
O Mundo Brasilis faz até mesmo Satã, Nosso Senhor, duvidar do que acontece por aí. É tanta maluquice, loucura e insânia, que foi muito a propósito terem acabado com os hospícios. Basta murar o Brasil! Sim, murar. Não coloquem uma lona ou vira um circo.
Com isso, hoje vai ter uma Sexta Insana Mega Blaster. É a Sexta Surtada enquanto olhamos pro brasileiro e só pensamos: sextão fodido.
Carro liga ‘sozinho’ e atropela motorista no Paraná
Revolta das Máquinas? Skynet surtou e não está mais atrás de John Connors e sim do Jão Corno? O ocorrido foi explicado como uma motorista tentando dar partida no veículo, o carro não ligou e ela sai pra olhar embaixo capô. De repente, não mais que de repente, as luzes do farol se acendem, o motor liga e o veículo avança contra a vítima. Tentaram colocar a culpa no Elão Mosca, mas não era um Tesla. A notícia vai morrer logo.
Água em cidade do Ceará apresenta concentração de urânio sete vezes maior que o permitido
Aguardando o Estânlei Silva escrever uma HQ sobre o doutor Severino ficando puto porque o Fortaleza não ganhou o campeonato e ficar verde alface. Quinzinho Boca Miúda vai ser seu sidekick e o general Pafúncio irá perseguir o nosso herói.
Humans of Humanas™
E ainda se diz historiadora. Capaz de ser da mesma linha dos divulgadores científicos que nunca ouviram falar do Círculo de Fogo do Pacífico. Só tem bundão nos cursos de Humanas.
Carro fica dando voltas em rotatória para tentar fugir da polícia no Paraná
Grandes notícias paranauaras.
Semana com quatro dias de trabalho reduz o estresse, indica estudo alemão
Seu chefe concorda com isso. Por isso ele ficará mais em casa. Você? Olha, você é muito importante pra empresa. Não pode faltar. Mas vai ganhar um cartãzinho no natal. Talvez.
Mais da metade dos brasileiros está insatisfeita com a educação no país, diz pesquisa
É informe publicitário (propaganda). Ignorem. Por que eu postei isso? Só pra ser irritante, mesmo.
‘O sertanejo é a música do fascismo brasileiro’, diz Pedro Cardoso


Um comentário em “As insanidades brasileiras da Sexta Louca”