de Curitiba diz que Bíblia e científica e deve ser ensinada em colégios

Eu, particularmente, sempre achei que Curitiba, terra dos coxas brancas, era uma espécie de mitocôndria: está no Brasil apenas por estar, por alguma obra e graça da Evolução Biológica, tendo seu próprio DNA. Dá até vergonha imaginar uma comparação com o Rio de Janeiro, cidade onde o prefeitosco inaugura passarelas sem que elas estejam prontas para copa, tiram os semáforos da rua e vagabundo que se dane ao atravessar as pistas, que nem no jogo do Frogger.

Então, meus espiões me avisam que uma vereadora que provavelmente torce pro Prudentópolis (vai ter gente me xingando… de novo!) andou bebendo água benta “batizada” (e não foi com o sangue de Nossinhô) e resolve que as escolas (públicas e particulares) devem ler a bíblia, pois ela tem muitos ensinamentos morais e científicos (e nem para me avisarem disso na sexta-feira!)

Continuar lendo “Vereadora de Curitiba diz que Bíblia e científica e deve ser ensinada em colégios”

Dep. Eurico xinga Xuxa em audiência. Bancada Crental tira o cu da reta

Eu já falei, não tenho nada contra religiosos. Se eu acho a religião um câncer sociológico, acho que cada um tem o direito a seguir o que quiser. O problema é que todo mundo tem o direito a ter opiniões, só não tem o direito de ser escroto, como no caso do Deputado Eurico – já conhecido do pessoal que acompanha os desmazelos de idiotas das bancadas evangélicas –, que surtou durante a sessão da comissão da Câmara dos Deputados que tentava votar proposta para proibir castigos físicos em crianças, a chamada Lei da Palmada.

Euricão, o ético pastor, surtou e começou a xingar a Xuxa por ela ter participado de um filme erótico e tarou um garoto (sortudo) de 12 anos na época. Aí o tempo fechou.

Continuar lendo “Dep. Eurico xinga Xuxa em audiência. Bancada Crental tira o cu da reta”