O pobre pastor Francisco Barajah, fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, passou dessa pra melhor no hospital da cidade da Beira, em Moçambique. O coitado tentou imitar Jesus, ficando 40 dias sem comer nem beber. Jesus ficou lá tendo visões, mas Chicão não teve essa sorte. Ele morreu por inanição.
No 25º dia, Chicão já estava pela bola 7 e a família correu com ele pro hospital, onde foi diagnosticado com anemia aguda e insuficiência dos órgãos digestivos. Ou seja, sifu, mermão.
Os médicos até tentaram, mas foi Game Over, mas olhem pelo lado bom: ele foi de encontro ao deus que ele acredita. A não ser que tenha encontrado um deus polinésio, aí é ser loser de forma completa. Espero que a terra lhe seja leve.
Então, fica a dica: quando você era criança, seus pais lhe avisaram que colocar uma capa (ok, toalha) vermelha nas costas não lhe dá os poderes do Super-Homem. Então, pare de frescura de tentar imitar outro personagem fictício.
Fonte: Metrópoles, que publicou no dia 09/04 o que o G1 publicara em 22/02. Jornalismo em cima do lance!
ou imitem talvez assim a gente sobe a média do nivel do qi da humanidade
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bom, só o que eu posso dizer é: Menos um evangélico no mundo. Tomara que mais evangélicos queiram fazer e façam coisas do gênero.
E esse tal de metrópoles é um exemplo perfeito do antijornalismo.
CurtirCurtir