
A Índia tem um problema sério com castas. Elas existem até hoje e ainda causa muitos problemas. Um desses problemas tem a ver com as camadas mais baixas, como os daliths, ou dalites ou sudras. Trata-se de um grupo formado por trabalhadores braçais, considerados como intocáveis e impuros. São vistos como menos que gente. Com isso, acha-se que pode-se fazer qualquer coisa com eles e sairão impunes, mas pelo visto, ainda há Juízes em Uttar Pradesh, em Berlim, talvez, no Brasil… bem, Brasil…
O caso a ser relatado aconteceu em Uttar Pradesh, o Belford Roxo da Índia. Em 2016, a filha de 17 anos de um agricultor na área de Alapur foi até a floresta para ir ao banheiro, pois a floresta é o único banheiro que eles dispõe. Lá, ela foi atacada e estuprada por dois inúteis, já que ela era uma dalite e podiam fazer o que quisessem com ela, ou foi isso o que aqueles animais acharam. Mais tarde o pai achou a menina em estado grave e chamou os meganhas de Shiva. A polícia registrou um BO, fez exames médicos para a menina e registrou seu depoimento na Justiça.
Um dos acusados era menor de idade e foi encaminhado para o juizado de menores. O outro acusado, tinha 27 anos e foi julgado como adulto, lógico. O juiz Mirza Zeenat, que lhe concedeu uma prisão rigorosa de 10 anos, além de uma multa de 30 mil rúpias ou cerca de 1800 reais. Podia trer sido melhor, mas os dois vagabundos continuaram vivendo, embora estão na cadeia vendo Shiva nascer quadrado.
Esta notícia foi publicada pelo Times of India, e mostra que mesmo um lugar tosco como Uttar Pradesh consegue ser melhor que um país vagabundo, escroto, nojento, imundo e totalmente destituído de qualquer sendo de vergonha na cara, já que uma criança de 11 anos é sequestrada por um homem de 20, faz um filho nela, a transforma em mulher dele e os juízes acham que não é nada demais, pois ali tinha uma família com união estável. Ah, e se tem bebê, é porque a garota gostou e vivia ali feliz da vida. Soltem os passarinhos cantando dos desenhos da Disney.
O meritíssimo juiz Mirza Zeenat provou que é melhor que a larga maioria do Superior Tribunal de Justiça brasileiro.
Hinduísmo 1 x O Fanáticos Cristãos de toga

Eu vi a chamada dessa notícia do shithole sul-americano e não tive coragem de abrir pra ler. O snippet onde se lia algo como “a vida do bebê gerado é importante acima de qualquer outra coisa” me deu vontade de vomitar.
CurtirCurtir
Aí André, ficou faltando o que ocorreu com a menina no segundo parágrafo. Ela foi pra floresta e já pulou pro BO.
É óbvio o que ocorreu (e tem na notícia original), mas ficou faltando ali.
CurtirCurtir
Devidamente resolvido.
CurtirCurtir
Mas religião sempre é uma coisa muito boa. Feliz dos outros países que não têm nem evanjegues, nem brasileiros.
CurtirCurtir