Mulher trans islâmica explode de raiva na cadeia

Já postei artigo abordando o direito das pessoas trans, mas de uma forma que pessoal anda perdendo a mão, como querer que mulheres trans amamentem. Mas ainda tem outros BO’s acontecendo no mundo por aí, como o caso de uma outra mulher trans conhecida como Autumn Cordellionè. Como ela se converteu ao islamismo, quer ter o direito de usar hijab, mas o capelão da prisão onde Autumn está vendo Maomé nascer quadrado a proibiu de usar o pano.

Ah, sim, se lhe interessa, Miss Outono está cumprindo uma sentença de 55 anos por estrangular sua enteada de apenas 11 meses até a morte.

Autumn, nascida Jonathan C. Richardson entrou com uma ação civil contra o capelão. No processo – que, claro se resume a dinheiro! – quer uma reparação no valor de US$150.000 e a permissão para utilizar o hijab em qualquer lugar que a distinta vá dentro da instalação. Segundo a detenta, o capelão da prisão teria afirmado que o hijab não era permitido fora de sua área de alojamento, e a distinta muçulmana, quase estourou de raiva.

Ah, sim, tem mais uma. Miss Outono quando era menininho, tinha processado o Departamento de Correções de Indiana (que, toma conta da cadeia por lá) por não conceder seu desejo de fazer uma cirurgia de redesignação sexual. Nossa queridíssima é esta aqui embaixo:

Eu só queria saber se ela iria dar um rolé em algum país islâmico com essa aparência e vestida como mocinha.

A ACLU, claro, se meteu (curiosamente, a Associação de Direitos Civis não pareceu preocupada com os direitos civis da falecida enteada), porque todo mundo ficou com peninha da maníaca assassina que vai ficar tisti por não usar seu paninho mágico. Afinal, era apenas uma criança. Por que Allah se importaria? Se se importasse, um monte de terrorista não colocaria bomba em ônibus escolares.


Fonte: New York Post

Um comentário em “Mulher trans islâmica explode de raiva na cadeia

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.