Igreja assassina mata criança mas jura que foi pro bem dela

Tem coisas que só as religiões fazem por você, como ferrar a sua vida. Sempre dizem que a Ciência não tem resposta pra tudo, mas as religiões, sim, têm. Isso e verdade, já que a Ciência lida com dúvidas para encontrar as respostas. As religiões têm certezas demais, nenhuma dúvida. Por exemplo, um grupo de religiosos não tiveram nenhuma dúvida em fazer um ritual de exorcismo numa menina que tinha 3 anos que estava doente.

Perceberam no termo “tinha”?

Tudo começou em 23 de setembro de 2021, na Iglesia Evangelica Apostoles y Profetas em San José, na Califórnia. Esta pseudoigreja tem 25 fiéis, oriundos da comunidade local, que é composta majoritariamente por salvadorenhos e mexicanos.

Arely Naomi Proctor era uma menina que teve a infelicidade de nascer no meio desta maluquice. A mãe cismou que ela estava possuída. Como? Ora, por que sim, Zequinha!

Mas por que sim, não é resposta, não é mesmo?

Arely foi deixada em jejum e levada ainda dormindo para a igreja, em que o pastor, Rene Huezo (que por sinal é avô da menina), começou o rito de exorcismo, e culminou com a menina sendo asfixiada pela própria mãe. Ambos, mãe e avô, acham que fizeram o certo, foi a vonta de Deus, yada yada yada.

O laudo da necrópsia concluiu que foi assassinato, mesmo. Anda assim, a mãe postou nas redes sociais que as pessoas não entendiam o que ela havia passado, e que está em paz, foi a vontade de Deus, a mesma ladainha. Quando foi presa, a mãe falou que achava que a criança estava possuída porque “acordava e gritava ou chorava periodicamente”. Vocês sabem, aquilo que toda criança pequena faz.

Para finalizar: tem outro caso de criança raptada em que esta igreja está envolvida, não sendo o caso de Arely um caso isolado. Nada como a religião para ensinar bondade, honestidade e ética, me falaram. Senhor, livrai-me dos seus seguidores!


Fonte: Mercury News

Um comentário em “Igreja assassina mata criança mas jura que foi pro bem dela

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s