Países fazem acordo bilateral. Um deles não existe (acho que é o Paraguai)

Hoje em dia, países não podem se dar ao luxo de viverem isolados. Acordos político-econômicos são muito importantes no desenvolvimento mútuo, e mesmo países desenvolvidos ganham ao fazerem acordos com países mais pobres. países mais pobres podem fazer acordos com países muito, mas muito pobres. Países muito, mas muito pobres fazem acordos com países muito abaixo da linha da pobreza e países muito abaixo da linha da pobreza fazem acordos com o Brasil.

O problema é que estes acordos precisam ser feitos de maneira crítica e conscienciosa ou corre o risco de pagar um micão de fazer acordos bilaterais com países que simplesmente não existem.

Tomando na cabeça da versão política externa das pegadinhas do Faustão, esta é a sua SEXTA INSANA!

O venerável Nithyananda Paramashivam é o mui soberano dos Estados Unidos de Kailasa, um reino que fica… bem, acho que fica na Ásia. Com esse nome, não fica perto de Nova Iguaçu (só se Kailasa for alguma jovem senhora moradora de Belford Roxo, casada com o Ermanogêutico). A rigor, há um templo Kailasa em Mumbai, Índia, e realmente tem um Nithyananda Paramashivam. O chato é que ele não é um soberano, mas um guru charlatão fugitivo da Justiça.

Outra coisa chata é que o governo da República do Paraguai não sabe disso, já que Nithyananda foi até o Paraguai com a intenção de ajudar o país, levando vários projetos, e oferecendo ajuda.

Eu cheguei a dizer que não existe nenhum país chamado Kailasa? É, pois, é. As altas esferas paraguaias também não sabiam, principalmente Arnaldo Chamorro, chefe de gabinete do Ministério da Agricultura e Pecuária do Paraguai.


Já vi estandarte de bloco carnavalesco mais bonito e com melhor qualidade

Depois que a imprensa caiu em cima (porque lá não é como aqui, que jornais têm que achar lindo tudo o que o parasita no governo faz), o pobre Arnaldo foi exonerado do cargo, o Paraguai MAIS UMA VEZ virou piada e eles só de raiva vão passar a cobrar um valor de dólar maior nas compras lá.


Fonte: O Globo

3 comentários em “Países fazem acordo bilateral. Um deles não existe (acho que é o Paraguai)

  1. Se essa cavalgadura tivesse pego o nome de uma daquelas repúblicas soviéticas que a Rússia englobou até dava pra disfarçar. Mas… porém… contudo… hahahahahahahahahahah

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.