Talibã amorzinho impede safadeza de marido e esposa andando juntos

Eu adoro o pessoal do Talibã. Um dos motivos é que eles até podem fingir algo que não são no início, mas sempre rejeitam a modernidade e voltam a abraçar a tradição de agirem feito os escrotos de sempre. Dessa vez, eles estipularam que hômi andar com muié dá jacaré (hein? Ah, vai ficar assim mesmo), é haram, é pecado, é sem-vergonhice. Como? NÃO, TAMBÉM NÃO PODE HÔMI COM HÔMI, SEU PERVO!

Moral da história: Talibabacas proibiram homens e mulheres de jantarem juntos e visitarem parques ao mesmo tempo.

Lhe prevenindo andar junto com idiotas, esta é a sua SEXTA INSANA!

A cidade de Herat, no Afeganistão, é uma cidade bem prafrentex… para os padrões de uma teocracia islâmica que ainda vive no século VI. Lá, homens podem se sentar com mulheres (se forem casados, claro. Nada de imoralidades, ok?). problema que o Talibã voltou ao governo e uma instrução do Ministério para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício – um nome que só aparece em ditaduras sanguinárias de filmes satíricos – estipula que homens e mulheres sejam segregados em restaurantes.

Sim, mesmo que sejam marido e mulher. Quer ficar de putaria, como pegar na mão, fica em casa, seus pervertidos. Ah, e a regra não vale só para recintos fechados, onde a lascívia poderia dominar, mas até mesmo em parques públicos. Vai que queiram se atracar no matagal!

Algumas pessoas otimistas acharam que os Camelinhos de Alá seguiriam a linha Paz e Amor, ao contrário da insânia que foi o governo que durou de 1996 a 2001. O que sabemos mesmo sobre otimistas?

Para finalizar, lembrem-se: Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher.


Fonte: Al Arabya

Um comentário em “Talibã amorzinho impede safadeza de marido e esposa andando juntos

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s