Motorista esquece como passa a marcha e usa o câmbio de maneira não natural

Dizem que quando a vontade aperta, tem que atendê-la de qualquer jeito. Isso vale pra tesão? Bem, eu acho que até pode ser, desde que a outra parte esteja de acordo. E quando a outra parte não tem condições de falar, é justo? É lícito? E quando a outra parte não tem voz para negar e permanece imóvel? Aí pode? Bem, um motorista de aplicativo resolveu que limites é pra municípios, então ele resolveu se locupletar numa relação sexual não consentida com a… alavanca do câmbio.

Sim, da forma como você tá pensando!

Passando a marcha da tara, esta é a sua SEXTA INSANA!

Na última terça-feira, dia 23/05, alguns motoristas que passavam pelo Aterro do Flamengo, numa área próxima ao aeroporto Santos Dumont, ficaram estupefatos com uma ação do SAMU para resgatar um homem de dentro do seu carro.

O motorista estava.. sei lá o que ele estava pensando, mas provavelmente seu relato que era um dia de forte calor e ele resolveu ficar sem roupa para amenizar a calorice. O problema é que houve um acidente e a alavanca do câmbio entrou na bunda dele.

O SAMU foi acionado e ele estava lá, peladão, com os socorristas passando trabalho. Muito provavelmente, a explicação dele foi “doutor, caí…”, e com muito custo o puseram na maca para levar na ambulância.

Fika Dika

Tá com calor, gaste um pouquinho mais com combustível, mas ligue o ar-condicionado do carro ao invés de ficar peladão. Para finalizar, vocês sabem muito bem como terminar este tipo de artigo:

2 comentários em “Motorista esquece como passa a marcha e usa o câmbio de maneira não natural

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s