Os Países Baixos (Holanda é apenas uma província, e não um país) é um lugar legal, mas tão legal, mas tão legal, que tem subsídio pra tudo. Tá precisando de moradia? O governo chega junto. Educação? Opa, claro que sim! E e for para pleitear uma ajudinha para receber uma ajudinha lá embaixo? Sim, também têm. os Países Baixos ajudam na sua felicidade no seus países baixos e tem uma espécie de Bolsa-Prima.
Nos Países Baixos, prostituição é profissão reconhecida por lei, e o governo está bem OK com isso, chegando ao ponto de impulsionar o turismo sexual, afinal, dinheiro todo mundo gosta, e potenciais clientes são deficientes, afinal, até eles querem virar os olhinhos.
Com isso, o sexo passou a ser caracterizado como um direito que todos deveriam poder desfrutar, e embora não tenha algum tipo de Vale-Comida (tem, mas não esse que estamos falando aqui), o governo paisbaixense não dá a mínima se você pega o dinheiro e vai gastar com com as distintas senhoritas que não se farão de rogadas em trocar favores por dinheiro.
Alguns relatórios indicam que eles podem usar esses benefícios para acessar serviços sexuais 12 vezes por ano, mas as informações sobre os detalhes são meio nebulosas 12 vezes por ano, ou uma por mês até parece pouco, mas como não está saindo do seu bolso, do que está reclamando? Aliás, se não tivesse esse programa, não arrumaria nada, então, tá bom demais. Acho até que deveriam batizar de “Minha Prima, Minha Vida”.
Em outros países, um tanto quanto BEM mais conservadores, sexo é visto como algo impuro e absolutamente nem deve ser considerado. Houve o caso de um rapaz de 24 anos com Síndrome de Down cuja mãe declarou que não via nada demais em contratar uma prima para tirar a virgindade dele. Isso deu o maior BO. Por que seria tão errado assim? Moralidade religiosa? Só pode.
No Brasil, prostituição não é crime, é contravenção, normalmente observada como Ato Obsceno (art. 233 do Código Penal), ou Importunação Ofensiva ao Pudor (art. 61 da Lei de Contravenções Penais). Sim, o cara que contrata uma prima está se sentindo muito importunado. Aham. Mas rufianismo, sim. Ou seja, ser o “gerente” da prima é, sim, crime, conforme os artigos 229 e 230 do Código Penal.
Então, se você anda sozinho, sem ninguém, nem uma mão amiga pra te auxiliar, mas não quer que as leis caretas do Brasil lhe encham o saco, você sempre pode ir pros Países Baixos. Vai que você encontra um braço forte, uma mão amiga ou alguma outra coisa mais amiga ainda?
Pleno direito à felicidade.
CurtirCurtir