Esse lance de religião é foda. Às vezes literalmente, com pastosco fazendo uso de seu poder entre os otár os fiéis, no sentido real e figurado, já que quando não fode o fiel lhe extorquindo dinheiro, vai para o sentido exato da palavra, coo um certo pastor de Goiás que, para pegar o mulherio lá, dizia até que era Deus.
Divinamente inspirado em relatar um monte de idiotices feitos por pastore vagabundos, esta é a sua Sexta Insana!
O caso aconteceu em Goiânia, terra brilhante, com gente radiante.
Um pastosco foi em cana e está vendo Jesus nascer quadrado, talvez pr ter blasfemado contra o Espírito Santo de Deus, mandando um migué que ele era Deus. Sim, isso mesmo! O pastor vinha atuando por 7 anos em uma igreja, dizendo que ele era Deus, mandando vários Whatzups afirmando ser “o Senhor dos Exércitos” e o “Criador dos Céus e da Terra”. Na verdade, era um babaca de 41 anos que queria passar o rodo geral.
Este caso me lembrou outro caso, com o pastor Esney Martins da Costa, também de Goiânia (o césio deu estranhos poderes aos pastores de lá). Esney foi acusado de violência sexual contra várias mulheres, inclusive uma adolescente de 16 anos. Já, no caso presente, o sujeito ficava mandando aquele papinho que era Deus e pessoal nem tchun. Só que isso não durou, e os meganhas radioativos cataram o sujeito, que a essa altura está vendo Jesus nascer quadrado.
Espero que o atual pastor seja muito bem recebido na cadeia, e os presos vão lá dar um apito de chamar anjo para ele provar, porque, puta merda, tem que ser muito criativo para inventar que é Deus e todo mundo tem que dar pro sujeito (não que não funcione. O pior é justamente isso funcionar, junto àquele pessoal idiota que acredita em cobras falantes). Abre o olho, pessoal… Não, não esse, porque o pastor já tá com tesão.
Fonte: Portal da Prefeitura
Confundiu césio com viagra e deu no que deu. Eu, hein….
CurtirCurtir