O fim de semana está lindamente maravilhoso, em que estou com um resfriado daqueles. Bem, eu larguei pra lá e deixei o sistema imunológico fazer o trabalho dele e está funcionando. Valeu, Evolução. Não que isso tenha algo a ver com a relação de artigos da semana, mas um pequeno bate-papo é sempre legal, mas vamos ao que interessa.
Pastor segue os passos de Jesus, mas cometeu um pequeno erro
O pobre pastor Francisco Barajah, fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, passou dessa pra melhor no hospital da cidade da Beira, em Moçambique. O coitado tentou imitar Jesus, ficando 40 dias sem comer nem beber. Jesus ficou lá tendo visões, mas Chicão não teve essa sorte. Ele morreu por inanição.
Dalai Lama tenta meter a língua em garotinho, mas deu ruim
Dalai Lama se elameou querendo que um moleque chupasse a língua dele. Sei lá, mas acho que não fio bem isso o que Buda ensinou.
Como uma rede tóxica com perfis criminosos se tornou uma rede tóxica com perfis criminosos
Porque o Twitter só passou a ter perfis de criminosos depois do Elão Almíscar, né?
O Espaço é magnífico, como é magnífico os timelapses. Eu gostei da tradição ainda que involuntária de toda quinta-feira eu postar um timelapse, e esse é mais um, feito com imagens do Johnson Space Center da NASA, e é chamado “Nuestra Tierra” (Nossa Terra).
Tia manda uma de Jesus e anda sobre a água. Mas tem pegadinha
Índia nunca decepciona.
Registro do RH da Idade do Bronze
Organizar um império não é fácil. Tem que registrar tudinho bem detalhadamente, principalmente as faltas dos trabalhadores.