
A preguiça tá batendo forte este fim de semana. Ontem não pus artigo, e hoje tive que me forçar a postar o resumão da semana. Ando pensando algumas coisas. Eu sempre penso muito, e sobre coisas que já mencionei aqui. Surgiu-me uma outra ideia, mas comentarei depois. Hoje só vou colocar o que eu postei durante a semana:
Xamãs faziam reuniões da lata oferecendo veneno de sapo que dá barato
Religiões normalmente são muito zuadas. O problema é quando a religião é tão tosca que finge que não é religião, pois até para religiões esquisitices tem limite! Enquanto católicos ficam comendo e bebendo o seu deus e judeus e muçulmanos implicam com bacon, essas religiões doidas da linha Nova Era ri e diz “segura meu santo daime”. Um exemplo disso é uma seita xamânica que deu chá de sapo da lata para geral tomar e ficar doidaço, sem sequer avisar antes.
Os apitos de cachorro da idiotice
Virou modinha esta frescura “ain, __________ é apito de cachorro”, como se um bando de idiotas no Brasil que não consegue nem interpretar uma placa NÃO ENTRE NA ÁGUA. TUBARÕES conseguisse divisar mensagens subliminares.
Descoberto o mais antigo jogo dos Maias
Todo mundo gosta de se distrair de vez em quando, e jogos não são novidades desde períodos pré-históricos. Maias não teriam como ser diferentes.
O clima de nossas vidas parte 3
Este é o último de uma trilogia de time lapses com fenômenos atmosféricos. Vou ver se encontro mais.
Motorista esquece como passa a marcha e usa o câmbio de maneira não natural
Quando bate o tesão, ninguém larga a mão… ou o câmbio.
