A Guerra Baloniana das Coreias

Desde a Guerra da Coreia, aqueles dois não se bicam, com a Coreia do Norte sendo… a Coreia do Norte, e isso vai em extremas bizarrices como todo mundo venerar os dita… Grandes Líderes como deuses, mesmo estando numa sociedade forçadamente ateísta. Kim Jong Gordinho mandou o melhor da zueira, e eu nem sabia que ele tinha senso de humor naquele corpinho cheio de big macs. A Coreia do Sul foi alertada pelo ataque iminente e nisso descobriram que eram…

balões, e a carga de ataque não era bem o que você pode imaginar.

Tudo começou quando Gordinho Maluco™ instigou seus cientistas militares a superarem uma tentativa fracassada de lançar um satélite. Ele sublinhou a importância de desenvolver capacidades de reconhecimento espacial para monitorar as atividades militares dos EUA e da Coreia do Sul. Após o fracasso do lançamento, Kim não apenas prometeu ações esmagadoras contra o Sul – e todo aquele festival de bravatas dignas daquele doido –, mas também parece ter decidido que um pouco de “trash talk” literal estava em ordem.

melhor-coreia

Na última terça-feira (28/05), um enxame de ataque da Melhor Coreia invadiu o espaço aéreo piorcoreano. POSTOS DE COMBATE! POSTOS DE COMBATE! Eram balões com uma carga mortal! Aproximadamente 260 balões foram encontrados em várias partes da Coreia do Sul até quarta-feira à tarde, forçando as autoridades a alertar os civis a não tocarem nos objetos e a reportá-los imediatamente.

Quando os milicops foram lá, deram de cara com uma carga… bvem, vamos usar o termo certo: os melhocoreanos estavam de sacanagem e mandaram balões carregando lixo e esterco, com a aparente desculpa de ser retaliação aos ativistas sul-coreanos que enviam panfletos de propaganda anti-Coreia do Norte.

Sim, uma guerra de balões!

O vice-ministro da Defesa da Coreia do Norte, Kim Kang Il, afirmou que esta era uma ação “olho por olho” contra os panfletos dos ativistas sul-coreanos. Em um toque adicional de ironia, Kim Yo Jong, a irmã com cara de psicopata de Kim Jong Un, defendeu a campanha de balões como uma expressão de liberdade de expressão. Ela sugeriu que os sul-coreanos entenderiam o “cansaço e a exaustão” de lidar com “sujeira” se continuassem com seus panfletos.

Embora o incidente tenha causado preocupação, especialmente com a possibilidade de materiais perigosos sendo espalhados, até agora não houve relatos de danos significativos além de ter piorcoreanos bem putos com o ocorrido. Fotos divulgadas pelo exército sul-coreano mostram lixo espalhado em estradas e rodovias, com alguns balões transportando temporizadores provavelmente projetados para estourar os sacos de lixo no ar.

Tem videozinho da Reuters:

A estratégia da Coreia do Norte de utilizar balões como armas de provocação não é inédita. Em 2016, atividades semelhantes causaram danos a carros e outras propriedades. Desta vez, no entanto, o simbolismo do esterco parece ser uma clara tentativa de insulto e de aumentar as tensões.

Traduzindo: esta merda virou briga de crianças. Só falta os dois ficarem em cima do muro xingando e cuspindo no chão e mandando o outro pisar.


Fonte: AP

5 comentários em “A Guerra Baloniana das Coreias

  1. As Coreias são do mesmo Dono.

    A falsa briga entre as Coreias é igual a falsa briga entre EUA x Russia, Israel x Palestina, Religião x Ciência ou Direita x Esquerda no Brasil.

    Tudo não passa de um truque barato para dividir, conter e governar multidões.

    Há milênios usam esse truque barato e infantil… e o Povo nunca percebe.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.