
Esta semana foi uma série de postagens “Mas hein” ou em português “uatefúqui”. É político preso por feitiçaria, é ministro do trabalho que odeia trabalhador, é boto aparecendo em rio que… bem, é o Ganges,m só digo isso. Ainda tem o caso do Napoleão enfrentando um exército sanguinário. Tem de todo tipo de maluquice, freguesa!
Candidato a presidente vai em cana sob acusação de ser macumbeiro
O mundo é doido, claro, mas as Seychelles é um cantinho da insânia fenomenal. O líder do principal partido de oposição de lá foi acusado pelo Tribunal de Magistrados em uma investigação sobre suspeitas de “bruxaria”. Algo trivial lá, eu acho.
O livro místico de Leonhard Thurneisser
O livro de Thurneisser é magnifico. Leozão era fã de astrolábios e previsões astrológicas. Então, fez uma obra de arte em termos de impressão e montagem. Vejam o artigo, vocês irão entender.
Eu adoro esses defensores de trabalhadores, mas que precisam que eles fiquem desempregados pois se político resolver problemas, ele fica sem ter como se reeleger.
Um timelapse na faixa sobre a Macedônia.
Bem, se você sabe que é Albânia, por que está perdendo tempo em me corrigir ao invés de ir lá ver?
Uttar Pradesh declara que boto hare-krishna é animal aquático oficial
Eu sabia que tinha muitos seres vivos (e outros bem mortos) no Ganges, mas golfinho é a primeira vez que ouço falar.
Quando Napoleão enfrentou o perigosíssimo exército de coelhos
Esta história tem um quê de fanfic, mas há quem diga que foi verdade. De minha parte, é tão deliciosa que merece realmente ser contada, senão como fato histórico, que seja pelas risadas que ela proporciona.
