Eles estão voltando. Aos poucos, mas estão

Eu tenho estimulado (aka, enchido o saco) para as pessoas fazerem seus blogs, contarem as suas histórias, relatarem o que lhes acontecem, escreverem ficção, ou nem tanta ficção assim. Gente como o Lawi3t’s. Parece que, sim, os blogs podem voltar.

É muito bom ver pessoas voltando aos blogs. Eu já falei antes. Ainda tem que queira ler. O que falta são blogueiros. Aqueles blogueiros-raiz, que só quer contar um caso, um acontecimento, algo que viveu, um compartilhamento de pensamentos. Por mais que digam que os blogs não morreram, não adianta nada se você não estimular que mais pessoas voltem a escrever ou simplesmente comecem.

Não sei se voltaremos com a quantidade de blogs que tínhamos outrora. Mas se cada um de vocês escrever e convencer alguém a criar seu próprio blog, quem sabe? Há muita gente com muita coisa para ser dita, em todos os assuntos possíveis. Sem a necessidade de ficar rico como tiktokeiros, que mataram o pseudoconteúdo que tinham para um conteúdo totalmente inexistente hoje.

Sobre o que você escreveu hoje?

7 comentários em “Eles estão voltando. Aos poucos, mas estão

  1. Hoje eu não escrevi sobre nada, passei um tempo fazendo uma tradução. Mas segunda e ontem cometi uns textos no Bagunçadamente, um sobre a mania da imprensa de meter o nariz onde não é chamada (porque tem as marias-fifi que consomem as fofocas) e outro meio blasé turbinado por sono e tédio – uma lista de figuras históricas e músicas que têm a ver com elas. Gostei mais de escrever esse último, na segunda eu tava pistola.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s